A "ĂTICA" DA BELEZA!!!
14/08/2008 -
COLUNA DO CANALHA
A "ĂTICA" DA BELEZA!!!
A matĂ©ria abaixo (Colaboração: Martha/A.M.B.) demonstra como a China tem conduzido as OlimpĂadas 2008. Uma pena! Cabe a vocĂȘ fazer sua prĂłpria avaliação. Quando os jogos terminarem e os jornalistas retornarem de suas coberturas, provavelmente, muitas outras histĂłrias virĂŁo Ă tona, agressĂŁo a jornalista, incluindo o cerceamento da liberdade de imprensa (censura)...
CHINA USOU CANTORA FALSA EM FESTA DE ABERTURA
A menina chinesa que supostamente cantou "Ode Ă PĂĄtria" durante a cerimĂŽnia de abertura dos Jogos OlĂmpicos de Pequim fez playback porque a verdadeira cantora nĂŁo era bonita o suficiente para representar a China, admitiu o diretor musical do espetĂĄculo.
"QuerĂamos passar uma imagem perfeita e pensamos no que seria melhor para a nação", declarou Chen Qigang em entrevista Ă televisĂŁo chinesa, que tambĂ©m chegou a ser divulgada no portal Sina.com, antes de ser deletado do site.
A imprensa chinesa publica vårias fotos de Lin Miaoke, de nove anos, que é tratada como uma "estrela em ascensão". Porém, não diz nada sobre Yang Peiyi, uma menina gordinha de sete anos com os dentes fora do lugar, mas com grande voz.
"Era uma questĂŁo de interesse nacional. A criança que apareceria diante das cĂąmeras tinha que ser expressiva", justificou Chen, cĂ©lebre compositor chinĂȘs.
"Lin Miaoke é excelente para tudo isto. Porém, no que diz respeito à voz, Yang Peiyi é perfeita. Toda a equipe concordou", acrescentou o diretor musical.
A menina se apresentou na cerimĂŽnia de abertura dos Jogos OlĂmpicos diante de 91.000 pessoas no estĂĄdio Ninho do PĂĄssaro e de bilhĂ”es de telespectadores de todo o mundo.
DisponĂvel em http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3081253-EI10378,00-China+usou+cantora+falsa+em+festa+de+abertura.html
PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.!
Extra.! Extra.! Extra.!
Por 9 votos a 2, o Supremo Tribunal Federal decidiu por autorizar as candidaturas de polĂticos que estejam respondendo a processos no Poder JudiciĂĄrio.
O argumento chave da decisĂŁo Ă© que "a Justiça nĂŁo pode barrar o registro de candidaturas daquelas pessoas que ainda nĂŁo foram condenadas definitivamente pelos seus crimes, sob pena de violar o princĂpio da presunção da inocĂȘncia".
Ă isso aĂ... O Ășltimo a sair, favor apagar a luz.!!
Por que entĂŁo nĂŁo se cria um intrumento jurĂdico que casse automaticamente o mandato de um polĂtico caso ele venha ser considerado culpado em algum dos processos que respondia enquanto era candidato???
LEIA OS TEXTOS DO CANALHA NO SITE http://coisadecanalha.zip.net
NARIZ DE PALHAĂO
Só sendo palhaço para suportar essa palhaçada!
http://www.narizdepalhaco.com.br/
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php