CRIATIVIDADE NO MARKETING
13/06/2013 -
NOSSOS COLUNISTAS
PROPAGANDAS INTELIGENTES (THE OTHER SIDE OF AMERICA)
More details:
Adsoftheworld.com/othersideofamerica
http://www.coloribus.com/admirror/mount-rushmore/12701755/
Facebook.com/photo
Queer-Travel -
http://www.queer-travel.de/
Coloribus =
http://www.facebook.com/#!/coloribus?fref=ts
O outro lado da América...
Fonte: Facebook.com/funnycommercialsworld.
Mais detalhes:
Adsoftheworld.com/othersideofamerica
Facebook.com/photo
Queer-Travel -
http://www.queer-travel.de/
Coloribus =
http://www.facebook.com/#!/coloribus?fref=ts
FIFA! VĂ TOMAR NO FULECO!
Copa das ConfederaçÔes! Ameaça nuclear! Terrorismo! Manchete do Sensacionalista: "Aproveitando a Copa das ConfederaçÔes, Vanusa gravarĂĄ CD com os hinos de TODOS os paĂses participantes".
Sabe o que é galvanização? Galvanização: processo de corrosão do ouvido humano quando exposto aos comentårios do Galvão! Rararå.
Placa bilĂngue em Fortaleza pra Copa das ConfederaçÔes: "Praia de Iracema". "Praia de Iracema Beach". RararĂĄ!
Encafifado com a Fifa! PadrĂŁo Fifa quer dizer: Faturamos Imensamente Fabricando Arenas.
A sigla Fifa quer dizer: "Faça Isso, Faça Aquilo". "Faça Isso, Faça Assim". "Faça Isso, Faça AGORA!". Pentelhos! Eu vou mandar essa Fifa tomar no fuleco! Fifa! Vå tomar no fuleco!
JosĂ© SimĂŁo (http://www.facebook.com/#!/macacosimao) - Fonte: Folha de S.Paulo â 16/06/13.
PROFESSORA PASQUALINA
QUE LETRA ESTĂ FALTANDO NO TEXTO ABAIXO?
Sem nenhum tropeço posso escrever o que quiser sem ele, pois rico Ă© o portuguĂȘs e fĂ©rtil em recursos diversos, tudo isso permitindo mesmo o que de inĂcio, e somente de inĂcio, se pode ter como impossĂvel. Pode-se dizer tudo, com sentido completo, mesmo sendo como se isto fosse mero ovo de Colombo.
Desde que se tente sem se pĂŽr inibido pode muito bem o leitor empreender este belo exercĂcio, dentro do nosso fecundo e peregrino dizer portuguĂȘs, purĂssimo instrumento dos nossos melhores escritores e mestres do verso, instrumento que nos legou monumentos dignos de eterno e honroso reconhecimento
Trechos difĂceis se resolvem com sinĂŽnimos. Observe-se bem: Ă© certo que, em se querendo esgrime-se sem limites com este divertimento instrutivo. Brinque-se mesmo com tudo. Ă um belĂssimo esporte do intelecto, pois escrevemos o que quisermos sem o "E" ou sem o "I" ou sem o "O" e, conforme meu exclusivo desejo, escolherei outro, discorrendo livremente, por exemplo, sem o "P", "R" ou "F", o que quiser escolher, podemos, em corrente estilo, repetir um som sempre ou mesmo escrever sem verbos.
Com o concurso de termos escolhidos, isso pode ir longe, escrevendo-se todo um discurso, um conto ou um livro inteiro sobre o que o leitor melhor preferir. PorĂ©m mesmo sem o uso pernĂłstico dos termos difĂceis, muito e muito se prossegue do mesmo modo, discorrendo sobre o objeto escolhido, sem impedimentos. Deploro sempre ver moços deste sĂ©culo inconscientemente esquecerem e oprimirem nosso portuguĂȘs, hoje culto e belo, querendo substituĂ-lo pelo inglĂȘs. Por quĂȘ?
Cultivemos nosso polifĂŽnico e fecundo verbo, doce e melodioso, porĂ©m incisivo e forte, messe de luminosos estilos, voz de muitos povos, escrĂnio de belos versos e de imenso porte, ninho de cisnes e de condores.
Honremos o que Ă© nosso, Ăł moços estudiosos, escritores e professores. Honremos o dignĂssimo modo de dizer que nos legou um povo humilde, porĂ©m viril e cheio de sentimentos estĂ©ticos, pugilo de herĂłis e de nobres descobridores de mundos novos.
Descobriu?
NĂŁo???
EntĂŁo aqui vai......
NĂŁo tem a letra A em nenhum lugar!! IncrĂvel.
(Colaboração: Waldeyr E. de Paula Junior)
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php