FUTEBOL DE "CHAPĂU"
19/08/2010 -
FUTEBOL SHOW
GIRLS SOCCER TEAM OF IRAN
English:
http://www.daylife.com/photo/01cwag9ablgX1?q=girls+soccer+team+of+iran
See more photos:
http://www.daylife.com/search?q=girls+soccer+team+of+iran
Youth Olympic Games (YOG) Singapore 2010:
http://www.singapore2010.sg/public/sg2010/en.html
Jeitinho: Iranianas celebram gol na derrota (4 a 2) para a Turquia nos Jogos da Juventude.
Elas haviam sido banidas da competição por não poderem usar o véu islùmico nas partidas. A FIFA voltou atrås quando o time aceitou usar "chapéus".
Fonte: Folha de S.Paulo - 13/08/10.
Veja mais fotos:
http://www.daylife.com/search?q=girls+soccer+team+of+iran
Os jogos da Juventude:
http://www.singapore2010.sg/public/sg2010/en.html
PARABĂNS AO INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE!
Campeão da Taça Libertadores 2010:
http://www.internacional.com.br/splash.php
ZEBRA - COPA 2018
A candidatura conjunta de Holanda e BĂ©lgica Ă Copa de 2018 Ă© uma das que mais cresceram nas Ășltimas duas semanas. Sua principal plataforma sĂŁo as pequenas distĂąncias entre as sedes. Diz-se que nĂŁo hĂĄ trajeto que leve mais de duas horas para ser percorrido.
Painel FC - Eduardo Ohata - Fonte: Folha de S.Paulo - 17/08/10.
COPA DO MUNDO - O FIM DO EMPATE
O presidente da Fifa, o suĂço Joseph Blatter, estuda eliminar os empates dos jogos da fase de grupos na Copa do Mundo. As prorrogaçÔes tambĂ©m estariam com os dias contados. No caso de nĂŁo existir vencedor apĂłs o tempo regulamentar, a decisĂŁo iria direto para os pĂȘnaltis.
Fonte: O Tempo - 15/08/10.
FIM DE PAPO
Ficou em R$ 300 mil o acerto de contas entre Bruno â um dos suspeitos no desaparecimento de sua ex-namorada Eliza Samudio â e o Flamengo. Depois de muito vaivĂ©m, advogados do ex-goleiro e do clube rubro-negro selaram um acordo no dia 11, no Rio de Janeiro. Quando sair do isolamento daqui a pouco, se quiser, Bruno pode atuar em algum time de pelada na PenitenciĂĄria Nelson Hungria, em Contagem, sem ferir nenhuma lei trabalhista.
Ricardo Boechat - Fonte: Isto à - Edição 2127.
A VOLTA DE GENI
Hå mais de dez anos que escrevo, defendo e sonho com os times e a seleção brasileira jogando do jeito que vi contra os Estados Unidos. O Inter brilhou no México com o mesmo estilo.
à um jeito mais leve, mais bonito, com mais troca de passes, mais posse de bola, mais dribles, com os volantes jogando no meio-campo e uma marcação mais à frente, além da organização tåtica.
HĂĄ mais de dez anos que critico a violĂȘncia, a supervalorização, o excessivo pragmatismo e o descompromisso dos tĂ©cnicos com a beleza e a qualidade do jogo, a obsessĂŁo por ter dez jogadores atrĂĄs da linha da bola e a pressa de jogar a bola na ĂĄrea.
Muitos justificam que a maioria dos gols sai de cruzamentos pelo alto. Ăbvio, jĂĄ que quase sĂł fazem isso.
Estou eufĂłrico com a atuação da seleção contra os norte-americanos, mas nĂŁo perdi a referĂȘncia da realidade. A vida dĂĄ muitas voltas.
A nova seleção vai também jogar mal e/ou perder vårias vezes e pode até não conseguir o aproveitamento da seleção de Dunga antes do Mundial. Mesmo assim, deveria insistir nessa nova maneira de jogar.
O Brasil tem a obrigação de sonhar com um jogo mais eficiente e encantador.
Tudo isso Ă© uma coisa. Outra Ă© apedrejar Dunga, como se ele fosse o Ășnico culpado por todas as coisas ruins do futebol brasileiro. Dunga virou a nova Geni.
Quase todos os treinadores brasileiros e de todo o mundo fariam igual a Dunga, com menos grosseria. Ă o que fazem em seus clubes.
Quase todos elogiavam os resultados e a maneira de jogar da seleção até ser eliminada.
A sorte do Brasil Ă© ter sempre um Ganso, um Neymar e um Robinho. NĂŁo Ă© por coincidĂȘncia que os trĂȘs começaram no Santos. ParabĂ©ns a Dorival Jr. e a Mano Menezes por adotarem condutas e esquemas tĂĄticos de acordo com o talento e as caracterĂsticas dos trĂȘs.
Neymar, por sua velocidade, mobilidade, habilidade e criatividade, parece Robinho mais jovem, com uma qualidade a mais, importantĂssima, que poderĂĄ lhe proporcionar mais sucesso, que Ă© finalizar melhor e fazer mais gols.
Ganso joga como se estivesse lĂĄ em cima, com um megacomputador instalado em seu corpo, vendo os mĂnimos detalhes e espaços e calculando todos os movimentos e a velocidade dos companheiros, dos adversĂĄrios e da bola. Ele imagina, calcula e faz, pois tem Ăłtima tĂ©cnica.
Como sabe tudo isso? Sabendo. O craque não tem explicação. Ele é.
TostĂŁo - Fonte: Folha de S.Paulo - 15/08/10.
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php