HUMOR SELECIONADO...
15/07/2010 -
CANTINHO DO HUMOR
O PODER DO FUTEBOL!!!
English:
http://www.spike.com/video/coca-cola-animated/2810739
No embalo da Copa... Comercial da Coca-Cola na Argentina. "Só a seleção pode nos unir tanto".
Olha o poder que o futebol tem de propiciar a confraternização!!!
(Colaboração: Walter Munaier)
VĂdeo:
http://www.youtube.com/watch?v=gHHOUhuBFm8
CONSELHO DO DIA
Quando te surpreenderem dormindo no trabalho, levante a cabeça lentamente, continue de olhos fechados e diga:
â TAMBĂM PROTEJA MEU AMADO CHEFE!!! AMĂM!!!
(Colaboração: A.M.B.)
ADAPTANDO OS DITOS POPULARES
"Tava mortinha de Albuquerque Lins Figueiroa Matarazzo Mello Franco de Andrade. Porque âmortinha da Silvaâ Ă© coisa de pobre"...
De Tati Bernardi, roteirista da Globo.
Paulo Navarro (http://www.pnc.com.br/) - Fonte: O Tempo - 15/07/10.
ENIGMA!!!
VocĂȘ estĂĄ galopando um cavalo e mantĂ©m velocidade constante. Ao seu lado esquerdo encontra-se um Cisne Enorme. Ao lado direito, um grande carro de bombeiro, que mantĂ©m a mesma velocidade que vocĂȘ. Na sua frente galopa um porco, que Ă© bem maior do que seu cavalo, e vocĂȘ nĂŁo pode ultrapassĂĄ-lo. AtrĂĄs de vocĂȘ vem um helicĂłptero que voa rente ao chĂŁo. Tanto o porco como o helicĂłptero mantĂȘm a mesma velocidade que vocĂȘ. O que vocĂȘ faz para sair desta situação em segurança?
(se nĂŁo souber, a resposta estĂĄ no final desta pĂĄgina)
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CONFESSANDO...
Um peregrino, a caminho de FĂĄtima, pernoita na casa de uma viĂșva deslumbrante.
No meio da noite, a viĂșva o procura, toda nua!
Ele, com medo de pecar, foge e vai confessar-se.
O padre diz-lhe:
- Volte para casa e coma 5 kg de CAPIM.
- Sr. Padre, eu nĂŁo sou um cavalo!
- Mas Ă© burro!
- Primeiro deveria ter transado com a viĂșva e depois vindo confessar!
- Entendeu???
(Colaboração: Luiz Carlos)
POST DA SEMANA
"Los Niños, Los Borrachos y Los pulpos Siempre dicen la verdad..."
@elchinstedeldia
(Crianças, bĂȘbados e polvos sempre falam a verdade)
Fonte: Folha de S.Paulo â 14/07/10.
ANĂLISE QUĂMICA
AnĂĄlise quĂmica da mulher:
Elemento: Mulher
SĂmbolo: Mu
Descobridor: AdĂŁo
Peso AtĂŽrnico: Aceito como 50 kg, mas Ă© sabido que varia de 45 a 92 kg.
OcorrĂȘncia: Quantidade excedente em toda a ĂĄrea urbana.
COMPOSIĂĂO
10% Peitos
10% Coxas
50% Pensamentos Vagos
30% Roupas
PROPRIEDADES FĂSICAS
1. SuperfĂcie geralmente recoberta por revestimento colorido.
2. Ferve por nada, congela sem razĂŁo.
3. Derrete se submetida a tratamento adequado.
4. Amarga se usada incorretamente.
5. Alta periculosidade se manuseada por mĂŁos inĂĄbeis.
PROPRIEDADES QUĂMICAS
1. Possui afinidade com ouro, prata, platina e pedras preciosas.
2. Capaz de absorver grandes quantidades de substùncias caras (roupas, jantares, casas, carros⊠etc..)
3. Pode explodir espontaneamente.
4. Extremamente barulhenta quando encontrada em grupo.
5. InsolĂșvel em lĂquidos, mas com atividade aumentada por saturação em ĂĄlcool.
6. Cede a pressĂŁo quando aplicada em pontos corretos.
UTILIDADES GERAIS
1. Altamente ornamental, especialmente em carros esporte, artes e piscinas.
2. Ă o mais poderoso agente redutor de dinheiro que se conhece.
3. Pode ser de grande ajuda para relaxamento.
4. Muitas vezes, quando usada corretamente, pode lavar, cozinhar, passar e buscar chinelo e jornal para o Dono da casa.
5. Ideal para elevar espĂritos deprimidos, bem como para deprimir espĂritos elevados.
O QUE FALTA EM SUA ESTRUTURA
1. BotĂŁo de ON/OFF.
2. BotĂŁo de volume.
3.Controle Remoto
(Colaboração: Grace)
A RECEITA
Numa pequena cidade do interior do RS, uma mulher entra em uma farmĂĄcia e fala ao farmacĂȘutico:
__ Por favor, quero comprar arsĂȘnico.
__ ArsĂȘnico? Mas, nĂŁo posso vender isso assim, sem mais nem menos! Qual Ă© a finalidade?
__ Matar meu marido.
__ Pra este fim, piorou, minha senhora. Eu nĂŁo posso vender....
A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a mulher do farmacĂȘutico.
