AS VOLTAS QUE O MUNDO DĂ...
28/02/2007 -
A JENTE HERRAMOS
E NĂIS QUE PENSAVA QUE NUNCA ERRAVA! CONTINUAMOS ERRANDO PROPOSITALMENTE...! HERRAR Ă UMANO!
EXCLUSIVO! EXCLUSIVO! EXTRA! EXTRA! A JENTE HERRAMOS OU HACERTAMOS NO INĂCIO DO FM (MUITO ANTES DE MUITAS COISAS, COMO O SITE, POR EXEMPLO)?
AtĂ© a semana passada, ninguĂ©m tinha notĂcia da Edição nĂșmero 7 do Faculdade Mental que havia desaparecido misteriosamente de todos os arquivos do Cara e Carinha (atĂ© do Canalha). Desorganizados ou nĂŁo, o fato Ă© que ninguĂ©m achava a fatĂdica edição 7. Com a colaboração de nossa detetive Fabiolla (e eterna lĂder de alguns, como MarkĂŁo, HĂ©lio Bob Pai, ClĂĄudiĂŁo e FlĂĄvio), divulgamos com quase exclusividade, a rarĂssima edição, com direito Ă s novidades antigas e ao mesmo tempo atualizadĂssimas do Projeto Interdisciplinar de dois anos e meio atrĂĄs, alĂ©m da Ăntegra da letra da mĂșsica "Lamoral", composta por imposição da professora de Marketing Cris TuiuiĂș...(esclarecendo: A fessora pediu que os grupos montassem estratĂ©gias de Marketing para produtos alimentĂcios compostos de "laranja e amĂłra". Coisas do pessoal de MKT).
DIĂRIO DA FACULDADEâ MENTALâ - EDIĂĂO NĂMERO 7
Um patrocĂnio do âESPAĂO CULTURAL K1WIâ Tiragem limitada
Editorial:
O editorial desse diĂĄrio parabeniza a todos os grupos pela apresentação oral do projeto Interdisciplinar. Foi um verdadeiro show demonstrando o preparo dos alunos que atuaram como verdadeiros administradores com espĂrito empreendedor. ParabĂ©ns Ă Faculdade Novos Horizontes, a todos os professores e, principalmente a todos os alunos.
Canto do Humor:
Faltou demonstração do produto da Liberté. Serå que o João e o Marcelo estão reservando um desfile com os "modelitos" só para a turma?
Zé Geraldo extrapolou: - Nossas flores não são apenas um produto, mas um sentimento. Hum...O Zé é o mais indicado para vender as lingeries da Liberté!!!
Faltou vinho para acompanhar os queijos do grupo da Isabel. Estamos esperando!!
Miroslåvia rouba a cena e também o posto de eterna sócia da Margareth. Com toda a elegùncia do mundo, resolveu investir em todos os empreendimentos! Menos no dela...
Num furo de reportagem, esse diĂĄrio descobriu: FMLOG quer dizer FlĂĄvio e Marcos mesmo!!! !NĂŁo adianta negar!!! Ou seria, Falsos Mineiros Longe Optaram ser Gays...
Watts ou Volts? E vamos que vamos monitorando a segurança, né, Clarinha???? O Lourival que o diga....
Todas as meninas estavam numa elegĂąncia sĂł! !!! CĂȘis viram as pernas da DĂłris....? Todo mundo ficou encantado.
Bem, jĂĄ temos monitoramento de segurança, queijos artesanais, flores esculturais, logĂstica internacional, lingeries para GLS, academia para malhar...SĂł falta definir dia e local para a nossa cervejada de comemoração do final do semestre!!! !! !Mandem sugestĂ”es.
O que teve de puxa-saco dando presentes para a Marlene... e para a TUIUIU ( MKT). O Tueli vai ficar com ciĂșmes...
Outras mancadas....
Grupo do HĂ©lio, MarcĂŁo, ClĂĄudio, Gilberto e FlĂĄvio paga o maior mico na apresentação do trabalho de Marketing...Primeiro foi o sozin...sozin...sozin...do ClĂĄudio, ridĂculo. Depois foi o HĂ©lio fingindo receber pedido de gelĂ©ia durante a apresentação...horrorĂvel... E pra finalizar com chave de ouro, a boilice de todos cantando, dançando, soltando a franga... .Lamoral, Lamoral, Lamoral...
