PAZ NO NATAL!
16/12/2007 -
TURMAS DO FM
EVITANDO CONFLITO FAMILIAR...
Invenção criativa para evitar crise na famĂlia de vĂĄrias turmas.
(Colaboração: Cleide)
UMA COISA OU OUTRA
Christian Pior, o entendido em moda do programa Pùnico, jå melhorou muito a vida de seu outro eu, o ator Evandro Santo. "Comprei meu primeiro jeans Diesel. Fui a uma ponta de estoque, porque minha humildade mineira não me deixa entrar na loja", define-se. Suas idéias sobre as festas de fim de ano podem acabar com muitos dilemas. Ou casamentos. Aqui vão elas:
RĂ©veillon â Tem que usar peça Ăntima vermelha, para atrair paixĂŁo. E esqueça o branco. Branco engorda, encarde, mancha. A praia fica parecendo um centro de umbanda. PĂ”e um prata, um dourado.
Simpatia â Tem que fazer. Mas uma simpatia chique, nĂ©? NĂŁo adianta jogar rosas mixurucas para IemanjĂĄ, joga orquĂdeas. Ficar empurrando bobagem para a santa Ă© igual Ă quele povo que pĂ”e nota de 1 real para o Buda. O Buda nĂŁo vai nem olhar para essa pessoa.
Viagem â Tem que ser com gente que vocĂȘ gosta. No Natal vocĂȘ tolera gente de quem nĂŁo gosta, mas rĂ©veillon nĂŁo dĂĄ para passar com o marido que vocĂȘ detesta ou com a sogra que tem vontade de esfaquear. AĂ, nĂŁo tem calcinha que dĂȘ jeito. O ano vai ser ruim.
Conselho para 2008 â Ou vocĂȘ tem vergonha na cara ou vocĂȘ Ă© feliz. As duas coisas nĂŁo andam juntas.
Fonte: Veja - Edição 2039.
BOAS FESTAS E FELIZ 2008
OlĂĄ!
Chegou o momento em que todo mundo (eu pelo menos acho que 99% da população) para pensar, refletir.
Nesta Ă©poca deixamos de lado a correria, o estresse e olhamos para trĂĄs para ver por onde passamos e o que construĂmos.
à nesta época que sentimos falta dos amigos, sentimos mais saudades dos que partiram ou estão longe, descobrimos o quando foi importante separar um tempinho para nós mesmos, o quando foi bom arrancar o sorriso de uma criança, seja seu filho, sobrinho, afiliado ou de uma criança qualquer.
Descobrimos o quanto foi importante dizer "eu te amo" ou "estava com saudades" muita gente só lembra destas palavras agora, durante os outros dias até lembra mas... deixamos para depois.
Gosto desta Ă©poca para refletir, mas nos Ășltimos anos, alĂ©m de refletir, tenho vĂĄrios motivos para Celebrar e Comemorar, tanto no lado profissional quanto pessoal, profissional porque minha lista de "contatos" ou "networking" aumentou bastante e graças a eles consegui crescer mais um pouquinho, assim devo a voces um pouco de meu "sucesso" profissional. Pois Ă©, Graças a Deus muita gente boa cruzou em meu caminho.
JĂĄ o lado pessoal tive varias conquistas, vitĂłrias entre elas a sua amizade, consegui a missĂŁo de manter os velhos e bons amigos, e conquistar novas amizades.
Foi um ano difĂcil, eu confesso, cheguei a pensar que nĂŁo teria forças para agĂŒentar, mas acabou! Valeu a pena aguentar, valeu a pena esperar, hoje posso dizer que estou com minhas forças renovada.
Como de tudo que conquistei e alcancei, voces fizeram parte quero desejar como um agradecimento, Boas Festas e um
Feliz 2008 para todos, que 2008 seja repleto de Paz, SaĂșde e Alegria, que estes componentes possam ajudar todos a alcançar seus objetivos e que no final do ano que vem possamos celebrar juntos nossas conquistas e vitĂłrias.
E se for necessĂĄrio chorarmos juntos, que seja, afinal um ombro amigo a mais nunca Ă© exagero, conte comigo.
Ă isto ai, Boas Festas e Feli2 An0 N0v8.
Rodrigo de Oliveira - Curitiba (Colaboração: Cleide - SP)
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php