CRIATIVIDADE NO MARKETING
25/05/2012 -
NOSSOS COLUNISTAS
PROPAGANDAS INTELIGENTES (CLIO AWARDS: PERFIL252)
English:
http://www.clioawards.com/catalog/2012/design/entry.cfm?entryid=201202851&award=50&from=1&to=500&order=0&direction=1
The winners:
http://www.clioawards.com/catalog/2012/2012_winners/
Facebook: http://www.facebook.com/CLIOAwards?ref=ts
Perfil252:
http://www.perfil252.com.br/
http://www.facebook.com/perfil252
Ănica agĂȘncia brasileira a conquistar o ouro no Clio Awards deste ano, a mineira Perfil252 recebeu a premiação da categoria design no dia 15 de maio, em Nova York. O trabalho reconhecido Ă© a sĂ©rie de pĂŽsteres criada para o Street Dance Festival. O Clio Ă© um dos principais festivais de publicidade do mundo.
Banco de Ideias - Luiz Tito - Fonte: O Tempo - 13/05/12.
Mais detalhes:
http://www.clioawards.com/catalog/2012/design/entry.cfm?entryid=201202851&award=50&from=1&to=500&order=0&direction=1
Os vencedores: http://www.facebook.com/CLIOAwards?ref=ts
http://www.clioawards.com/catalog/2012/2012_winners/
Perfil252:
http://www.perfil252.com.br/
http://www.facebook.com/perfil252
SEGREDO DO SUCESSO
Texto de anĂșncio da Associação Paulista de Propaganda publicado em 1947: "Por que os ovos de galinha sĂŁo mais procurados, se os ovos das patas sĂŁo maiores e mais nutrientes? Ă que as galinhas cantam, anunciando cada ovo que pĂ”em, tornando-o artigo procurado. A todo industrial ou comerciante que nĂŁo anuncia, acontece o mesmo que aos patos, pois a propaganda Ă© o incentivo da procura e o prestĂgio da mercadoria".
Banco de Ideias - Luiz Tito - Fonte: O Tempo - 13/05/12.
Associação Paulista de Propaganda - http://www.appbrasil.org.br
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php