BOA NOTĂCIA
24/01/2013 -
EDITORIAL
No atual governo, a prioridade foi assistĂȘncia social e ensino na primeira metade do mandato, com alta de 25% se comparado com 2010. Uma Administração criticada pelo baixo crescimento econĂŽmico, um fenĂŽmeno mundial, mas que promoveu mais de 25% acima da inflação nas despesas com ensino bĂĄsico, profissionalizante e superior.
Essa Ă© realmente uma boa notĂcia, pois o impulso Ă Educação Ă© um sinal evidente, O MEC, por exemplo, aumentou o quadro de pessoal em 21 mil professores e outros servidores.
No começo do ano o ministro da Fazenda foi infeliz (Faculdademental/editorial.ogranderisco) e o que se espera Ă© que realmente suas ideias âbrilhantesâ nĂŁo venham influenciar os profissionais que se dedicam Ă Educação.
Por fim, o que realmente se torna urgente e necessĂĄrio, com esse inusitado (o paĂs nĂŁo estĂĄ acostumado) salto no investimento na Educação, Ă© que venham a ser implementados meios eficazes de fiscalização na aplicação desses recursos, includindo a valorização dos professores.
De todo modo, Parabéns ao atual governo. Parabéns, Presidenta!
Educação, SaĂșde, Paz e mais investimento na Educação!
Todos Pela Educação Chega De Enganação:
http://www.facebook.com/pages/Todos-Pela-Educa%C3%A7%C3%A3o-Chega-De-Engana%C3%A7%C3%A3o/318584048177423?ref=ts&fref=ts
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php