Bem rapidinho...
27/06/2006 -
RAPIDINHAS
TĂĄ certo que o time nĂŁo acertou um passe, que o Parreira parecia comprado tal a sua impassibilidade e tamanha a sua insistĂȘncia (e burrice) em nĂŁo fazer as mudanças que poderiam ter feito a diferença; que o Ronaldinho nĂŁo jogou absolutamente NADA; que o Ronaldo FofĂŽmeno estava realmente igualzinho a uma rolha de poço; que ninguĂ©m acertava um passe; que o Zidane estava encapetado e que o Zagallo estava parecendo meio GAGĂllo...tudo isso Ă© verdade...entretanto, nĂŁo hesite em mandar para o prĂłximo FrancĂȘs arrogante que vier tirar uma onda para cima de vocĂȘ, o lema da Revolução Francesa , especialmente revisado para essa francesada de nariz empinado largar mĂŁo de ser ser besta:
"LIBERTĂ, EGALITĂ ET VANCIFUDĂ!"
(Colaboração: Ralf)
AĂ vai um desafio pra quem quiser tentar. Fez parte de um teste realizado em um curso na American Air Lines. Na frase abaixo deverĂĄ ser colocado 1 ponto e 2 vĂrgulas para que a frase tenha sentido.
"Maria toma banho porque sua mĂŁe disse ela pegue a toalha".
RESPOSTA:
Maria toma banho porque sua (do verbo suar!). MĂŁe, disse ela, pegue a toalha.
(Colaboração: Valéria)
Qualquer semelhança Ă© mera coincidĂȘncia
Para seu conhecimento ou mesmo para "refrescar" sua memĂłria, veja o que foi escrito por Mikhail Bakunin muitos anos atrĂĄs...
Do anarquista russo do século 19, Mikhail Bakunin (1814-1876):
" ... Assim, sob qualquer ùngulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execråvel: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-å de operårios. Sim, com certeza, de antigos operårios, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operårios e pÎr-se-ão a observar o mundo proletårio de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensÔes de governå-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana."
(Colaboração: A.M.B.)