NOSSAS TURMAS DERAM O MAIOR SHOW NO ARRAIĂ DO BARREIRO!
11/06/2007 -
TURMAS DO FM
TURMA DO BARREIRO
Algumas mensagens sobre o ArraiĂĄ do Barreiro:
QUERIA APENAS AGRADECER TODOS OS INTEGRANTES DO D.A.G. PELO ARRAIA DA FNH, POIS FOI UM SUCESSO. BJS PARA LU E KAKA. POIS ELAS ESTAVAM DE MAIS.........
Galera.... Adorei a festa juninha, estão de parabéns!!! Quero ver as fotos hein???
Nossos repĂłrteres do Barreiro!!!! PIMENTA & MALAGUETA
A galera do D.A.G, juntamente com FNH, agradece a todos pela participação no 1Âș ArraiĂĄ na Unidade Barreiro...
O PĂĄtio da Unidade Barreiro ficou lotado. Muita gente se deliciando com as guloseimas das barracas e da cervejinha gelada.
SĂł gente boa! SĂł gente bonita! Foi um verdadeiro sucesso!
Um abraço D.A.G.
TURMA DO OB CHEIROSO
Pronto, terminou mais um Inter!
Mais uma vez os alunos do Santo Agostinho deram um verdadeiro show na elaboração e montagens dos stands para a apresentação do interdisciplinar deste semestre. Os alunos e professores que circularam por toda a faculdade, puderam comprovar de perto a criatividade e esforço da galera para dar o recado sobre os temas de seus trabalhos. Teve de tudo, temas voltados para a linha alimentĂcia, esportes, bares, hotelaria, comĂ©rcio e indĂșstria, atĂ© boate. Na maioria dos stands todos puderam degustar vĂĄrias guloseimas, doces, balas, feijĂŁo tropeiro, torresmo, iogurtes, sanduĂches, patĂȘs etc. e tambĂ©m foram distribuĂdos diversos brindes. O final do segundo horĂĄrio, foi uma âloucuraâ com os alunos desmontando e carregando os materiais dos stands, virou uma festa. A direção, coordenadores dos cursos, professores e funcionĂĄrios da FNH estĂŁo de parabĂ©ns pela organização e disponibilidade de equipamentos e mobiliĂĄrio para o empreendimento. Agora Ă© sĂł esperar pelas notas.
Depois desta semana que passou, com a âfolgaâ nas aulas em função do inter, o bicho vai pegar pra galera, pois a prĂłxima semana serĂĄ de revisĂŁo de matĂ©rias e preparação para as provas finais. Tem muita gente âpenduradaâ em freqĂŒĂȘncia e dependendo de notas. E por falar em notas, tem professores que nĂŁo lançaram todas as notas no portal, a galera fica sem saber se tĂĄ âbonito na fitaâ ou nĂŁo. TĂĄ na hora de correr atrĂĄs do prejuĂzo. Vamos nessa galera, que agora falta pouco para as fĂ©rias.
Continua a repercussĂŁo do churrasco de encerramento do semestre na casa da Gisele Cachaçinha, a galera gostou tanto, que nĂŁo quer esperar o final do prĂłximo semestre para ter outro churrasco. E a nossa amiguinha Gisele, que tambĂ©m adora uma festa, jĂĄ estĂĄ lançando a idĂ©ia de um evento regado com muita cerveja e churrasco no inĂcio das aulas do mĂȘs de agosto de 2007. Desta vez realizaremos o concurso de mĂșsicas sertanejas, afinal os trofĂ©us estĂŁo Ă espera da dupla vencedora.
ParabĂ©ns Ă nossa querida Claudinha Maritaca pelo aniversĂĄrio ocorrido no dia 15 de junho. Tudo de bom prĂĄ vocĂȘ Claudinha! Muitas felicidades.
