NUVEM PASSAGEIRA
25/11/2010 -
EDITORIAL
E o mĂȘs de dezembro chegou... Os Ășltimos 31 dias do ano de 2010. O Ășltimo mĂȘs do ano. O Ășltimo ano da dĂ©cada. Analisando por um outro prisma, os primeiros 10 anos deste sĂ©culo.
São festas e mais festas. ConfraternizaçÔes e mais confraternizaçÔes. Todos querem comemorar mais um ano. Comemorar as conquistas e refletir sobre as derrotas.
Tem muita gente falando que o ano passou tão råpido, como nuvem passageira. Serå? Foram 365 dias iguais para todos, para uns demoraram a passar, para outros passaram exatamente como 365 dias e para muitos foram råpidos demais. Tudo depende da idade, do momento, da ansiedade, da motivação, etc. Cada qual com a sua sensação, cada qual com a sua nuvem.
Depressa ou devagar, o mais importante Ă© que tenha sido um bom ano para vocĂȘ, que possa ter significado mais um ano de aprendizado para vocĂȘ.
ReflexĂ”es Ă parte, a grande verdade Ă© que dezembro chegou e com ele as festas de final de ano. Aproveite o mĂȘs, pois caso contrĂĄrio, ele tambĂ©m passarĂĄ muito rĂĄpido, nuvem passageira, e vocĂȘ nem perceberĂĄ. Quando acordar, jĂĄ poderĂĄ estar numa outra nuvem, ou melhor, num outro ano.
Educação, SaĂșde, Paz e um mĂȘs de dezembro repleto de festas para todos!
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php