"HERROS" INOPORTUNOS...
11/12/2011 -
A JENTE HERRAMOS
BAR PARA CĂES EM BRUXELAS IGNORA A CRISE... LE TOUTOU BAR
English:
http://www.france-today.com/2011/05/le-toutou-bar-in-brussels-restaurant.html
Que crise, que nada. A Europa estĂĄ maravilhosa, pelo menos para os pets dos endinheirados belgas. Esses cĂŁezinhos jĂĄ podem frequentar o primeiro bar de Bruxelas especial para cĂŁes, o Le Toutou Bar. O menu inclui desde massas, verduras ou hambĂșrgueres de carne bovina ou de frango atĂ© carnes de cervo e faisĂŁo. A especialidade da casa, no entanto, Ă© a cerveja Red Dog, "uma bebida sem ĂĄlcooç, com um gosto sutil de osso, especialmente concebida para esses animais", que custa 3 euros (algo como 7.50 reais) a garrafinha.
Leia e veja mais:
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/temaRO-livre/bar-para-cachorros-em-bruxelas-ignora-a-crise-europeia-serve-ate-faisao-e-e-um-sucesso/.
Kåtia Perin - Fonte: Veja - Edição 2247.
CRISE LEVA BARCELONA A CRIAR COTA PARA PAPEL HIGIĂNICO NAS ESCOLAS
A administração catalĂŁ, que tem dito que irĂĄ economizar cada euro para reduzir o deficit, estabeleceu uma cota de uso de papel higiĂȘnico para as escolas pĂșblicas de Barcelona.
A informação foi divulgada pelo jornal espanhol "El PaĂs" nesta semana.
As escolas da região receberam, no final de setembro, uma carta do consórcio de educação do qual dependem para o repasse de verba. O texto tratava do "estabelecimento de quantidades måximas de consumo".
O documento era assinado pelo chefe do serviço de limpeza do consĂłrcio e explica ter sido realizado um estudo do nĂvel de consumo do papel nas escolas.
"Foi detectada a existĂȘncia de diferenças significativas entre centros", diz o relatĂłrio, que afirma que na maioria deles o uso "Ă© compatĂvel". Ainda assim, estabelece a cota de 25 metros de papel higiĂȘnico mensalmente por aluno. Para os rolos de papel para secar as mĂŁos, tambĂ©m objetos da medida, o limite Ă© de 11 metros.
Fontes do consĂłrcio consultadas pelo "El PaĂs" afirmam que as quantidades mĂĄximas estipuladas sĂŁo "mais que o suficiente para o uso habitual".
O texto aponta como uma das possĂveis causas para a discrepĂąncia detectada no consumo, na comparação entre as escolas de Barcelona, o uso "por consumidores externos aos serviços de limpeza".
Fonte: Folha de S.Paulo - 08/12/11.
E NĂIS QUE PENSAVA QUE NUNCA ERRAVA!
CONTINUAMOS ERRANDO PROPOSITALMENTE...! HERRAR Ă UMANO!
Se vocĂȘ vir alguma coisa errada, mande um e-mail pelo FALE CONOSCO que "a ajente correge". Clique aqui e envie: http://www.faculdademental.com.br/fale.php