CRIATIVIDADE NO MARKETING
09/06/2014 -
NOSSOS COLUNISTAS
PROPAGANDAS INTELIGENTES (TURKISH AIRLINES)
More details/video:
https://www.facebook.com/turkey
Turkish Airlines:
http://www.turkishairlines.com/
https://www.facebook.com/turkishairlines
âA melhor aterrissagem Ă© aquela que coloca vocĂȘ na terra, sĂŁo e salvo.â (Comandante Alfredo Passo)
(Colaboração: Tadeu â Curitiba)
Mais detalhes/vĂdeo:
https://www.facebook.com/turkey
Turkish Airlines:
http://www.turkishairlines.com/
https://www.facebook.com/turkishairlines
SISTEMAS OPERACIONAIS AĂREOSâŠ
Se os Sistemas Operacionais operassem companhias aéreas....
DOS Airlines: Todo mundo empurra o avião até ele decolar. Então pulam e o deixam planar até tocar o chão outra vez. Então empuram de novo, pulam de novo e assim por diante.
Mac Airlines: Todos os comissĂĄrios, capitĂŁes, carregadores e balconistas parecem os mesmos, agem da mesma forma e dizem a mesma coisa. Cada vez que vocĂȘ pergunta sobre detalhes, dizem que vocĂȘ nĂŁo precisa saber, nĂŁo deseja saber e tudo serĂĄ feito sem que vocĂȘ precise saber, portanto, cale a boca.
OS/2 Airlines: Para entrar no aviĂŁo, sua passagem deve ser carimbada dez vezes em dez filas diferentes. EntĂŁo vocĂȘ deve preencher um formulĂĄrio dizendo onde quer sentar, e se deseja que a viagem se pareça com um ĂŽnibus, um transatlĂąntico ou um trĂȘm. Se vocĂȘ conseguir subir a bordo e o aviĂŁo conseguir decolar, a viagem serĂĄ maravilhosa... exceto quando as asas e os flaps congelarem, mas, neste caso, terĂĄ tempo suficiente para dizer suas preces e se preparar antes da queda.
Unix Airlines: Todos levam consigo uma peça do avião ao se dirigirem ao aeroporto. Então vão para a pista e montam o avião peça por peça, perguntando sempre que tipo de avião estão construindo.
Windows Airlines: O terminal do aeroporto Ă© agradĂĄvel e colorido, com comissĂĄrios e aeromoças amigĂĄveis, fĂĄcil acesso ao aviĂŁo e uma decolagem sossegada... AĂ, o aviĂŁo explode sem qualquer aviso.
Windows NT Airlines: Todos marcham juntos na pista, dizem a senha em unĂssono e formam o perfil de um aviĂŁo. EntĂŁo sentam e fazem ruĂdos de motores como se estivessem voando.
Chicago/Windows 95 Airlines: O CapitĂŁo vem anunciando planos de embarque hĂĄ cerca de um ano e, assim que tudo estiver pronto, vocĂȘ serĂĄ avisado para onde irĂĄ. Enquanto isto, pode aguardar na janela, junto com repĂłrteres de todas as revistas de InformĂĄtica do mundo.
(Colaboração: Comandante Tadeu)
A SOLUĂĂO BRASILEIRA...
Os brasileiros ficaram tĂŁo impressionados com os japoneses catando lixo depois dos jogos que resolveram tomar uma atitude!
No prĂłximo jogo cada brasileiro vai levar um japonĂȘs a tiracolo...
(Colaboração: Cristina - SP)
PROFESSOR X
JOAQUIM BARBOSA
Lamento profundamente que um ex-Presidente da RepĂșblica tenha escolhido um ĂłrgĂŁo da imprensa estrangeira para questionar a lisura do trabalho realizado pelos membros da mais alta Corte do PaĂs.
A desqualificação do Supremo Tribunal Federal, pilar essencial da democracia brasileira, Ă© um fato grave que merece o mais veemente repĂșdio. Essa iniciativa emite um sinal de desesperança para o cidadĂŁo comum, jĂĄ indignado com a corrupção e a impunidade, e acuado pela violĂȘncia.
Os cidadãos brasileiros clamam por justiça.
A Ação Penal 470 foi conduzida de forma absolutamente transparente.
Pela primeira vez na histĂłria do Tribunal, todas as partes de um processo criminal puderam ter acesso simultaneamente aos autos, a partir de qualquer ponto do territĂłrio nacional uma vez que toda a documentação fora digitalizada e estava disponĂvel em rede.
As cerca de 60 sessĂ”es do julgamento foram pĂșblicas, com transmissĂŁo ao vivo pela TV Justiça, alĂ©m de terem recebido cobertura jornalĂstica de mais de uma centena de profissionais de veĂculos nacionais e estrangeiros.
Os advogados dos rĂ©us acompanharam, desde o primeiro dia, todos os passos do andamento do processo e puderam requerer todas as diligĂȘncias e provas indispensĂĄveis ao exercĂcio do direito de defesa.
Acolhida a denĂșncia em agosto de 2007, o MinistĂ©rio PĂșblico e os rĂ©us tiveram oportunidade de indicar testemunhas.
Foram indicadas, no total, cerca de 600.
Acusação e defesa dispuseram de mais de quatro anos para trazer ao conhecimento do Supremo Tribunal Federal as provas que eram do seu respectivo interesse.
AlĂ©m da prova testemunhal, foram feitas inĂșmeras perĂcias, muitas delas realizadas por ĂłrgĂŁos e entidades situadas na esfera de mando e influĂȘncia do Presidente da RepĂșblica, tais como:
- Banco Central do Brasil;
- Banco do Brasil;
- PolĂcia Federal;
- COAF;
TambĂ©m contribuĂram para o resultado do julgamento provas resultantes de trabalhos tĂ©cnicos elaborados por ĂłrgĂŁos da CĂąmara dos Deputados, do Tribunal de Contas da UniĂŁo e por ComissĂŁo Parlamentar de InquĂ©rito Mista do Congresso Nacional.
Portanto, o juĂzo de valor emitido pelo ex-chefe de Estado nĂŁo encontra qualquer respaldo na realidade e revela pura e simplesmente sua dificuldade em compreender o extraordinĂĄrio papel reservado a um JudiciĂĄrio independente em uma democracia verdadeiramente digna desse nome.
Joaquim Barbosa
Presidente do Supremo Tribunal Federal
Fonte: Higinio Porto (Colaboração: A. M. Borges)
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php