âHERROSâ SEMELHANTES...
08/05/2014 -
A JENTE HERRAMOS
A SANDĂLIA!!!
More details:
https://www.facebook.com/face
Harry Potter â
http://www.harrypotterwizardscollection.com/
https://www.facebook.com/harrypottermovie
"Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa nĂŁo sĂŁo as semelhanças e sim as diferenças." (Harry Potter e a Ordem da FĂȘnix)
(Colaboração: Cola â Rio)
Mais detalhes:
https://www.facebook.com/face
Harry Potter â
https://www.facebook.com/hpbrazil
http://www.harrypotterwizardscollection.com/
https://www.facebook.com/harrypottermovie
GATĂO (Ă ANTIGA... DE 2009, MAS VALE A PENA LER...)
âRatos nĂŁo faltam neste governo e, agora, travestem-se de gatos...
PT e saudaçÔes...â
Billy, um gato com 4 anos de idade, foi cadastrado no Bolsa-FamĂlia como Billy da Silva Rosa, e recebeu durante sete meses o benefĂcio do governo, R$ 200,00 por mĂȘs.
A descoberta ocorreu quando o agente de saĂșde Almiro dos Reis Pereira foi atĂ© a casa do bichano convocĂĄ-lo para a pesagem no posto de saĂșde, conforme exige o programa no caso de crianças:
"Mas o Billy Ă© meu gato", disse a dona da casa ao agente.
Ela nĂŁo sabia que o marido, Eurico Siqueira da Rosa, coordenador do programa no municĂpio de AntĂŽnio JoĂŁo (MS), recebia o benefĂcio do gato e de mais dois filhos que o casal nĂŁo tem.
Os filhos fantasmas faziam jus a R$ 620,00 cada, desde o inĂcio de 2008, quando Eurico assumiu o cargo.
O golpe foi identificado em setembro e o benefĂcio foi suspenso.
Eurico ainda tentou retirar Billy do cadastro e pĂŽr o sobrinho Brendo Flores da Silva no lugar.
Mas jĂĄ era tarde. No inĂcio desta semana o "pai" do gato Billy acabou exonerado a bem do serviço pĂșblico e estĂĄ sendo denunciado Ă Justiça.
O promotor Douglas Oldegardo Cavalheiro disse que o servidor terĂĄ de devolver o que recebeu ilegalmente.
As informaçÔes são do jornal O Estado de S. Paulo.
Fonte: José Geraldo Alves dos Santos (Colaboração: A. M. Borges)
Leia a matéria original:
http://www.estadao.com.br/gato
EstadĂŁo:
https://www.facebook.com/estadao
NEURĂNIO DE PRESIDENTA...
NeurĂŽnio de jaleco
âUma das pessoas, inclusive, me disse: âo mĂ©dico nĂŁo me tocaâ. Ela queria que o mĂ©dico lĂĄ tocasse⊠porque aquilo que a gente⊠pelo menos meu mĂ©dico sempre me apalpouâ.
Presidenta, aproveitando a passagem pelo Rio Grande do Norte para avisar que as pacientes do Mais MĂ©dicos serĂŁo respeitosamente apalpadas pelos jalecos importados.
NeurĂŽnio livre
âĂ importantĂssimo que o ensino mĂ©dio, no Brasil, nĂŁo seja um ensino pura e simplesmente livresco. Tem de ser livresco porque todo aprendizado Ă© livre, mas tem de ser tĂ©cnico tambĂ©mâ.
Presidenta, em entrevista coletiva dada a rĂĄdios mineiras e transcrita pelo Portal do Planalto, internada por Celso Arnaldo ao atribuir Ă palavra livresco um sentido tĂŁo estapafĂșrdio que Ă© preciso dar-lhe o benefĂcio da dĂșvida: pode ter havido um erro de transcrição ─ se bem que esse livresco em dilmĂȘs faça o maior sentido
A maldição do neurÎnio
âEstamos fazendo tudo isso para evitar a maldição do petrĂłleo, e todos aqueles que teorizaram a maldição do petrĂłleo foram os paĂses que criaram a Opep, que Ă© um paĂs rico com nação e povo pobre, essa era maldiçãoâ.
