VISÕES DE UM PROJETO
12/03/2007 -
RAPIDINHAS
Veja seqüência de figuras para descrever a execução de um projeto:
Figura 1 = Como o cliente explicou...;
Figura 2 = Como o líder do projeto entendeu...;
Figura 3 = Como o analista projetou...;
Figura 4 = Como o programador construiu...;
Figura 5 = Como o Consultor de Negócios descreveu...;
Figura 6 = Como o projeto foi documentado...;
Figura 7 = Que funcionalidades foram instaladas...;
Figura 8 = Como o cliente foi cobrado...;
Figura 9 = Como foi mantido...;
Figura 10= O que o cliente realmente queria...
(Colaboração: Cleide)
VAGAS DE EMPREGO
- Coordenador BH. Empresa de grande porte do ramo da alimentação seleciona:
Coordenador de Merchandising
Formação: 3º Grau ou Cursando.
Requisitos Básicos:
Carteira de Motorista e veiculo próprio
Experiência mínima de 01 ano
Disponibilidade para viagens.
Resida na Área de atuação
Belo Horizonte
Conhecimentos Imprescindíveis:
Informática (Word, excel e Power Point)
Conhecimento de Promoção e Merchandising (técnicas, análise, metodologias etc)
Marketing (mercado, produtos, ponto de venda)
Principais Atividades a serem desenvolvidas:
Contratação e coordenação dos promotores;
Treinamento;
Elaboração de Ações regionais
Acompanhamento do Merchandising nas lojas;
Análise de Mercado e da Concorrência;
Perfil do Consumidor;
Definição e Acompanhamento dos roteiros dos promotores
Acompanhamento das agencias temporárias;
Realizar trabalho junto com a supervisão regional.
Enviar currículos para vanessa.matos@rhbrasil.com.br ,informando no assunto o nome da
vaga.
AUXILIAR DE CONTABILIDADE - URGENTE
Sexo: Indiferente Formaão: Técnico em contabilidade ou superior em curso - inscrição no CRC.
Conhecimentos básicos de contabilidade, classificaão de documentos e conciliaão de contas contábeis. Indispensável: Conhecimento do sistema Corpore RM. Experiência: Conferência de documentos, classificaão contábil, lançamentos contábeis, conciliaão de contas, arquivo.
Salário: a combinar
currículo URGENTE para: consult@murtaegalhardo.com.br com o código AUXCONT
- EMPRESA especializada em compra/venda de moeda estrangeira
Caixa
Experiência comprovada em banco ou corretora de câmbio como CAIXA; Formado ou cursando Ciências Econômicas, Administração ou Ciências Contábeis; Excelente informática; Disponibilidade para trabalhar em shopping. Horário 10h às 16h ou de 16h às 22h Salário R$ 900,00 + BENEFíCIOS. CADASTRAR CURRÍCULOS WWW.ASSERTIVARH.COM.BR ou Cíntia ou Cristiane (31) 3223-5466
assertiva@assertivarh.com.br
COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
ASSERTIVA RH seleciona para EMPRESA especializada em compra/venda de moeda estrangeira
Contato comercial Experiência comprovada na área comercial de bancos ou corretoras de câmbio;
Segundo Grau completo; Necessário carro próprio e Carteira de Habilitação B; Disponibilidade para trabalhar em shopping. Irá visitar clientes e propor parcerias na compra dos produtos da empresa. Salário fixo de R$ 1200,0 0 + reembolso de despesas (combustível, pedágio etc)
CADASTRAR CURRÍCULOS WWW.ASSERTIVARH.COM.BR ou COM Cíntia ou Cristiane (31) 3223-5466 assertiva@assertivarh.com.br ASSUNTO: Contato Comercial
- Currículo, com pretensão salarial paratreinamento@imepa.com.br , aos cuidados de Kenia.
Auxiliar adiministrativo: 2 grau completo, Idade: Acima de 18 anos Sexo:
Feminino. Informática.Experiência na área administrativa mínimo de 6 meses. Responsável por orçamentos dos serviços de motocicletas, requisição de peças, garantia do produto, contato com Fornecedor: Honda. Salário: R$450,00 + VT+ R$3,00 de ajuda de custo de alimentaão.
