NOSSOS LEITORES COLABORAM SEMPRE...
19/02/2007 -
A JENTE HERRAMOS
E NĂIS QUE PENSAVA QUE NUNCA ERRAVA! CONTINUAMOS ERRANDO PROPOSITALMENTE...! HERRAR Ă UMANO!
Com a colaboração de uma leitora assĂdua, corrigimos abaixo o GUIA PRĂTICO DE SOBREVIVĂNCIA DO CALOURO NA FNH 2007 que saiu na Coluna do Canalha da edição passada:
FlĂĄvio â Trabalha na secretaria da coordenação. Antes, quase nĂŁo falava nada. Mas continua prestando uma atençãããããoooooo.... Ă um santo e um cara de sorte. Antes, trabalha diretamente com a Miriam, agora, tem a companhia da bela Fernanda.
FlĂĄvio â Trabalha na secretaria da coordenação. Antes, quase nĂŁo falava nada. Mas continua prestando uma atençãããããoooooo.... Ă um santo e um cara de sorte. Antes, trabalha diretamente com a Miriam, agora, tem a companhia da bela Ana Paula.
Se vocĂȘ vir alguma coisa errada, mande um e-mail pelo FALE CONOSCO que "a ajente correge".
"Um paĂs onde Ă© possĂvel um metalĂșrgico chegar Ă PresidĂȘncia, um petroquĂmico chegar ao governo da Bahia (Jaques Wagner), um advogadozinho ainda meio chumbrega chegar a governador de Sergipe (Marcelo DĂ©da), um bancĂĄrio chegar a governador do PiauĂ (Wellington Dias) e uma mulher com a perna quebrada chegar ao governo do ParĂĄ (Ana Julia Carepa) sĂł pode ser uma democracia."
Lula, presidente da RepĂșblica, na comemoração de 27 anos do PT, em Salvador. SerĂĄ que os colegas vĂŁo encarar como elogio?
Fonte: Ăpoca - Nr. 457.
"Acuados pela violĂȘncia, os brasileiros sĂł acreditam na Lei da selva e estĂŁo corroĂdos pelo medo."
Manchete do jornal alemĂŁo Der Tagesspiegel, no dia 14/02. A reportagem relata a crescente onda de violĂȘncia no Rio de Janeiro.
Fonte: Ăpoca - Nr. 457.