Presidenta, durante a assinatura de um contrato para construção de duas plataformas de petrĂłleo, mostrando o que acontece quando o neurĂŽnio solitĂĄrio fica sem combustĂvel
NeurĂŽnio irrecuperĂĄvel
âOs meninos tĂȘm tanta importĂąncia quanto as meninas, e eu sempre disse que Ă©. Ă, sabe por quĂȘ? Uma vez uma moça me disse o seguinte: tĂĄ certo, nĂłs mulheres somos mĂŁes, porque nĂŁo tem homem na Terra, nessa Terra, que nĂŁo tenha uma mĂŁe. EntĂŁo, na verdade, estĂĄ tudo em casa e em famĂlia. EntĂŁo, a importĂąncia das mulheres Ă© uma coisa que beneficia todos os homens tambĂ©mâ.
Presidenta, na cerimĂŽnia de formatura de alunos do Pronatec, em UberlĂąndia, internada por Celso Arnaldo ao demonstrar mais uma vez que, no Brasil governado pelo lulopetismo, educação bĂĄsica e capacidade mĂnima de raciocĂnio deixaram de ser requisitos atĂ© para se chegar ao mais alto posto do paĂs.
NeurĂŽnio full time
âEu sempre lutei pelo CAPS AD 24 horas, sabe por quĂȘ, o 24 e todos os dias da semana? Por causa do seguinte, nĂŁo dĂĄ para a gente acreditar que a pessoa nĂŁo fica passando mal de madrugada. Ăs seis horas da tarde, se fechar o CAPS AD, o que Ă© que a pessoa faz se passar mal Ă s sete, Ă s oito, Ă s nove e Ă s dez?â
Presidenta, em entrevista coletiva dada hoje a rĂĄdios mineiras, internada por Celso Arnaldo ao demonstrar que finalmente compreendeu por que os serviços de saĂșde de emergĂȘncia devem funcionar dia e noite.
NeurĂŽnio federal, estadual e municipal
âEu sou presidenta de todos os brasileiros. O governador Ă© governador de todos os moradores do estado do Rio de Janeiro, e o prefeito Ă© prefeito de cada uma das populaçÔes da sua cidadeâ.
Presidenta, durante anĂșncio de investimentos para implantação da Linha 3 do Sistema Metropolitano do Rio de Janeiro, em SĂŁo Gonçalo, internada por Celso Arnaldo ao apresentar sua versĂŁo em dilmĂȘs do princĂpio fundamental da Teoria Geral do Estado.
NeurĂŽnio sem rumo
âEstou com o ministro Edison LobĂŁo, de Minas e Energia, porque nĂłs vamos lĂĄ em ItaboraĂ⊠desculpa, eu nĂŁo vou em ItaboraĂ, eu vou lĂĄ em InhaumĂĄ. Em ItaboraĂ eu ainda irei. Ă que eu vi⊠como eu vi o Comperj, eu vi o prefeito, eu falei assim para mim mesma: eu vou lĂĄ no Comperj. Mas hoje, viu prefeito, eu nĂŁo vou no Comperj, nĂŁo, eu vou lĂĄ em InhaĂșma, no estaleiro, por isso que eu estou aqui com o ministro LobĂŁoâ.
Presidenta, em São Gonçalo, internada por Celso Arnaldo ao comprovar que, na presença perturbadora do ministro Lobão, ela nunca sabe onde estå, nem para onde vai.
NeurÎnio desértico
âPorque, para se reservar ĂĄgua, Ă© necessĂĄrio ter onde reservar ĂĄguaâ.
