DEGELANDO RAPIDINHO...
03/11/2013 -
RAPIDINHAS
DIAMANTE DE GELO
English:
Photography.nationalgeographic.com/Ice
National Geographic â
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James Balog â
http://jamesbalog.com/
https://www.facebook.com/pages/Earth-Vision-Trust/161917390508241
Condenado a derreter, um bloco de 360 quilos de gelo reluz ao luar em uma praia da IslĂąndia. O gelo emergiu em uma laguna formada pelo recuo de uma geleira. Balog chama tais fragmentos de âdiamantes de geloâ, enxergando beleza na tragĂ©dia do fim das geleiras.
Leia mais:
http://arvore-ae.blogspot.com.br/2013/10/gelo-em-colapso.html
Fonte: http://arvore-ae.blogspot.com.br/.
Mais detalhes:
Photography.nationalgeographic.com/Ice
National Geographic â
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James Balog â
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A CAMPANHA QUE CHOCOU O MUNDO â âEste Ă© o exemplo que vocĂȘ quer dar?â
Uma das coisas que mais me chamam atenção na Publicidade, Ă© quando ela consegue tocar o coração das pessoas com uma âsimplesâ campanha.
Foi exatamente isso que uma campanha mexicana decidiu fazer. CHOCAR O MUNDO!
E vamos ser bem sinceros, o mundo estĂĄ precisando mesmo de um choque de realidade!
Imagine se tudo o que ocorre no mundo, fosse feito por crianças?
Ă este o mundo que vocĂȘ quer para seus filhos?
Confira:
http://ads.tt/HI95
Facebook.com/crianças
Fonte: PublicitĂĄrio Pobre.
Ă PRECISO SABER VENDER
Um viajante compra goiabas de um vendedor na beira da estrada. Depois, pergunta se nĂŁo tem risco de elas estarem bichadas. O vendedor responde: "Claro que nĂŁo. Jogo veneno todos os dias".
A piada, um tanto infame, estå na peça "à Preciso Saber Vender". O espetåculo foi escrito e é encenado pelo treinador em vendas Marcelo Ortega e pelo comediante Jovane Nunes (que jå atuou no "Zorra Total").
De acordo com Ortega, a ideia é ensinar técnicas de vendas para os profissionais, como uma alternativa às palestras motivacionais atuais. "Queremos mudar aquele modelo de palestrante com um microfone na mão, que 100 mil pessoas jå fazem."
Na peça hĂĄ anedotas sobre vendas, encenaçÔes de situaçÔes reais, vĂdeos motivacionais e palestras.
Os atores se revezam em diferentes personagens, como o vendedor atrapalhado que nĂŁo sabe oferecer produtos alĂ©m dos que o cliente jĂĄ procura ou outro pouco interessado em trabalhar, que nĂŁo faz uma venda por telefone porque faltam cinco minutos para o inĂcio do expediente.
O plano da dupla é realizar apresentaçÔes em teatros e eventos empresariais.
A agenda de apresentaçÔes deve ser divulgada no site www.sabervender.com.br.
Desktop â Filipe Oliveira â Fonte: Folha de S.Paulo â 27/10/13.
Mais detalhes:
http://www.sabervender.com.br/
Facebook.com/sabervender
Facebook.com/palestrantedevendas
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php