LIVERPOOL DE OURO
07/05/2009 -
FUTEBOL SHOW
CELULAR DE OURO LIVERPOOL
English:
http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1172805/Youll-talk--Garish-gold-Liverpool-mobile--just-14-490.html
http://www.liverpoolfc.tv/news/drilldown/N164124090423-1132.htm
Liverpool club - Celular em ouro e diamantes para fans ricos. Os fans de futebol, em especial do Liverpool FC, sĂŁo em sua maioria ricos endinheirados que poderĂŁo agora exibir-se com os celulares de ouro 18 quilates. Os 250 aparelhos serĂŁo vendidos por volta de 22 mil dĂłlares, um pouco mais de 50 mil reais APENAS.
Fonte: http://www.style.blog.br/ - 23/04/09.
Liverpool -
http://www.liverpoolfc.tv/news/drilldown/N164124090423-1132.htm
Leia mais -
http://www.sportmarketing.com.br/2009/04/liverpool-lanca-celular-cravejado-de.html
ESTĂDIO DE ARTE
No hall do MineirĂŁo a V&M lança com o ministro Orlando Silva um livro de imagens dos estĂĄdios usados nas Ășltimas Copas. Ă marketing em dose dupla: o ministro dos Esportes promove a Copa de 2014 no Brasil e a siderĂșrgica, os tubos de aço usados na construção desses estĂĄdios-monumentos que exaltam o estado da arte da arquitetura moderna. Sob a coordenação direta de SĂ©rgio Mota, Ă© da VitĂłria Comunicação EstratĂ©gica o projeto grĂĄfico e editorial do livro "Imagination & Inspiração - ColetĂąnea de Estruturas Tubulares".
HĂĄ 12 anos presente no mercado publicitĂĄrio de Minas, a VitĂłria Ă© a agĂȘncia responsĂĄvel pela comunicação interna e corporativa da V&M, onde desenvolveu importantes iniciativas. Uma delas, muito comemorada, foi a criação do Espaço Tubo Verde, um centro de convivĂȘncia instalado na usina do Barreiro, voltado para ampliar a percepção e o compromisso de seus colaboradores com as questĂ”es do meio ambiente.
Raquel Faria - Fonte: O Tempo - 03/05/09.
Banco de Ideias - Luiz Tito - Fonte: O Tempo - 03/05/09.
V&M - http://www.vmtubes.com.br
VitĂłria - http://www.vitoriacomunicacao.com.br/web/
Saiba mais:
http://www.esportes.mg.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1026&Itemid=156
http://www.copa2014.org.br/noticias/Noticia.aspx?noticia=198
RANKING - SĂO PAULO Ă O ĂNICO BRASILEIRO ENTRE OS 10 MELHORES
O SĂŁo Paulo ainda Ă© o Ășnico brasileiro a figurar entre os dez melhores clubes do mundo, segundo o ranking da Federação Internacional de HistĂłria e EstatĂstica de Futebol (IFFHS). Manchester United e Barcelona continuam dominando as duas primeiras posiçÔes, respectivamente. A lista atualizada foi divulgada ontem. Mesmo como o mais bem posicionado entre os brasileiros, o tricolor caiu da sĂ©tima para a nona posição. O GrĂȘmio, dono da melhor campanha na fase de grupos da Taça Libertadores, Ă© o 16Âș. O Sport, campeĂŁo da Copa do Brasil, subiu de 55Âș para 29Âș.
Fonte: O Tempo - 05/05/09.
IFFHS -
http://www.iffhs.de/
http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2bbb6f28f53512
COPA 2014
De bolso cheio 1
A CBF fechou com o ItaĂș sua primeira cota de patrocĂnio da Copa 2014. O maior banco do paĂs pagou 45 milhĂ”es de dĂłlares para poder propagandear-se como "o banco da Copa" e ter o direito de botar publicidade nos estĂĄdios. AlĂ©m disso, serĂĄ tambĂ©m a instituição financeira responsĂĄvel pelas operaçÔes cambiais, que alcançarĂŁo cerca de meio bilhĂŁo de dĂłlares entre vendas de ingresso e remessas de divisas.
