CARTA ABERTA Ă COMUNIDADE INTERNACIONAL
13/11/2014 -
COLUNA DO CANALHA
DIGA NĂO!!!
Por HermĂnio SĂ©rgio Naddeo
Caros polĂticos e mandatĂĄrios dos paĂses amigos do Brasil.
Caros investidores internacionais que usufruem das benesses dos juros brasileiros e que aqui investem capital, seja ele produtivo ou especulatĂłrio.
NĂO INVISTAM NO BRASIL!
O Brasil corre um grande risco interno e esse risco se estende a todos vocĂȘs.
As eleiçÔes presidenciais brasileiras de 2014 seguem a cartilha do bolivarianismo implementado por Hugo Chaves na Venezuela e que, pouco a pouco, estå se espalhando pela América do Sul.
Corrupção em uma escala jamais vista, estagnação econĂŽmica, fraudes em licitaçÔes, fraudes nas urnas, aparelhamento do estado em todos nĂveis, incluindo o STF que Ă© a nossa Suprema Corte JudiciĂĄria, movimentos sociais se armando e sendo treinados por cubanos e venezuelanos, infiltração de agentes cubanos e venezuelanos nas comunidades mais carentes atravĂ©s do falso programa âMais MĂ©dicosâ cujo objetivo Ă© nada mais nada menos do que incutir a mentalidade socialistas na cabeça das pessoas.
O futuro do Brasil Ă© o mesmo de Cuba, da Venezuela, da BolĂvia, nos quais a expropriação de empresas e propriedades tem sido a tĂŽnica desde que esses grupos chegaram ao poder.
O futuro do povo brasileiro Ă© a subserviĂȘncia a um modelo polĂtico que fracassou em todos os lugares onde foi implantando e que sĂł serviu para o enriquecimento ilĂcito de seus mandatĂĄrios, restando Ă população as filas para compra de alimentos e gĂȘneros de primeira necessidade, alĂ©m do terror e do medo.
Senhores e senhoras da comunidade internacional, o mundo nĂŁo pode assistir calado ao que acontece no Brasil, um paĂs emergente que vocĂȘs mesmos consideram o pulmĂŁo e celeiro do mundo.
Nossa democracia estĂĄ naufragando em favor de um modelo comunista que nada agrega ao desenvolvimento mundial e que condena nossa população Ă misĂ©ria, enquanto seus atuais lĂderes enriquecem, trapaceiam, usurpam e transformam nossa sociedade num rebanho que troca o voto por um prato de comida.
O que acontece no Brasil é mais sério do que aconteceu em Cuba ou na Venezuela, dado nosso tamanho, nossa riqueza e nossa biodiversidade.
O que fazem com o Brasil Ă© mais sĂ©rio do que foi feito com os paĂses do leste europeu que saiam despedaçados da Segunda Guerra Mundial e nĂŁo tinham alternativas para se defender ou se reerguer diante do caos.
Nós, cidadãos que defendem a democracia, que defendem a população carente que é subjugada pelo assistencialismo governamental, precisamos de ajuda. Pedimos ajuda.
NĂŁo queremos tropas militares invadindo nosso paĂs, nĂŁo queremos armamentos para implementar uma guerra civil. Queremos, sim, a condenação desse governo totalitĂĄrio. Queremos, sim, a condenação aos atos que ferem nossa liberdade de expressĂŁo, nosso direito de ir e vir. Queremos, sim, que a relação econĂŽmica com o Brasil seja revista imediatamente por vocĂȘs.
A mesma presidente da repĂșblica que foi Ă ONU discursar contra a espionagem americana, espiona seus cidadĂŁos sem o menor constrangimento, usando essas informaçÔes para amordaçar a imprensa livre, os empregos e as liberdades individuais.
O pulmĂŁo do mundo, o celeiro do mundo, pede socorro contra essa corja de polĂticos comunistas que querem transformar o Brasil numa nova Cuba, numa nova Venezuela.
Precisamos de suas vozes. Precisamos que, de fora para dentro, elas se somem Ă s nossas vozes, entristecidas e indignadas com o destino que nos aguarda.
Por favor, nos ajudem!
Blog do HermĂno: http://www.herminio.com.br/
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php