O SHOW DOS "REIS" DA LOGĂSTICA
06/04/2013 -
FORMANDOS & FORMADOS
LOGĂSTICA MONOMOTORA (WALTER TOLEDO)
English:
http://www.guinnessworldrecords.com/world-records/12000/youngest-person-to-fly-solo-around-the-world
Guinness Book:
Facebook.com/GuinnessWorldRecords
Facebook:
http://www.facebook.com/BrasilVoandoAlto
http://www.facebook.com/#!/Hectorcruzs?fref=ts
Na volta que o mundo dĂĄ...
A Jornada de Walter Toledo, o paulista que entrou para o livro dos recordes como o mais jovem piloto â e o mais rĂĄpido â a dar a volta ao mundo em um monomotor.
Entre julho e agosto de 2012, Toledo deu a volta ao mundo e entrou para o Livro Guinness dos Recordes por conseguir tal feito.
Fonte: Tam Nas Nuvens â Abril 2013.
Leia mais:
http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/08/piloto-brasileiro-retorna-goiania-para-concluir-volta-ao-mundo.html
Mais detalhes:
http://www.guinnessworldrecords.com/world-records/12000/youngest-person-to-fly-solo-around-the-world
Guinness Book:
Facebook.com/GuinnessWorldRecords
Facebook:
http://www.facebook.com/BrasilVoandoAlto
http://www.facebook.com/#!/Hectorcruzs?fref=ts
07 DE ABRIL - DIA MUNDIAL DA SAĂDE
O Dia Mundial da SaĂșde Ă© celebrado em 07 de abril para comemorar o aniversĂĄrio da criação da Organização Mundial da SaĂșde. Cada ano se escolhe um tema relevante e de interesse prioritĂĄrio para a saĂșde pĂșblica mundial, este ano o tema escolhido Ă© hipertensĂŁo.
O objetivo do Dia Mundial da SaĂșde 2013 Ă© reduzir o nĂșmero de infartos do miocĂĄrdio e acidentes cerebrovasculares.
As metas especĂficas da campanha sĂŁo:
promover a tomada de consciĂȘncia sobre as causas e consequĂȘncias da hipertensĂŁo;
motivar as pessoas a modificar comportamentos que podem provocar hipertensĂŁo;
conscientizar a todos sobre a importĂąncia do controle periĂłdico da pressĂŁo arterial,
aumentar o nĂșmero de centros de saĂșde para realização de controle de pressĂŁo arterial.
Fonte: http://spdbcfmusp.wordpress.com/.
Confira todos os detalhes:
Who.int/World-health-day/2013/
Divisão de Biblioteca e Documentação da FMUSP -
http://www.facebook.com/DBDFMUSP
A IMPORTĂNCIA DE CONHECER O CLIENTE
Mais do que conhecer o cliente, conhecer a forma como ele se comunica...
Um vendedor da Coca-Cola volta de uma temporada no Egito e conversa com um amigo sobre a dificuldade que teve por lĂĄ. O amigo pergunta:
- Por que vocĂȘ nĂŁo conseguiu ter sucesso com os egĂpcios?
O vendedor disse:
- Quando fui designado para o Oriente Médio, estava confiante de que conseguiria vender muito bem nas åreas desérticas.
Mas havia um problema, eu nĂŁo sabia falar ĂĄrabe.
EntĂŁo, pensei em criar uma sequĂȘncia de trĂȘs cartazes para transmitir minha mensagem de venda.
- Primeiro cartaz: - Um homem caĂdo na areia do deserto, totalmente exausto, a ponto de morrer de sede.
- Segundo cartaz: - O homem bebe uma Coca-Cola.
- Terceiro cartaz: - Nosso homem, agora completamente recuperado.
EntĂŁo, mandei afixar estes cartazes em todos os lugares.
- Bem, me parece que isso deveria ter funcionado muito bem, disse-lhe o amigo.
O vendedor respondeu:
- Ă... eu sĂł nĂŁo sabia que os ĂĄrabes leem da direita para a esquerda!!!
Veja o cartaz:
Faculdademental.com.br/332.
Fonte: Carlos Kley (Colaboração: A. M. Borges)
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php