De bolso cheio 2
A CBF negocia agora mais cinco cotas. Uma das disputas mais renhidas se dĂĄ entre a Vivo e a Oi.
Panorama - Radar - Lauro Jardim - Fonte: Veja - Ediçã 2111.
TORCEDORAS
Futebol.... A participação de mulheres na audiĂȘncia do futebol na Globo, Ă s quartas e domingos, chegou a 45% do total de telespectadores. Segundo a emissora, em 2005 esse Ăndice era de 37%.
...e saias. A direção da emissora atribui o aumento Ă estratĂ©gia de levar famĂlias aos estĂĄdios. Diz que as mulheres passaram a se interessar mais por futebol na televisĂŁo por irem mais aos jogos.
Painel FC - Eduardo Arruda - Fonte: Folha de S.Paulo - 04/05/09.
JESUS!
Empresas que conversaram hĂĄ alguns dias com a Fifa, entidade mĂĄxima do futebol no mundo, sobre a possibilidade de patrocinar a Copa de 2014, que serĂĄ realizada no Brasil, quase caĂram de costas: o preço da cota principal, que dĂĄ direito a uma empresa de se apresentar como patrocinadora oficial do evento, gira em torno de US$ 50 milhĂ”es. Ă isso mesmo: de dĂłlares.
SĂ O COMEĂO
E mais: depois de desembolsar esse caminhĂŁo de dinheiro, o patrocinador terĂĄ ainda que pagar anĂșncios para TVs, rĂĄdios, jornais e revistas caso queira declarar ao mundo que Ă© o patrocinador oficial da Copa. "Os US$ 50 milhĂ”es servem apenas para comprar o tĂquete de entrada. Uma vez dentro, ainda serĂĄ necessĂĄrio pagar pela comida e pela bebida", diz um profissional que acompanhou de perto a movimentação da federação do futebol.
PARA POUCOS
Na previsão de um especialista em marketing, patrocinar a Copa serå privilégio apenas das grandes corporaçÔes instaladas no Brasil, como teles, bancos ou grandes empresas ligadas à infraestrutura.
MĂŽnica Bergamo - Fonte: Folha de S.Paulo - 04/05/09.
BRASILEIRĂO 2009
Vejam os favoritos para a Revista Monet da Net.
TĂtulo ****
Libertadores ***
Sul-Americana **
Rebaixamento *
SĂO PAULO ****
http://www.spfc.com.br/
CRUZEIRO ****
http://www.cruzeiro.com.br/
INTERNACIONAL ****
http://www.internacional.com.br/home.php
CORINTHIANS ***
http://www.corinthians.com.br/site/
FLAMENGO ***
http://www.flamengo.com.br/
GRĂMIO ***
http://www.gremio.net/home/
FLUMINENSE ***
http://www.fluminense.com.br/
PALMEIRAS ***
http://www.palmeiras.com.br/home/index.asp
SANTOS ***
http://santos.globo.com/
SPORT ***
http://www.siteoficialdosport.com.br/
ATLĂTICO MINEIRO **
http://www.atletico.com.br/
BOTAFOGO **
http://www.botafogo.com.br/
ATLĂTICO PARANAENSE **
http://www.atleticoparanaense.com/
CORITIBA **
http://www.coritiba.com.br/site/index.php
GOIĂS **
http://www.goiasesporteclube.com.br/
AVAĂ *
http://www.avai.com.br/avai_cinema.html
VITĂRIA *
http://www.ecvitoria.com.br/
NĂUTICO *
http://www.nautico-pe.com.br/
BARUERI *
http://www.grbarueri.com.br/
SANTO ANDRĂ *
http://www.ecsantoandre.com.br/
Fonte: Monet - NĂșmero 74.
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php