HOMEM PERFEITO! EXISTE?
30/10/2006 -
CANTINHO DO HUMOR
Ă ESPERA DE UM MILAGRE
Grupo de mulheres esperando pelo homem perfeito. Vejam foto!
(Colaboração: Iga)
O SAL DE PORTUGAL
Em Portugal, a mais importante marca de sal de cozinha se chama Pingo Doce...
(Colaboração: J.S.)
DESENHO NO QUADRO
Ao entrar na sala de aula, a professora vĂȘ um pĂȘnis desenhado no quadro. Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula. No dia seguinte, o mesmo desenho, sĂł que ainda maior. Ela torna a apagĂĄ-lo e nĂŁo faz nenhum comentĂĄrio. No outro dia, o desenho jĂĄ estĂĄ ocupando quase o quadro todo, e embaixo ela lĂȘ os seguintes dizeres:
"Quanto mais vocĂȘ esfrega, mais ele cresce!"
(Colaboração: G.R.)
ESCOLA NA ROĂA
Não havia maneira de fazer aqueles meninos da roça aprenderem a fazer as contas sem contar nos dedos. A professora pergunta:
- Bentinho, quanto sĂŁo trĂȘs mais quatro?
O menino olha disfarçadamente para as mãos no bolso da calça.
E a professora pergunta novamente:
- Me diga quanto sĂŁo cinco mais cinco!
E o Bentinho:
- Onze!!!!!
(Colaboração: M.T.)
AULA DE BIOLOGIA
Na aula de biologia, o professor pergunta:
- VocĂȘs sabem qual a quantidade mĂĄxima que um homem pode ejacular?
LĂĄ no fundo da sala, uma loira se levanta e responde:
- Mais ou menos uma boca e meia, professor!!!!
(Colaboração: V.R.)
A SURPRESA
Filho: MĂŁe, vou sair hoje Ă noite. TĂŽ namorando.
MĂŁe: Ă mesmo filho, como Ă© o nome da garota.
Filho: NĂŁo Ă© uma garota, mĂŁe.
MĂŁe: Como assim vocĂȘ estĂĄ namorando e nĂŁo Ă© uma garota? NĂŁo vai me dizer que vocĂȘ Ă© gay???
Filho: NĂŁo, mĂŁe, fique tranqĂŒila Ă© uma mulher. SĂł nĂŁo Ă© mais garota, pois tem a sua idade!!!!
(Colaboração: Maitena)
SER PAI
Eu estava fazendo as malas para uma viagem de negĂłcios e minha filha de 3 anos estava se divertindo muito brincando na cama.
A certa altura ela disse: "Papai, olha aqui" e esticou a mĂŁozinha mostrando 2 dedinhos.
Tentando mantĂȘ-la distraida, eu me aproximei e coloquei os 2 dedinhos dela na minha boca dizendo: "Papai vai comer os seus dedinhos!!" Fingindo comĂȘ-los antes de sair correndo do quarto.
Quando voltei, minha filha estava em pé na cama olhando para os dedos, com uma carinha muito desolada.
Eu disse : "O que houve, docinho?"
E ela respondeu: "CadĂȘ a minha meleca?".
(Colaboração: L.M.)
TIPOS DE SOGRA
Sogra tranqĂŒila
Nome Cientifico: Sogronis nadelas
Uma espécie bem resolvida. Deixa o filhote livre para namorar sem fazer perguntas. E ainda serve chå com biscoitos quando a(o) conhece. Migra varias vezes por ano, deixando a casa liberada.
Sogra jararaca
Nome Cientifico: Sogronis peçonhentus
Essa e um perigo. Sua lĂngua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filhote; o tipo mais comum.
Sogra querida
Nome Cientifico: Sogronis simpaticcus
Espécie amorosa, que adota as namoradas(os), escuta seus problemas e torce pelo namoro. Rara e em extinção, quem captura não solta.