Muito legal a festa junina do Barreiro. Foi ótimo rever colegas, conhecer novas pessoas daquela unidade, e também contar com a presença de ex-alunos da FNH, alunos e professores da Unidade Santo Agostinho. Esperamos que, no ano que vem, este evento volte a acontecer, e que ocorra uma maior participação dos alunos da unidade Santo Agostiho. Parabéns ao DAG e à direção da unidade Barreiro.
TURMA DO JF
UFA!!!! Acabou o Inter e o pessoal agora fica um pouco mais "relaxadĂŁo".....valeu galera...
Parabéns pela participação dos academicos e dos convidados....
A FNH, procurou atender as expectativas com Ăłtimas palestras que deveriam se estender ao longo do semestre....
Aos meus colegas do 6Âș periodo, parabĂ©ns, vocĂȘs brilharam.....
Priscila, Fabiana, Elton, Maiara e José Flavio: Parabéns pelo sucesso do BAR DO BAPTISTA.......
EstĂŁo dizendo que este bar deveria funcionar prĂłximo Ă FNH! SerĂĄ........?
à a compensação de todos os alunos pelo esforço, desentendimento e outras "cositas" mais, que afetam o desenrolar do trabalho, mas é a administração empresarial correta, nem tudo são flores e os espinhos..........
CAMPEĂO DE VENDAS (ESTRATĂGIA DE MARKETING PURA!!!)
Num simpĂłsio sobre vendas, trĂȘs campeĂ”es da profissĂŁo apresentam um relato de desempenho.
O primeiro diz: - Uma vez eu vendi uma televisĂŁo de cinqĂŒenta polegadas prum cara que era completamente cego.
O segundo salientou: - - Eu vendi um aparelho de som de dez mil watts de potĂȘncia prum sujeito completamente surdo.
No que o terceiro falou: - E eu vendi um relĂłgio cuco pruma loira.
Todos estranharam o relato e alguém perguntou: - E o que tem isso demais?
No que o vendedor jå emendou: - Acontece que eu a convenci de levar também ração pra passarinho por um ano...
(Colaboração: Waldeyr)
TURMA SEM NOĂĂO
InvençÔes 100% nacionais
A lombada eletrĂŽnica, terror dos motoristas apressados das grandes cidades brasileiras, começa a ganhar o mercado externo. A Perkons, empresa paranaense que criou o equipamento em 1992, foi contratada para instalar duas delas na cidade de Callao, no Peru, no inĂcio de junho. O contrato de dez anos com o governo peruano prevĂȘ investimento total de US$ 8 milhĂ”es e instalação do equipamento em vĂĄrias outras localidades. De acordo com o fabricante, a lombada eletrĂŽnica Ă© uma invenção genuinamente brasileira. Ela foi concebida no começo dos anos 90 pelos irmĂŁos Walter e Donald Schause, donos da empresa, depois que a dupla sofreu um acidente por causa de uma lombada tradicional. A galeria abaixo mostra outras invençÔes nacionais que deram certo e agora fazem parte do dia-a-dia de milhares de brasileiros.
Carro a ålcool: O primeiro automóvel de série foi um Fiat 147, produzido em 1979, em Betim, Minas Gerais;
Chuveiro elétrico: O primeiro modelo automåtico, precursor dos usados hoje, foi criado pela Lorenzetti na década de 50;
Cheque prĂ©-datado: Começou a ser aceito no comĂ©rcio nos anos 80 como alternativa ao crĂ©dito tradicional em carnĂȘ;
Comida por quilo: Esse jeito de vender refeiçÔes surgiu em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro e em São Paulo em meados da década de 80;
Consórcio: O sistema de compra com lances e sorteios foi adotado em 1962 por um grupo de funcionårios do Banco do Brasil para a aquisição de automóveis;
Eleição eletrĂŽnica: Alguns paĂses jĂĄ haviam feito experiĂȘncias com voto computadorizado, mas en 1996 o Brasil foi o primeiro paĂs do mundo a organizar uma eleição nacional com votação 100% eletrĂŽnica.
Fonte: Ăpoca - nĂșmero 472.
(Colaboração: F.P.)