âEsse processo Ă© um processo que ele Ă© muito importante porque passa por uma compreensĂŁo diferenciada da situação. Isso que foi dito aqui: que nĂŁo Ă© necessĂĄrio combater a seca, essa Ă© uma visĂŁo errada, que nĂłs todos concordĂĄvamos que nĂłs temos que conviver com ela, e conviver com ela significarĂĄ domĂĄ-la. Ă, na verdade, isso: conseguir gerenciĂĄ-la, conseguir fazer com que a população nĂŁo tenha as consequĂȘncias danosas que a seca produzâ.
Presidenta, internada por Celso Arnaldo depois de dois grandes momentos durante o anĂșncio do âĂgua para todosâ ─ o primeiro programa contra a seca no Nordeste que nĂŁo Ă© contra a seca do Nordeste
Fonte: José Geraldo Alves dos Santos (Colaboração: A. M. Borges)
A DOUTORA RESPONDE...
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Ă verdade que a gente pode engravidar em um banheiro pĂșblico?
Dra.: - Sim! Acho melhor vocĂȘ parar de transar lĂĄ!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Eu queria saber porque os homens vĂŁo embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Dra.: - Porque o encontro acabou. Caso contrĂĄrio, seria casamento!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
Dra.: - Manda ele pra cĂĄ que eu testo pra vocĂȘ!!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Eu queria um conselho! Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Dra.: - Tire a roupa! Se ele nĂŁo te agarrar, caia fora que Ă© gay!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Terminei com meu ex porque ele Ă© muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
Dra.: - Quem Ă© mesmo a galinha nesta histĂłria?
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando sĂŁo casados?
Dra.: - Minha amiga... jogo Ă© jogo... treino Ă© treino!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Quero saber se a primeira vez dĂłi. Tenho 21 anos e ainda nĂŁo transei porque tenho medo de doer e nĂŁo aguentar...
Dra.: - DĂłi tanto que vocĂȘ vai ficar em coma e nunca mais vai levantar!... Deixa de ser fresca e dĂȘ de uma vez... ĂŽ Cinderela!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarréia...
Dra.: - Olha... eu tomo com ågua, mas a opção é sua!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Eu gostaria de saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!
Dra.: - Limpe o dito cujo na cortina!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Sou virgem e rolou pela primeira vez um lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negĂłcio e quero saber se corro o risco de ficar grĂĄvida. Estou desesperada!!!
Dra.: - Claro que corre o risco de ficar gråvida! E a criança vai sair pelo seu ouvido!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Eu gostaria de saber qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
Dra.: - O batom, minha filha!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Eu gostaria de saber porque esses furacÔes recebem o nome de mulheres?
Dra.: - Porque quando eles chegam sĂŁo selvagens e molhados e, quando se vĂŁo, levam sua casa e seu carro junto com eles!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Me tire uma dĂșvida... o que sĂŁo aquelas saliĂȘncias ao redor dos mamilos das mulheres?
Dra.: - Ă Braile e significa, "chupe aqui..."
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Quero saber como enlouquecer meu namorado, sĂł nas preliminares.
Dra.: - Diga no ouvidinho dele... "minha menstruação estå atrasada!"
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Dra.: - Ficar bonita e rica!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! à o seguinte... o cara com quem estou saindo é muito legal, mas estå dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
Dra.: - NĂŁo deixe ele dirigir!
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Me diga porque nĂŁo se pode confiar nas mulheres?
Dra.: - Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre?
Ouvinte: - Bom dia Dra.! Me diga porque as mulheres esfregam os olhos de manhĂŁ, quando acordam?
Dra.: - Porque elas não tem um saco para coçar...
(Colaboração: Waldeyr E. de Paula Junior)
E NĂIS QUE PENSAVA QUE NUNCA ERRAVA!
CONTINUAMOS ERRANDO PROPOSITALMENTE...! HERRAR Ă UMANO!
Se vocĂȘ vir alguma coisa errada, mande um e-mail pelo FALE CONOSCO que "a ajente correge". Clique aqui e envie: http://www.faculdademental.com.br/fale.php