HUMOR âERĂTRICOâ...
13/06/2013 -
CANTINHO DO HUMOR
âERETRICIDADEâ
See more details:
Facebook.com/photo
No Hope For the Human Race â
http://www.nohope.org/
Facebook.com/NoHope
E-mail enviado para um mĂ©dico japonĂȘs, que respondeu de volta:
"Se a luz permanecer acesa por mais de quatro horas, isso pode ser chamado de âââeretricidadeâââ..."
Fonte: http://www.facebook.com/amazing.cartoons?ref=stream â 10/06/13.
Veja mais detalhes:
Facebook.com/photo
No Hope For the Human Race â
http://www.nohope.org/
Facebook.com/NoHope
A RELAĂĂO
Uma mulher mais velha explicava para uma bem nova o que era SEXO, SUPER-SEXO e AMOR:
- "Sexo Ă© quando um homem te dĂĄ regularmente 5 mil dĂłlares por mĂȘs, te leva num restaurante francĂȘs e depois te leva para a cama.
- Super-sexo Ă© quando um homem te dĂĄ regularmente 10 mil dĂłlares por mĂȘs, te leva a um restaurante francĂȘs em Paris e depois te leva para a cama.
- E Amor?
- Amor é uma besteira que os pobres inventaram para te levar para a cama de graça..."
(Colaboração: Waldeyr E. de Paula Junior)
O MONITORAMENTO AMERICANO
UsuĂĄrios do Facebook fazem piada com monitoramento da internet pelo governo americano...
O monitoramento de atividade online e ligaçÔes telefÎnicas pelo governo norte-americano jå virou piada entre a população.
Uma montagem feita no Facebook pela pĂĄgina de humor "4chan" (Facebook.com/4funsociety) brinca com a falta de privacidade dos usuĂĄrios da rede.
"Saindo pra comer pizza", escreve um suposto usuĂĄrio. Na hora de escolher a privacidade do post, ele Ă© surpreendido com as opçÔes: "pĂșblico", "amigos e a CIA", "somente eu e a CIA", "sĂł a CIA" e "melhores amigos e a CIA".
A piada foi compartilhada por mais de 20 mil pessoas.
"JĂĄ que eles vĂŁo ler meus posts, podiam pelo menos 'curtir'", comentou um usuĂĄrio.
Fonte: Folha de S.Paulo â 12/06/13.
ALĂBAMA...
OrelhĂŁo do Obama? O Obama tĂĄ escutando tudo! "Yes, eu escuto! Yes, eu sou abelhudo!"
Charge do Nani (https://www.facebook.com/nanihumor) com um cidadĂŁo ligando pra CIA: "AlĂŽ, Ă© da CIA? VocĂȘs poderiam me dizer onde eu botei a chave do meu carro?". RararĂĄ!
Obama invade atĂ© conversas Ăntimas. "Meu, o que vocĂȘ tĂĄ usando?" "Tenta adivinhar, amor." "Ah, fala, gostosa." E o Obama entra na linha: "Ah, fala logo, danada!". RararĂĄ!
JosĂ© SimĂŁo (http://www.facebook.com/#!/macacosimao) - Fonte: Folha de S.Paulo â 15/06/13.
COMPRIMIDO AZUL QUE FAZ MILAGRES
http://www.youtube.com/watch?v=qgRaUEZ7H3Q
(Colaboração: Waldeyr E. de Paula Junior)
Ă HOJE! NEYMAR X NATIONAL KID!
Copa das ConfederaçÔes? à hoje! Brasil X Zapão! Neymar X National Kid!
A seleção do JapĂŁo parece um catĂĄlogo da L'OrĂ©al. Tem japonĂȘs, loiro, ruivo, acaju!
Time japonĂȘs Ă© bom porque pode trocar de time no intervalo que ninguĂ©m percebe!
O Neymar continua com seu novo estilo: "NĂŁo me empurra que agora eu sou do Barcelona".
A Espanha começou bombando: Espanha 2 X Irlanda 0! Gols de Soldado e Mata. Pedro Soldado e Juan Mata. Eles jogam na PM de São Paulo? Rararå!
Descobri a cor do cabelo do Marin: uma mistura de Silvio Santos com Nelson Rubens! E a seleção da Itålia parece que tå num Congresso, só passeia!
Peladeiros! FelipĂŁo devia escalar os peladeiros do Brasil. Olha essa seleção: Cara de Kombi, Cidinha Cu de Apito, BebĂȘ Monstro e Short na Testa! FilĂ© de Borboleta, Chico Dentadura de Cinzeiro e RevĂ©s do SertĂŁo!