Contador e Técnico Contabil, que tenha disponibilidade para trabalho integral.
Favor especificar detalhadamente as experiência profissionais, o serviço que exercia e em qual área atua.
A preferência para moradores de Belo Horizonte e Região (cidades Vizinhas Também).
Encaminhar currículo para ecfantonio@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG
Observação: Gostaria que não fosse enviados currículos que não forem da área, o envio indiscriminado de curriculos que não foram solicitados nos atrapalha no controle interno. Uma vez que buscamos profissionais bem qualificados, quando começamos a receber muitos curriculos que não nos interessa, acabamos apagando de pessoas que são da área e assim prejudicando-as
Consultoria, localizada no centro comercial do bairro Eldorado em Contagem seleciona:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - com experiência em contabilidade e departamento pessoal para prestação de serviços às empresas. Sexo Masculino ou Feminino - TERÁ PREFERÊNCIA QUEM MORE PERTO DA EMPRESA - horário de trabalho de 08 às 18 hs, de segunda à sexta feira, salário à combinar
FUNÃO: O profissional ficará responsável pela área contábil de empresas clientes, trabalhando com sistema de folha de pagamento das mesmas. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL ESCREVENDO NO ASSUNTO "AUXILIAR ADMINISTRATIVO" CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DELETADOS
NEC - NÚCLEO DE EMPREGOS DE CONTAGEM
compromisso com o Meio ambiente Célicles Ventura - 9909 9905 3356 3775
OPORTUNIDADES TAMBASA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ÁREA DE TESOURARIA
SEXO: Indiferente; HORÁRIO: 8:00 às 18:00 (de 3 à sábado - folga domingo e 2ª feira) ESCOLARIDADE: 2º grau completo; EXPERIÊNCIA: Mínimo de um ano de experiência na área de tesouraria e domínio de Informática. SIGLA: AUXTES
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - ÁREA DE EXPEDIÇÃO
SEXO: Masculino; HORÁRIO: 14:20 às 22:45 (2ª a 6ª feira) e sábados de 12:00 às 18:00. ESCOLARIDADE: 2º grau completo; EXPERIÊNCIA: Não é exigido experiência, pede-se pessoa com domínio em excel para elaboraão de gráficos e planilhas. SIGLA: AUXEXP
REMUNERAÇÃO: A empresa oferece remuneraão compatível com o cargo, vale transporte, transporte especial, refeião, 50% assistência médica Unimed e 50% de ajuda de custo em cursos ligados à área de atuaão do funcionário.
curriculo para: cintia@tambasa.com.br
Coordenador Comercial
Sexo: indiferente. Formação: Curso superior completo ou em andamento de AdministraÇão em Marketing, AdministraÇão em Comércio Exterior, Marketing, Gestão Comercial, Gestão em Marketing ou cursos afins.
Habilidades: Excell Avançado e pacote office. Experiência: 05 anos de vivência comercial em indústria.
Salário: a combinar com o profissional Benefícios: assistência médica, alimentaão na empresa e vale transporteEste profissional irá atuar em Indústria de Borracha localizada em Sabará/MG
currículo para borrachadobrasil@yahoo.com.br.
Profissionais SAP
Pré- Requisitos: Formação superior completa , Inglês básico, mínimo de 2 anos de experiência em SAP e residir em Belo Horizonte ou região próxima.
Vagas para Analistas e Consultores
Base: Belo Horizonte
Módulos: FI, CO, HR, SRM.