MiroslĂĄvia (elegantĂ©sima como sempre) bate o pĂ©, bate o pĂ©, bate o pĂ© e passa a apresentação para o Alex, que fez biquinho para pronunciar nome do produto francĂȘs. Muito estranho Alex, muito estranho..., sei nĂŁo!!!!
ZĂ© Geraldo nĂŁo aparece para a apresentação do trabalho de marketing e deixa Clarinha na maior furada. Nosso princesa nĂŁo sabia explicar o significado de âlactobacĂlosâ...
Carol frustra a turma ao lançar uma cachaça de laranja com amora e não levar amostra gråtis...em plena sexta Carol, que vacilão!!!!!!!
Isabel dĂĄ mancada ao esquecer de mencionar o nome da Margareth (nossa eterna sĂłsia) no grupo de marketing...magooooooou!!!
Xandinho como sempre inovador..., desinfetante de Amora e Laranja...por favor Xandinho!!
Hudson se levanta para a apresentação e todos pensaram que o produto seria batom. Porque serå, hein. beiçola????
Tadinha da Cris, também, quem mandou estimular turma para extrapolar a criatividade e imaginação...? foi aquele festival. A culpada é a própria fessora...
Exclusivo: Conseguimos com exclusividade a Ăntegra da letra da mĂșsica âLamoralâ. Em anexo.
Nossa princesa da semana: unanimidade.... foi a fessora Marlene Catarina. Te cuida Dr.....
Fale conosco: macten@bol.com.br
DIĂRIO DA FACULDADEâ MENTALâ - EDIĂĂO NĂMERO 7
Nosso editorial conseguiu com exclusividade a Ăntegra da letra da mĂșsica âLamoralâ:
Geléia Lamoral
Lamoral, Lamoral (só geléia Lamoral)
Lamoral, Lamoral
Com muita energia e sabor
com preço baixo, pra variar
Vivendo entre o sim e o nĂŁo
Levando sempre, Lamoral
Uma manchete de jornal
laranja e amora vai te conquistar
Mais uma noite,carnaval
No brasil, sĂł com Lamoral
Lamoral, Lamoral (só geléia Lamoral)
Lamoral, Lamoral
Lamoral, Lamoral (só geléia Lamoral)
Lamoral, Lamoral
Viver entre o medo e a paz
Pode fazer pensarmos mais
No que a gente pode fazer
provar um novo sabor, pra variar
Quando tudo parece nĂŁo ter lĂłgica
GelĂ©ia Lamoral, Ă© uma delĂcia paranĂłica
Lamoral, Lamoral (só geléia Lamoral)
Lamoral, Lamoral
Autor: Boiola Desconhecido
Para quem ficou na dĂșvida: Clarinha esclarece
O iogurte é um produto resultante da fermentação låctica do leite integral ou desnatado, pelo emprego da cultura låctica selecionada de Lactobacilius Bulgaricus e Spreptococcus Thermophilus, em culturas associadas.
O iogurte consumido diariamente exerce, principalmente, efeitos benĂ©ficos no auxĂlio digestivo e no funcionamento geral do aparelho digestivo. A ingestĂŁo de produtos lĂĄcteos fermentados induz mudanças benĂ©ficas no equilĂbrio e metabolismo da microflora intestinal.
Definição legal de iogurte, segundo a Resolução NĂșmero 05 de 13 de Novembro de 2000, do MinistĂ©rio da Agricultura:
2.1.1. Iogurte: Entende-se por Iogurte o produto incluĂdo na definição 2.1. cuja fermentação se realiza com cultivos protosimbiĂłticos de Streptococcu salivarius subsp. thermophilus e Lactobacilhi delbrueckii subsp. bulgaricus aos quais podem-se acompanhar, de forma complementar, outras bactĂ©rias ĂĄcido-lĂĄcticas que, por sua atividade contribuem para determinação das caracterĂsticas do produto final.
Agora acho que nĂŁo ficou dĂșvida nenhuma, agradecemos a pesquisa bibliogrĂĄfica realizada pela nossa eterna princezinha.
Se vocĂȘ vir alguma coisa errada, mande um e-mail pelo FALE CONOSCO que "a ajente correge".