E no banco, os de sempre e eternos: Paçoca e Comi o Paçoca. E o grande atacante do time de Jericoacara: FrancĂȘs que Trocou de Menina. RararĂĄ.
JosĂ© SimĂŁo (http://www.facebook.com/#!/macacosimao) - Fonte: Folha de S.Paulo â 15/06/13.
EM BUCA DO MARIDO RICO
Saiu no Financial Times (maior jornal sobre economia do mundo).
Uma moça escreveu um e-mail para o jornal pedindo dicas sobre como arrumar um marido rico".
Contudo, mais inacreditåvel que o "pedido" da moça, foi a disposição do Editor do jornal, muito inspirado, respondeu à mensagem de forma muito bem fundamentada.
Leiam...
E-mail da MOĂA:
"Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe. Estou querendo me casar com alguĂ©m que ganhe no mĂnimo meio milhĂŁo de dĂłlares por ano. Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste jornal, ou alguma mulher casada com alguĂ©m que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas? JĂĄ namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas nĂŁo consigo passar disso. E 250 mil por ano nĂŁo vĂŁo me fazer morar em Central Park West. Conheço uma mulher (da minha aula de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca! E ela nĂŁo Ă© tĂŁo bonita quanto eu, nem Ă© inteligente. EntĂŁo, o que ela fez que eu nĂŁo fiz? Qual a estratĂ©gia correta? Como eu chego ao nĂvel dela? (Raphaella S.)"
Resposta do editor do jornal:
"Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma anĂĄlise da situação. Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, nĂŁo estou tomando o seu tempo Ă toa... Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: Visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que vocĂȘ procura), o que vocĂȘ oferece Ă© simplesmente um pĂ©ssimo negĂłcio. Eis o porquĂȘ: deixando as firulas de lado, o que vocĂȘ sugere Ă© uma negociação simples, proposta clara, sem entrelinhas: VocĂȘ entra com sua beleza fĂsica e eu entro com o dinheiro. Mas hĂĄ um problema. Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrĂĄrio do meu dinheiro que, com o tempo, continuarĂĄ aumentando. Assim, em termos econĂŽmicos, vocĂȘ Ă© um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos. E vocĂȘ nĂŁo somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, acelerada, ou seja, sempre aumenta! Explicando, vocĂȘ tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos prĂłximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. E no futuro, quando vocĂȘ se comparar com uma foto de hoje, verĂĄ que virou um caco. Isto Ă©, hoje vocĂȘ estĂĄ em 'alta', na Ă©poca ideal de ser VENDIDA, mas nĂŁo de ser comprada. Usando o linguajar de Wall Street, quem a tiver hoje deve mantĂȘ-la como 'trading position' (posição para comercializar) e nĂŁo como 'buy and hold' (compre e retenha), que Ă© para o quĂȘ vocĂȘ se oferece... Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que Ă© um 'buy and hold') com vocĂȘ nĂŁo Ă© um bom negĂłcio a mĂ©dio/longo prazo! Mas alugĂĄ-la, sim! Assim, em termos sociais, um negĂłcio razoĂĄvel a se cogitar Ă© namorar. Cogitar... Mas, jĂĄ cogitando, e para certificar-me do quĂŁo 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' seja vocĂȘ, eu, na condição de provĂĄvel futuro locatĂĄrio dessa 'mĂĄquina', quero tĂŁo somente o que Ă© de praxe: fazer um 'test drive' antes de fechar o negĂłcio... podemos marcar?
(Philip Stephens, associate editor of the Financial Times - USA)"
OBS.: NĂŁo Ă© a toa que o cara ganha mais de US$ 500.000 por ano!
Fonte: Attilio Carattiero (Colaboração: A. M. Borges)
O JUDEU E O ĂRABE
O ĂĄrabe vai Ă loja do judeu para comprar soutiens pretos.
O judeu, pressentindo bons negĂłcios, diz que sĂŁo raros e poucos e vende por 40 euros cada um.
O ĂĄrabe compra 6, e volta alguns dias depois querendo mais duas dĂșzias.
O judeu diz que as peças vão ficando cada vez mais raras e vende por 50 euros a unidade.
Um mĂȘs mais tarde, o ĂĄrabe compra o que resta por 75 euros cada.
O judeu, encucado, pergunta-lhe o que faz com tantos soutiens pretos.
