A MELHOR ARQUIBANCADA DO BRASIL...
13/06/2013 -
FUTEBOL SHOW
VEM PRA RUA!!!
The best grandstand of Brazil... Come to Street!!!
Video:
http://www.fiat.com.br/vemprarua/#
The song:
http://www.youtube.com/watch?v=3rMX_rrv36w
Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Vem-pra-rua/480229205381480
O Rappa â
http://www.orappa.com.br/index.php
http://www.facebook.com/orappa
Fiat elege a rua como a maior arquibancada do Brasil...
Maior investimento de marketing em 2013, Vem Pra Rua funcionarå como uma nova plataforma de comunicação, inspirada na ligação do povo brasileiro com o futebol.
A Fiat apresenta sua nova plataforma de comunicação, Vem Pra Rua, inspirada na celebração brasileira durante os grandes eventos esportivos. O projeto é considerado o de maior investimento da Fiat este ano, e deve fazer parte da comunicação da marca até o final de 2014.
A campanha de lançamento da plataforma tem como objetivo gerar um engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a irem Ă s ruas torcer pelo Brasil. A primeira iniciativa conta com o cantor FalcĂŁo, do grupo O Rappa, que gravou uma mĂșsica inĂ©dita, veiculada desde o dia 8 de maio nas rĂĄdios. A mĂșsica tambĂ©m tem sua versĂŁo em videoclipe, que circula nos canais proprietĂĄrios da fabricante nas redes sociais (www.facebook.com/fiatbr; www.youtube.com/fiat), e tambĂ©m no hotsite (www.fiat.com.br/vemprarua), onde Ă© possĂvel fazer o download.
âSomos lĂderes em vendas no Brasil hĂĄ 11 anos, e por isso as ruas sĂŁo tĂŁo importantes para nĂłs. Ă lĂĄ que queremos que as pessoas celebrem, em um espaço de grande interação. Com tantos eventos esportivos importantes, temos uma oportunidade de nos conectar ainda mais com os nossos consumidores e usar todo nosso conhecimento e presença para transformar as ruas em uma grande arquibancadaâ, diz JoĂŁo Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.
O jingle interpretado por FalcĂŁo tambĂ©m Ă© tema do filme da campanha de lançamento da plataforma na TV, uma grande produção que servirĂĄ como uma convocação aos torcedores para se unirem nessa grande arquibancada - as ruas. A produção teve mais de trĂȘs dias de filmagens, 380 pessoas no casting, e ainda imagens do ex-jogador Ronaldo, hoje garoto propaganda da Fiat. SerĂŁo versĂ”es de 60", 30" e 15" que vĂŁo criando o Vem Pra Rua em todo o paĂs. MĂdia impressa e online reforçam a convocação em veĂculos de circulação nacional.
âĂ uma produção que mexe com algumas das paixĂ”es do nosso povo: a paixĂŁo por carros e a paixĂŁo por futebol. Queremos que as pessoas se sintam realmente dentro dessa festa que o Brasil viverĂĄ e que tenham nas ruas um ponto de encontroâ, acrescenta Ciaco.
Enviado por: Samoel dos Santos Weck - Fonte: Fiat Press.
Fonte: http://www.carrosemarcas.com/ (Facebook: Facebook.com/CarrosEMarcasBrasil) â 24/05/13.
O VĂdeo:
http://www.fiat.com.br/vemprarua/#
A mĂșsica:
http://www.youtube.com/watch?v=3rMX_rrv36w
Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Vem-pra-rua/480229205381480
O Rappa â
http://www.orappa.com.br/index.php
http://www.facebook.com/orappa
CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA...
Confira:
Folha.uol.com.br/relogio-de-contagem
ORIGEM DA PALAVRA: GOL
A palavra que faz o mundo inteiro vibrar, veio do inglĂȘs.
Em inglĂȘs, âgoalâ significa meta, objetivo. Ă tambĂ©m a maior emoção do futebol, que faz o mundo inteiro vibrar numa sĂł lĂngua.
Fonte: Tam nas Nuvens â Ano 06 â NĂșmero 66 â Junho 2013.
SUGESTĂO POLĂMICA: ATLĂTICO X CRUZEIRO
AtlĂ©tico e Cruzeiro jĂĄ mexeram vĂĄrias vezes em seu escudo. Agora, o designer islandĂȘs Rafh Gislason resolveu propor mais alteraçÔes nos brasĂ”es dos clubes mineiros. Ele sugere a incorporação de elementos como o galo estilizado e a trĂplice coroa.
Leia mais e veja:
http://vejabh.abril.com.br/edicoes/blog-dia-de-classico-joao-renato-faria-thiago-alves-740225.shtml
Fonte: Veja BH â NĂșmero 24.
RESENHA ESPORTIVA DA SEMANA
Fim de semana bombado: Fórmula 1 e Brasil x França na TV!
Os baguetes viraram brochetes! E o tuiteiro Fabio Sinegaglia postou: "se o FelipĂŁo tĂĄ montando uma famĂlia, eu pergunto: quem Ă© a sogra?". A Fifa! RararĂĄ! A Fifa Ă© a sogra da Seleção!
E como francĂȘs nĂŁo toma banho, a Ășnica coisa que nĂŁo podia vencer era o desodorante! França, venceu o desodorante! RararĂĄ!
Levaram uma baguete! Os baguetes viraram brochetes! E o Oscar Ă© um fiapo de manga!
E a F1? A F1 foi Galvão Free! Fórmula 1 sem o Galvão parece outro esporte. E sabe o que é galvanização? Galvanização: processo de corrosão do ouvido humano quando exposto aos comentårios do Galvão Bueno.
E o Felipe Amassa? Amassou outra Ferrari. O Exterminador de Ferraris! Parece playboy, detona uma Ferrari por fim de semana. E, por causa do Massa, o Sindicato dos Funileiros determina que domingo passa a ser dia Ăștil. RararĂĄ!
Um amigo meu disse que padrĂŁo Fifa Ă© Faturamos Imensamente Fabricando Arenas.
Acordei encafifado com a Fifa! Fifa quer dizer: "Faça Isso, Faça Aquilo!", "faça isso, faça assim!", "faça isso, faça agora!".
JosĂ© SimĂŁo (http://www.facebook.com/#!/macacosimao) - Fonte: Folha de S.Paulo â 11-12/06/13.
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php