ANDAR COM FĂ EU VOU...
09/04/2009 -
MARILENE CAROLINA
A BENĂĂO DO SOL
English:
http://www.daylife.com/photo/05fKekb9sq9R8?q=bless+the+sun
http://www.daylife.com/search?q=bless+the+sun
Israel - Judeus ultra-ortodoxos participam da "Benção do Sol". Devotos de todo o mundo celebraram dia 08 de abril o ritual sagrado, que é observado uma vez a cada 28 anos.
Fonte: Terra - 08/04/09.
Veja mais fotos: http://www.daylife.com/search?q=bless+the+sun
PROJETO RELEITURAS
Conheça mais do pensamento do escritor Nelson Rodrigues em http://www.releituras.com/nelsonr_frases.asp.
Lupa - Fonte: O Tempo - 06/04/09.
BALLET DE CUBA
No prĂłximo mĂȘs, o Ballet Nacional de Cuba volta ao Brasil com o espetĂĄculo "Giselle". A famosa trupe se apresenta em Belo Horizonte, no PalĂĄcio das Artes, nos dias 8 e 9 de maio. Criada em 1948 como Escuela Cubana de Ballet e tendo a prestigiada Alicia Alonso como fundadora e primeira bailarina, a companhia de dança ocupa a posição de uma das mais importantes do mundo.
Lupa - Fonte: O Tempo - 07/04/09.
Ballet de Cuba - http://www.balletcuba.cult.cu/
O PRIMEIRO COLĂGIO PARA MULHERES DE MG
Comemoração em Mariana, por causa dos 160 anos do primeiro colĂ©gio para mulheres do Estado. Fundado em 3 de abril de 1849 pela Companhia das Filhas da Caridade, o ColĂ©gio ProvidĂȘncia de Mariana abrigou, inicialmente,12 jovens missionĂĄrias francesas, que vieram para Minas Gerais ensinar, educar e formar a juventude feminina da Ă©poca, de acordo com os valores cristĂŁos. Para marcar o aniversĂĄrio, foram realizadas vĂĄrias celebraçÔes. Os Correios tambĂ©m lançaram um selo comemorativo.
Ălder Martinho - Fonte: O Tempo - 08/04/09.
Mais - http://www.arqmariana.com.br/?p=866
CONSUMIDOR RECLAMA PELA INTERNET
A demora na resolução de problemas com eletrÎnicos faz com que consumidores usem a internet para protestar contra as marcas que são motivo de dor de cabeça.
O site Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/) se define como o espaço do consumidor na internet, onde ele "pode exercer sua cidadania expressando sua reclamação quanto a atendimento, compra, venda, produtos e serviços".
Após um cadastro, o usuårio manda sua reclamação. O site a envia por e-mail à parte reclamada, desde que o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa seja cadastrado.
O Reclame Aqui recebe cerca de 4.000 reclamaçÔes por dia, segundo MaurĂcio Vargas, diretor-geral do site, que tambĂ©m conta com uma ĂĄrea de ranking, em que aparecem as empresas que tĂȘm mais reclamaçÔes, as que mais respondem ao consumidor, as que menos respondem, as que nĂŁo sĂŁo recomendadas, entre outras.
"Uma das reclamaçÔes mais recorrentes Ă© que o consumidor envia o produto para a assistĂȘncia tĂ©cnica ainda no prazo de garantia. Mas a assistĂȘncia demora mais do que 30 dias para dar o resultado, diz que nĂŁo tem peça. E o consumidor perde a garantia, o que gera outra reclamação", afirma.
No Twitter (http://www.twitter.com/), jĂĄ virou costume reclamar de empresas. UsuĂĄrios colocam um sinal de jogo da velha antes do nome da marca e fazem queixas. Experimente buscar o nome de marcas conhecidas no mecanismo de busca do site, o Twitter Search (http://search.twitter.com/).(DA)
InformĂĄtica - Fonte: Folha de S.Paulo - 08/04/09.
NUNCA MAIS REĂNE RECLAMAĂĂES
O site Nunca Mais (http://www.nuncamais.net/site/index/index.cfm?CFID=13112190&CFTOKEN=26949112) reĂșne relatos de consumidores insatisfeitos com suas compras; conta com artigos e ranking de empresas que mais demoram a responder
InformĂĄtica - Fonte: Folha de S.Paulo - 08/04/09.
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php