Diz o ĂĄrabe:
- Corto o soutien em dois, faço dois chapeuzinhos e vendo aos judeus por 100 euros cada.
FOI AĂ QUE A GUERRA COMEĂOU...
(Colaboração: Waldeyr E. de Paula Junior)
RAPIDINHAS DO SIMĂO
>>> Buemba! Buemba! Macaco SimĂŁo urgente! O esculhambador-geral da RepĂșblica! Protestos! Avenida PAUlista! JĂĄ Ă© SĂŁo JoĂŁo em SĂŁo Paulo? SĂł tem fogueira! Ănibus queimado! Eles querem diminuir o preço da passagem ou os ĂŽnibus? Queimaram atĂ© o papa-fila da Marta! E agora em SĂŁo Paulo temos os ĂŽnibus articulados, biarticulados e agora totalmente desarticulados. E em chamas!!!
>>> Chato é aquele que, quando estå com tosse, em vez de ir pro médico, vai pro teatro!!!
>>> Charge na internet: "Dilma cai oito pontos e faz quadradinho de oito"...
>>> Uma amiga levou o namorado mineiro pra conhecer o mar e sabe o que ele falou? "Imagine se tudo isso fosse leite!" RararĂĄ!!!
>>> Os Predestinados! Ă que em Fortaleza tem um obstetra e urgencista chamado: KITT ROLA! Olha, eu jĂĄ vi kit de primeiros socorros, kit enchente, kit pro Dia dos Namorados mas kit rola sĂł no CearĂĄ! RararĂĄ...
>>> Diferença entre a terminologia petista e a terminologia tucana pra dizer a mesma coisa. Haddad: "Essa manifestação violenta fere o Estado Democråtico de Direito". Alckmin: "Baderneiros!". Rararå!!!
>>> Acabei de receber o livro "Vamos Aprender Juntos MatemĂĄtica", por Roberta Taboada! AliĂĄs, tabuada nĂŁo precisa aprender mais porque jĂĄ tem um aplicativo no celular!!!
>>> Operador do mercado agrĂcola da Socopa Corretora: Silvio Alface Neto! RararĂĄ!!!
>>> E estreou um programa na GNT: "Meu Filho Come Mal", pela nutricionista Gabriela KAPIM. RararĂĄ...
JosĂ© SimĂŁo (http://www.facebook.com/#!/macacosimao) - Fonte: Folha de S.Paulo â 09-11-12-13-14/06/13.
O RADINHO DA VOVĂ (LIĂĂO DE VIDA)
Vejam que bela lição de vida . Confesso que cheguei às lågrimas antes do final
Carta,
Linda lição de vida !!!!!
Esta carta foi enviada ao diretor de uma escola primåria que havia oferecido um almoço em homenagem às pessoas idosas da comunidade.
Durante o almoço, uma das senhoras convidadas, de idade avançada, ganhou um rådio num sorteio realizado com os cupons que foram entregues na porta.
Ela escreveu uma carta emocionada em agradecimento aos promotores do evento. Este relato é uma homenagem a toda a humanidade e serve para refletirmos sobre as relaçÔes humanas.
Veja que LIĂĂO DE VIDA:
"Caros alunos e membros da direção:
Deus abençoe vocĂȘs pelo lindo rĂĄdio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos! Eu tenho 84 anos e moro em um Lar de Velhinhos carentes. Toda a minha famĂlia jĂĄ faleceu e nĂŁo tenho mais parentes. Por isso, foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda levam em consideração o meu bem estar e paz de espĂrito. Aqui no nosso Lar, divido o quarto com uma companheira mais idosa do que eu (ela tem 95 anos de idade) que nĂŁo pode comparecer ao almoço por estar muito deprimida..
Durante todos estes anos em que convivemos ela teve um Radinho como o meu, que lhe fazia companhia constante. Ela nunca permitiu que eu ouvisse o rĂĄdio dela, mesmo quando estava dormindo ou ausente. HĂĄ algum tempo, no entanto, o rĂĄdio dela caiu do criado mudo e se espatifou no chĂŁo. Foi muito triste para ela, que chorou muito.
Então eu ganhei este rådio e, no dia seguinte ao almoço, ela pediu-me humilde e comovidamente para ouvi-lo e eu, olhando para seus olhinhos marejados, disse:
- Nem fudendo, sua velha fdp!!!
Obrigada por me proporcionarem essa inesquecĂvel oportunidade!"
(Colaboração: Waldeyr E. de Paula Junior)
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php