SE O GALO NĂO FAZ 4, NĂS FAZEMOS.
01/05/2007 -
EDITORIAL
1 - DA. ONDE ANDA VOCĂ?
SerĂĄ que jĂĄ nĂŁo venceu o tempo de permanĂȘncia desse falso DA na FNH?
Não tå na hora de promover eleiçÔes novamente? Ou serå que fizeram outra eleição com aquela divulgação maravilhosa e a gente não ficou sabendo?
Impressionante, nĂŁo? JĂĄ tem um ano que teve aquela âeleiçãoâ e um ano se passou sem que ninguĂ©m soubesse a que veio esse DA.
Alguém tem uma lista do que esses come-dorme fizeram nesse ano?
Alguém sabe citar uma realização deles?
Alguém sabe dizer alguma coisa sobre eles?
Alguém viu a cara deles?
VocĂȘ, meu caro amigo consumidor de produtos de informĂĄtica, pelo menos vocĂȘ, sabe dizer alguma coisa sobre o DA?
2 - HABEMOS PAPA NO BARREIRO
Calma pessoal. O Papa Bento XVI não vai ao Barreiro. Foi só força de expressão mesmo. Mas o fato é que, felizmente, a unidade Barreiro jå tem um novo coordenador, que por sinal é também uma sumidade, só que em administração. O nome dele é Alexandre Teixeira Dias
Uma rĂĄpida pesquisada do nome do sujeito no Google e jĂĄ deu pra ver que se trata de um profissional com competĂȘncia suficiente para dar continuidade ao belo trabalho realizado pelo professor Tueli no Barreiro. SĂŁo 5 pĂĄginas com citaçÔes sobre o trabalho do prof. Alexandre.
O que a unidade Barreiro não pode perder de forma nenhuma é o excelente ambiente de trabalho entre funcionårios, professores e alunos. Devemos todos nos empenhar para que o prof. Alexandre encontre as condiçÔes necessårias para que o Barreiro continue crescendo e sendo essa unidade onde o bom ambiente pode ser percebido em qualquer corredor ou sala de aula.
DifĂcil mesmo continua sendo a missĂŁo do prof. Tueli, que, atĂ© entĂŁo, acumulava a sala de aula com a coordenação do Barreiro e com a direção acadĂȘmica.
Desde que ele assumiu o Ășltimo cargo tĂĄ parecendo soldado americano no Iraque, pois vem tiro de todo lado.
3 - 4ÂȘ TAĂA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL
Começou hoje a 4ÂȘ Taça Novos Horizontes de Futsal. Os times começaram com fome de gols e a primeira rodada teve mĂ©dia de 7,5 gols por partida.
O time do Faculdade Mental venceu e mostrou como as unidades fazem a força, pois Ă© o Ășnico time do campeonato com integrantes das duas unidades.
Pra variar, por parte da FNH sĂł apareceu mesmo o pobre do fotĂłgrafo. Mais uma vez nenhum diretor ou representante (sem ser o pobre do fotĂłgrafo, claro) participou para oficializar o inĂcio da disputa da taça que leva seu nome e prestigiar o empenho do Ricardo e do JĂșlio Buchecha, que nem sĂŁo mais alunos da faculdade, o que nos leva a crer que se nĂŁo fossem eles talvez nem o torneio existisse.
Mas não esquenta não gente, na hora de aparecer na foto entregando a Taça aparece alguém.
4 - SUSTO NO GOOGLE
Nosso empenhado departamento de pesquisas descobriu que existe outra Marlene Catarina. Acreditem. E sabem onde a encontramos? Na Universidade Estadual de MaringĂĄ. Mas calma, gente, calma, a Marlene Catarina SepĂșlveda Dias Ă© apenas uma aluna aprovada no vestibular dessa universidade. Seria coincidĂȘncia demais se as duas fossem diretoras. NinguĂ©m merece!
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site www.faculdademental.com.br.