cv colocando no assunto o módulo ou a tecnologia da vaga que deseja se candidatar para: marina.ramos@accenture.com
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
M/F Técnico em Contabilidade ou cursando superior (qualquer período) Experiência com rotinas de Contabilidade (Conciliação, débito, crédito, contas a pagar, receber), desejavel no ramo de construão civil, PRÉ REQUISITO DOMINIO SISTEMA RM e informática Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (horário comercial) Salário: R$ 700,00 + VT VR e PLANO DE SAUDE
ASSISTENTE DE PESSOAL
M/F Técnico em Contabilidade ou cursando superior (qualquer período) Experiência minima de dois anos com rotinas de Pessoal (processamento da folha, emissao de relatórios referente a folha de pagamento, controle de pagtos de pensoes alimentícias, pagamento de guias diversas e encargos sociais, compra e controle dos beneficios, domínio com o SISTEMA RM OU MASTERMAQ Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (horário comercial)
curriculos para desenvolvimentohumano@iba.org.br com PRETENSAO SALARIAL INFORMAR NOME DA VAGA
Estagiário Financeiro - Disponibilidade para trabalhar em Contagem.
Cursando superior desejável em Administração de empresas. Desejável vivência na área de contas a receber e administrativa- financeira. Bolsa: R$ 500,00 + Benefícios: Alimentaão (na empresa) + Transporte ( vans)
Horário: Integral - Seg a Qui. 08:00 às 18:00 Sex. 08:00 às 12:00h (1 hora de almoço) Carga horária: 40 h semanais
cód. Estágio Financeiro
Estagiário de Direito - Disponibilidade para trabalhar em Contagem.
Cursando superior em Direito a partir do 7º período com carteira da OAB. Desejável vivência na área de processos trabalhistas, acompanhamento de audiências, cargas processuais, formulaão de peticões, etc;
Bolsa: R$ 500,00 + Benefícios: Alimentaão (na empresa) + Transporte ( vans) Horário: Integral - Seg a Qui. 08:00 às 18:00 Sex. 08:00 às 12:00h (1 hora de almoço)
Carga horária: 40 h semanais
cód. Estágio Direito
Belo Horizonte - Empresa de grande porte do ramo da alimentação seleciona :
Coordenador de Merchandising
3º Grau ou Cursando. Carteira de Motorista e veiculo próprio Experiência mínima de 01 ano Disponibilidade para viagens. Resida na Área de atuação Belo Horizonte Conhecimentos Imprescindíveis: Informática (Word, excel e Power Point) Conhecimento de Promoão e Merchandising (técnicas, análise, metodologias etc) Marketing (mercado, produtos, ponto de venda) Principais Atividades a serem desenvolvidas: Contrataão e coordenaão dos promotores; Treinamento; Elaboraão de Aões regionais Acompanhamento do Merchandising nas lojas; Análise de Mercado e da Concorrência; Perfil do Consumidor; Definião e Acompanhamento dos roteiros dos promotores Acompanhamento das agencias temporárias;
Realizar trabalho junto com a supervisão regional.
currículos para vanessa.matos@rhbrasil.com.br ,informando no assunto o nome da vaga.
Estagiário em Comércio Exterior:
Formação em comércio exterior: Administração com ênfase em comércio exterior ou Comércio Exterior (Preferencial) ; Inglês avançado; Espanhol intermediário; informática (Sistema operacional Windows e Office). Morar na Grande BH de preferência em Contagem-MG. Atividades a serem desenvolvidas: Compras internacionais; Compras no mercado Brasileiro de produtos eletrônicos/Informática; Responsabilidade pelo controle de estoque da empresa; Desenvolvimento de novos fornecedores internos/externos.
Remuneraão: Bolsa de estágio de aproximadamente R$ 1.300,00 + Ticket refeião de R$ 4,50 + Vale Transporte
Obs: enviar currículos para fernanda.viana@improtecventure.com.br , colocando no assunto o título da vaga.