__ Ah boooom!... COM RECEITA Ă OOOUUUTRA COISA!!!
(Colaboração: Luiz Carlos)
SITES DE HUMOR
VĂĄrios sites fazem parte da rede Cheezburger. O Poorly Dressed (http://poorlydressed.com/) Ă© uma coleção de desastres estĂ©ticos. Pessoas que se vestem mal ou de forma espalhafatosa estrelam os posts do site. Outro exemplo Ă© o failbook (http://failbook.com/), com deslizes cometidos por usuĂĄrios do Facebook. Mas nem sĂł de piadas o impĂ©rio do humor Ă© feito; hĂĄ o Epicute (http://epicute.com/), sobre comidas com aparĂȘncia meiga, e o Babyface (http://babiesmakingfaces.com/), com imagens de bebĂȘs fofos.
Fonte: Folha de S.Paulo - 14/07/10.
SITES NO BRASIL - CIBER-HUMOR PULVERIZADO
No Brasil ninguém ocupa o trono de imperador do humor, com redes de sites e produtos licenciados. O que é comum de ver em terras tupiniquins é o site que surgiu por hobbie, diversão ou até mesmo por acaso e acabou tomando grandes proporçÔes.
Ă o caso do KibeLoco (http://www.kibeloco.com.br/), um dos sites de humor mais visitados do Brasil, com cerca de 100 mil visitas diĂĄrias segundo o medidor on-line Alexa.com.
"Eu era funcionĂĄrio de um banco de investimentos quando comecei a mandar fotomontagens para uns amigos do trabalho. Logo criei um blog", diz o publicitĂĄrio Antonio Tabet, fundador do site.
Blogs como o SedentĂĄrio Hiperativo (http://www.sedentario.org/) e o JacarĂ© Banguela (http://www.jacarebanguela.com.br/), ambos na casa de 25 mil visitas diĂĄrias, tambĂ©m começaram de forma despretensiosa. AtĂ© hoje mantĂȘm uma estĂ©tica caseira no layout, mas jĂĄ figuraram no top 10 dos blogs mais acessados do Brasil.
PIONEIROS
Dois sites se aventuraram a levar as piadas para o mundo virtual quando a internet ainda era coisa para poucos. Humortadela (http://www.humortadela.com/) e Charges.com jĂĄ espalhavam, hĂĄ cerca de 10 anos, boas piadas em forma de charges animadas e sĂŁo atĂ© hoje referĂȘncia.
MaurĂcio Ricardo, fundador do Charges, ganhou notoriedade principalmente quando fez animaçÔes para o programa "Big Brother Brasil", da Globo.
O fio condutor de todos os sites citados Ă© a atualidade das brincadeiras. Todos tĂȘm como base piadas com assuntos quentes; Copa do Mundo, eleiçÔes ou quaisquer outros assuntos que estejam na boca do povo.
A explosĂŁo do Twitter, do Tumblr e de diversas outras ferramentas simples de usar deve amplificar a tendĂȘncia da lĂłgica do humor on-line brasileiro, mais pulverizado e muitas vezes mais amador do que o norte-americano.
"Cada pessoa se sente uma emissora, um editor de si mesmo" diz Tabet.
Segundo MaurĂcio Ricardo, ficou mesmo fĂĄcil criar com as novas ferramentas. "Mas quanto mais fĂĄcil, mais tosco Ă© o conteĂșdo. E a saturação do tosco Ă© rĂĄpida. Modismos sĂŁo despachados a todo momento", diz.
COLABORAĂĂO
Diferentemente da essĂȘncia empresarial do ICanHasCheezburger, que tem funcionĂĄrios para produzir conteĂșdo e identificar tendĂȘncias que possam gerar novos endereços e produtos, os sites de humor brasileiros se apoiam bastante na colaboração de usuĂĄrios.
O KibeLoco sempre publica sugestĂ”es de piadas ou fotomontagens e o Charges. com conta com os internautas para dar ideias que ajudem MaurĂcio a manter a mĂ©dia de um minuto de animação por dia. "Meu site tem uma audiĂȘncia cativa. Mais de 60% entram direto no endereço Charges.com", conta MaurĂcio.
Alexandre Orrico - Fonte: Folha de S.Paulo - 14/07/10.
HORA DO HUMOR
O SalĂŁo Internacional de Humor de Piracicaba estĂĄ com inscriçÔes abertas nas categorias cartum, charge e caricatura. Os prĂȘmios sĂŁo de atĂ© R$ 5.000. Os trabalhos devem ser enviados atĂ© 3 de agosto. Mais informaçÔes: http://www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br/.
Fonte: Folha de S.Paulo - 12/07/10.
RESPOSTA DO ENIGMA:
Salta do carrossel... e påra com a cachaça, que isso estå te matando!!! Parque de diversão não é coisa pra cachaceiro!!!
(Colaboração: Walter Munaier)
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php