VEM AĂ UM ACORDĂO.
09/04/2017 -
EDITORIAL
Gente muito suja vai sair limpa. E nĂŁo, nĂŁo faremos nada.
O que estĂĄ acontecendo nos bastidores do Brasil Ă© nojento, tem a participação dos trĂȘs poderes e o povo brasileiro jĂĄ demonstrou que nĂŁo tem a fibra necessĂĄria para reagir.
As manifestaçÔes de rua - quando acontecem e num intervalo de tempo incompatĂvel com a urgĂȘncia do paĂs - sĂŁo motivo de chacota pelos polĂticos, porque eles sabem que o povo ignorante, o que vota neles, nĂŁo vai para a rua se manifestar.
AliĂĄs, esse povo sĂł vai Ă s ruas quando se trata de algo imediato, como pegar o pĂ© de chinelo em troca do voto e garantir o outro pĂ© quando o polĂtico for eleito.
NĂŁo serĂĄ somente um Juiz, infelizmente, que darĂĄ jeito de vez no Brasil.
Em breve, a Lava Jato terĂĄ sido um novo parĂąmetro para a prĂĄtica de corrução, mas nĂŁo o fim dela, nem o fim desses polĂticos, empresĂĄrios e juĂzes, que almoçam e jantam juntos em nome da institucionalidade, quando isso Ă©, na verdade, um imenso desrespeito Ă civilidade.
O acordo estĂĄ sendo costurado para que ninguĂ©m venha a saber para onde foi 1,2 TRILHĂO DE REAIS de dinheiro do BNDES, mesmo que todo mundo tenha uma ideia.
E sabe o que vai acontecer? Saberemos dos boatos, dos indĂcios, dos indicativos, atĂ© mesmo das provas, mas nĂŁo vamos ter certeza de nada.
O tom dos depoimentos ao Juiz deixa claro que ali, na primeira instùncia, tudo seguirå o rito, dando "satisfação" ao povo de que a Lava Jato segue em frente. Mas vai ficar nisso.
O congresso é podre, a justiça é podre, o executivo é podre. E eles estão de acordo entre si. E nós não faremos nada.
Pobre Brasil. Podre Brasil.
Por HS Naddeo
DEMOCRACIA
E PĂŽncio Pilatos perguntou Ă multidĂŁo:
Qual destes dois quereis vĂłs?
E o povo respondeu:
BarrabĂĄs, o ladrĂŁo.
(Mateus 27:21)
DOIS MIL ANOS SE PASSARAM E O POVO CONTINUA ESCOLHENDO OS LADRĂES...
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php