ASSERTIVA RH seleciona para Shopping Center de Grande Porte, localizado em Belo Horizonte/MG
CARGO
Gerente de Marketing
Gerenciamento das aões que visem formar e fixar a boa imagem institucional da empresa perante o seu público através da realizaão e desenvolvimento de eventos e promoões para atrair e aumentar o fluxo e satisfaão dos clientes do shopping Aprovar e negociar as propostas de realizaão de eventos e promoões;
Participar do planejamento estratégico: definir a missão e o objetivo da empresa junto à direão; Planejar todas as aões de publicidade, propaganda, programaão visual e relaões públicas da empresa; Definir e negociar os tipos de mídias utilizadas para desenvolvimento de aões de marketing; Analisar e aprovar os pedidos de patrocínios e doaões segundo interesse político da empresa; Levantar necessidades de treinamento de funcionários da administraão e de lojistas; Gerenciar e controlar a utilizaão e distribuião da verba disponível para aões de marketing nas empresas; Promover o bom relacionamento e mantê-lo constante com lojista X regional da prefeitura X autoridades X fornecedores X parceiros X mercado de mídia X funcionários da administraão das empresas; Criar e definir modelos de uniforme, crachás e papelaria das empresas; Planejar, orientar e acompanhar o trabalho da assessoria de imprensa; Briefar, conferir texto e diagramaão do jornal Via Informa (House Organ); Acompanhar serviços dos quiosques (adequaão , postura dos funcionários, localizaão etc...); Acompanhar o fluxo/performance de pessoas e vendas dos shoppings; Acompanhar e apoiar a associaão de lojistas; Auxiliar na operacionalizaã o dos setores de limpeza, segurança e manutenão, colaborando para formaão de uma imagem positiva do shopping, direcionando as informaões e/ou registros de ocorrências para a central de segurança; Curso superior (Comunicaão Social e/ou Marketing); Ferramentas de informática (conhecimentos básicos de Word, Excel e Corel); Conhecimento de Materiais para programaão visual; Técnicas de publicidade e propaganda; Mercado de mí dia; Mercado Imprensa; Promoões e eventos; Relaões Públicas; Mínimo 12 meses em cada atividade (Publicidade e propaganda, relaões públicas, eventos e promoões, programaão visual.) Experiência no Segmento de shopping center;
Gerente Administrativo
Profissional Graduado em Administraão de Empresas ou ciências contábeis; Experiência mínima de 2 anos na área administrativa e operacional; Experiência em liderança de equipes; Excelente informática; Experiência em setores de Compras; Contábil/ Financeiro; Controle patrimonial; Conhecimento do sistema RM;
Atividades · Supervisionar, orientar e controlar equipes de Apoio Geral, Administraão de Pessoal, Informática, Acompanhamento de Projetos, Compras e Almoxarifado e Patrimônio. Acompanhar gastos administrativos e operacionais e propor medidas de reduão de custos. Requisitar EPI - Equipamento Proteão Individual, quando necessário, controlando e orientando utilizaão. Observar normas internas da organizaão e da segurança. Supervisionar atividades de informática; Salário de fixo + Transporte da Empresa + Alimentaão + Assistência Médica + Cesta Básica
Cadastrar currículos no site: www.assertivarh.com.br CÍNTIA OU CRISTIANE: 031 3223 5466 VAGA: Gerente de Marketing
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
2º grau técnico em contabilidade. Dois anos de experiência na área. Salário: R$900,00 + benefícios Local: Lagoa Santa Nº de vagas: 2
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / CONTÁBIL
2º grau completo. Experiência de dois anos na área contábil. Salário: R$900,00 + benefícios
Local: BH Nº de vagas:
Assistente de Pessoal
Local: Belo Horizonte Escolaridade: 3º em curso Experiência: Mínima de 2 anos Salário: Até R$1.000,00 (em negociação) Atividades: Fazer admissão; Calcular folha de pagamentos, encargos sociais, rescisão; Controlar ponto eletrônico e benefícios; Gerar RAIS e CAGED; Atuar como preposto trabalhista; Emitir relatório.