Sogra intrometida
Nome Cientifico: Sogronis inxiridus
Se mete quando vocĂȘ menos espera e adora elogiar a ex-namorada(o) dele(a). Vence sua presa no cansaço. Costuma ir morar com o filhote quando ele(a) se casa.
Sogra dupla face
Nome Cientifico: Sogronis falsidis
Faz a linha fina, mas na real quer puxar seu tapete. Nunca faz nada contra vocĂȘ perto do filhote(a) para que ele(a) nĂŁo acredite nas suas reclamaçÔes. DĂĄ presentes ou arruma um macho para ela voltar a reproduzir.
Sogra fashion
Nome Cientifico: Sogronis modernetes
Ela nĂŁo quer saber quem Ă© vocĂȘ, mas o que vocĂȘ veste. Se vocĂȘ for bĂĄsica(o), jĂĄ era. Para ela, nora ideal usa scarpin commeia, customiza o uniforme e faz artesanato com o copo de requeijĂŁo.
Sogra trabalhadora
Nome Cientifico: Sogronis workaholic
Ela tem trĂȘs empregos, faz hidroginĂĄstica, adora levar trabalho pra casa e quando vocĂȘ aparece te pĂ”e para trabalhar. Para ela, nora ideal tem que fazer tudo o que ela faz e ainda estar sempre sexy e bem humorada. Para o filhote dela isso Ă© o mĂnimo.
Sogra ideal
Nome Cientifico: Sogronis defuntus
Nem precisa explicação...
(Colaboração: Markão)
A CARTA DA NOIVA
Um soldado destacado no Iraque, recebe uma carta da noiva. A carta dizia o seguinte:
NĂŁo posso continuar com esta relação. A distĂąncia que nos separa Ă© muito grande. Tenho de admitir que jĂĄ te fui infiel duas vezes desde que foste embora e creio que, nem tu nem eu, merecemos isto âŠÂĄ Sinto muito! Por favor devolve-me a fotografia que te enviei. Com amor, Maria.
O soldado, muito ferido, pediu a todos os companheiros que lhe emprestassem fotografias da noivas, irmĂŁs, amigas, tias, primas, etc. Juntou-as com a fotografia da Maria. Havia 57 fotografias no envelope ! âŠ
E, junto com as 57 fotografias ⊠escreveu o seguinte:
Querida Maria: Perdoa-me, não consigo recordar-me ⊠¥QUEM ERAS!. Por favor, encontra a tua fotografia no envelope e devolve-me as outras.
MORAL DA HISTĂRIA:
Mesmo derrotados, temos de ⊠¥ SABER F.... O INIMIGO !
(Colaboração: Viana)
O QUE VOCĂ PREFERE PAPAI?
O pai entra no quarto do filho e vĂȘ um bilhete em cima da cama. Ele vai atĂ© lĂĄ, e jĂĄ temendo o pior, começa ler o seguinte:
- Querido Papai,
Ă com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele Ă© muito gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas nĂŁo Ă© sĂł por isso, descobri que nĂŁo gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor nĂŁo vai consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes no seu "trailer". Ă que ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha Ă© Ăłtima, Ă© uma coisa natural que nĂŁo faz mal pra ninguĂ©m, e ele garante que no nosso pequeno lar nĂŁo vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. NĂŁo se preocupe papai, eu jĂĄ sei me cuidar, apesar dos meus 19 anos jĂĄ tive vĂĄrias experiĂȘncias com outros caras e eu tenho certeza que Juan Ă© o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamĂŁe conheçam os nossos filhos.
Um grande abraço e até algum dia. De seu filho, com amor.
O pai quase desmaiando continua lendo...
PS: Pai, nĂŁo se assuste. Ă tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha gostosa, de 18 aninhos. SĂł queria mostrar pro senhor que existem coisas que podem ser muito piores que as notas baixas da faculdade que estĂŁo na primeira gaveta.
Abraços, Seu filhão, burro, mas macho...
(Colaboração: Wash Jr.)