FALANDO EM AMIZADE
03/12/2009 -
FALOU NO FM? TĂ FALADO!
O ORANGOTANGO E O CACHORRO
English:
http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1181557/The-odd-couple-How-orang-utan-stray-dog-best-friends--landed-slot-Oprah.html
More photos:
http://www.animaltalk.us/for/Animals/best-friends-suryia-the-orangutan-and-roscoe-the-blue-tick-hound/
Video:
http://www.youtube.com/watch?v=QByHat2BJLs
AMIGOS PARA SEMPRE... Depois de perder os pais, esse orangotango de trĂȘs anos de idade estava tĂŁo deprimido que se recusava a comer e nĂŁo respondia muito bem aos tratamentos e remĂ©dios. Os veterinĂĄrios achavam que ele iria se entregar Ă morte. O velho cĂŁo foi encontrado perdido nos arredores do zoolĂłgico, e quando levado para dentro da sala de tratamento, se encontrou com o orangotango, e os dois se tornaram amigos inseparĂĄveis desde entĂŁo.
O orangotango encontrou uma nova razão para viver e se esforça ao måximo para fazer seu novo amigo acompanhå-lo em suas atividades.
Eles vivem no norte da California e a natação é o esporte favorito de ambos, embora Suryia (orangotango) ainda tenha um pouco de medo da ågua e precise da ajuda do amigo (Roscoe) para atravessar a nado.
Eles passam o tempo todo juntos e podemos ver, pelos sorrisos e risadas, o quanto são felizes. Juntos descobriram o lado engraçado da vida e o valor da amizade. Encontraram mais do que um ombro amigo para debruçar...
E viva a AMIZADE!!!
(Colaboração: Shirley - Caraguatatuba)
Mais fotos:
http://www.animaltalk.us/for/Animals/best-friends-suryia-the-orangutan-and-roscoe-the-blue-tick-hound/
VĂdeo:
http://www.youtube.com/watch?v=QByHat2BJLs
MENSAGENS DE NOSSOS LEITORES E COLABORADORES
"Fala moçada ... Quanto tempo nĂŁo falo com vocĂȘs, sou membro do FM e ainda continuo estudando lĂĄ na NH. Agora tĂŽ no 6Âș perĂodo de Direito. Saudade daquela nossa Ă©poca onde toda a facu se conhecia, hoje nĂŁo temos mais aquela grande famĂlia, pelo contrĂĄrio, as coisas sĂł tĂȘm ficado mais dificeis na NH. Mandem notĂcias... Abçs..." FM: Ok! TambĂ©m temos saudades daquele tempo. Tudo ficou mais difĂcil, principalmente depois que o Kiwi fechou. Continue fazendo Direito e boa sorte. Abração.
"Boas Festas Faculdade Mental! Feliz Natal e Próspero Ano Novo aos milhares de Caras, Carinhas e Canalhas...". FM: Valeu, gente boa! Não sabemos se são realmente milhares, mas também desejamos Boas Festas a todos!!!
"Vejam o que Danilo Gentili, comediante, escreveu sobre a piada de Robin Wilians sobre o RJ e sua escolha como cidade-sede das OlimpĂadas de 2016". FM: Valeu! O texto "HĂ HE HI ROBIN WILLIANS" estĂĄ na coluna "Ajente Herramos".
"Achei o texto muito interessante e gostaria de compartilhar com vcs." FM: "O Mundo conforme Casciari" estĂĄ disponĂvel na coluna Pense. Valeu!
GĂSDIMAISDOCĂS!!!
Declaração para os meus amigos... ImperdĂvel!
Clique aqui: http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/emoxinha25.spaceblog.com.br/images/gd/1231290273/Um-caipira-fazendo-declaracao-de-amor-aos-amigos-leiaamm.jpg
(Colaboração: Waldyer Junior)
CONTRĂRIO
O Virb Ă© a rede social para quem nĂŁo suporta mais ouvir falar em redes sociais. Sim, Ă© possĂvel criar conteĂșdo, saber o que fazem os amigos e postar links de outros sites. Mas nĂŁo existem atualizaçÔes incessantes sobre jogos de mĂĄfia, fazendeiros virtuais, testes cretinos ou convites inĂșteis e o desenho das pĂĄginas Ă© de extremo bom gosto, se comparado com os rivais maiores e mais conhecidos. Agora, o que falta ao Virb Ă© uma base de usuĂĄrios um pouco maior.
http://virb.com/.
Internotas - Felipe Marra Mendonça - Fonte: Carta Capital - Edição 574.
DE ERNESTO.GEISEL@EDU PARA LULA@GOV
SENHOR PRESIDENTE,
Antes de mais nada, agradeço seus gentis comentårios sobre meu governo e faço-lhe uma revelação: em 1994 votei no senhor. Hå por aà pelo menos uma pessoa a quem eu contei isso.
Escrevo-lhe para pedir que enfrente as operadoras de telefonia nessa histĂłria da banda larga da internet. Crie uma estatal, nĂŁo se intimide. Informe a todos os sacripantas das privatizaçÔes que cabe ao presidente da RepĂșblica a defesa dos interesses do Estado. O seu cargo Ă© estatal. Seu antecessor privatizou-o e, pelo que me contou o Tancredo Neves (que nĂŁo gosta dele), carrega Ăndices constrangedores de rejeição popular.
A rede de banda larga do Estado de São Paulo tem mais conexÔes que o Norte, Nordeste e Centro-Oeste somados. Algo de errado estå acontecendo. Os empresårios preferem trabalhar no mercado paulista, onde estå o dinheiro, desprezando as regiÔes mais pobres. Não podemos condenå-los, mas daà a fazermos o que lhes convém, vai distùncia enorme.
Durante o governo do marechal Castello Branco eu coordenava a polĂtica de telecomunicaçÔes do paĂs e queria que esse serviço ficasse sob o guante de uma empresa estatal. O Roberto Campos era ministro do Planejamento e queria privatizar tudo. O Castello nĂŁo quis discutir a venda da Petrobras, mas disse que gostaria de ver as telecomunicaçÔes nas mĂŁos da iniciativa privada. Pediu ao Campos que atraĂsse capitais para o negĂłcio. Como eram ingĂȘnuos...
O Campos foi ao mercado e aprendeu que a plutocracia sĂł se interessaria se a viĂșva do Duque de Caxias entrasse com os capitais. Eu sĂł consegui estatizar as telecomunicaçÔes porque tive a ajuda de um empresariado que defendia um mercado no qual a iniciativa Ă© privada, mas os recursos sĂŁo pĂșblicos, de preferĂȘncia do BNDES.
Presidente, fuja do monopólio, mas crie um competidor estatal para a banda larga. Se ficarmos na parolagem privatista, voltaremos ao tempo da minha juventude, quando vendia-se manteiga europeia nos armazéns de Bento Gonçalves. Não digam que isso é conversa de velho. Aos 80 anos eu vi os supermercados de Ipanema vendendo verduras belgas.
Respeitosamente,
Ernesto Geisel
Elio Gaspari (http://www.submarino.com.br/portal/Artista/80141) - Fonte: Folha de S.Paulo - 29/11/09.
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php