currículo para: selecaoinformatica@yahoo.com.br colocando no assunto o título da vaga: ASSISTENTE DE DP CONHECER DE RM ENVIAR CURRICULO PARA suzanni-marotta@epa.com.br e para suzannibh@hotmail.com
ESTAMOS CONTRATANDO PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS:
ANÕES, DEFICIENTES AUDITIVOS E FISICOS FAVOR ENVIAR CURRICULOS PARA
suzannibh@hotmail.com e para suzanni-marotta@epa.com.br ou ir até a rua RIO GRANDE DO NORTE 219 PROCURAR POR SUZANNI
ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Superior em curso Experiência: 01 ano em rotinas de escritório Descrição da Função: Atividades dministrativas: controle de notas fiscais, caixa, adiantamento para viagem, controle de entrega e digitaão de cartão de ponto, atendimento telefônico, suporte aos gestores de contrato e demais atividades correlatas. Perfil: Conhecimentos em informática (Word, Excel, Internet) e disponibilidade no horário comercial. Sexo: Feminino Faixa etária: 18 a 30 anos Salário: R$ 500,00 Benefícios: Vale Transporte, alimentação e seguro de vida. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 17h48
ESTAGIÁRIO (OUTROS)
Superior em curso.Experiência: Atendimento ao cliente, vendas e informática básica. Descrição da Função: Atendimento ao cliente; telemarketing; venda de planos; controles de produtos da academia; marcaão de avaliaões físicas e fisioterápicas; apresentaão da academia para os clientes. Perfil: Experiência em vendas; atendimento ao cliente e informática básica. Sexo: Indiferente Faixa etária: 18 a 25 anos Salário: R$ 300,00 Benefícios: Vale Transporte e tem direito de fazer academia e aula de inglês. Horário de trabalho: a combinar
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Ensino médio completo Experiência: 01 ano Descrição da Função: Informática, Arquivo, atendimento a clientes e vendedores. Perfil: Conhecimentos em informática (Word, Excel, Internet) e disponibilidade no horário comercial. Sexo: Indiferente Faixa etária: 23 a 40 Salário: R$ 490,00 Benefícios: Vale Transporte e alimentaão Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 17h48
ASSISTENTE FINANCEIRO
Ensino médio completo Experiência: 02 anos Descrição da Função: Remessa e retorno de borderôs, controle de contas a pagar e receber, cobrança, controle e emissão de boletos, fluxo de caixa. Perfil: Desejável morar na região do bairro Castelo. Sexo: Indiferente Faixa etária: 30 a 45 anos Salário: R$ 700,00 Benefícios: Vale Transporte e alimentaão Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 18h
ESTÁGIO (ADMINISTRAÇÃO)
Superior em curso. Experiência: Domínio no sistema Mastermaq Descrição da Função: Trabalhar com rotinas de departamento pessoal Perfil: Interesse por rotinas de departamento pessoal Sexo: Indiferente Faixa etária: 20 a 35 anos Salário: R$ 800,00 Benefícios: Vale Transporte, alimentaão. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 18h
ESTÁGIO (ADMINISTRAÇÃO)
Escolaridade: Superior em curso Experiência: Contato na área de compras Descrição da Função: Experiência em compras. Perfil: Interesse pela área de compras Sexo: Indiferente Faixa etária: 20 a 35 anos Salário: R$: 600,00 Benefícios: Vale Transporte e alimentaão Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 18h
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo Experiência: 06 meses na área Descrição da Função: Caixa, rotinas de escritório, contas a pagar, nota fiscal, lançar estoque, Informática, atendimento a clientes, telefone, arquivo. Perfil: Não fume, disponibilidade de horário Sexo: Feminino Faixa etária: 25 a 40 anos Salário: R$: 500,00 Benefícios: Vale Transporte Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 17h e sábado de 08h às 14h
currículo para: rh@agaa.com.br ou comparecer, com currículo, de segunda a sexta-feira de 09h às 12h na Av: Coronel José Dias Bicalho, 1149 - São Luiz (Pampulha), telefone 2112-0300.
Advogado Júnior
Formação: Superior Completo
Com conhecimentos na área trabalhista. Para atuar em empresa de grande porte no ramo de construão civil pesada. Salário: R$2.000,00
currículo para: consult@murtaegalhardo.com.br
VAGA DE ESTAGIÁRIO DE COMERCIO EXTERIOR
bolsa de 650,00 , Ticket refeição de R$ 4,50 VAGA DE COMERCIO EXTERIOR Salário fixo de R$ 1200 , Ticket refeição de R$ 4,50, e vale transporte
CURRICULOS PARA :suzannibh@hotmail.com e para gilmar.maia@improtecventure.com.br favor colocar no titulo do e-mail a vaga
(Colaboração: Valéria)