“HERROS” MORTAIS
28/02/2013 -
A JENTE HERRAMOS
UM DIA SEM NOTÍCIAS
English:
http://www.huffingtonpost.com/2013/02/22/a-day-without-news-media-media-marie-colvin-death_n_2742836.html
The site:
http://adaywithoutnews.com/
Facebook:
http://www.facebook.com/adaywithoutnews2013
Jornalismo – Campanha chama a atenção para mortes em área de conflito.
Jornalistas de diversos veículos estrangeiros lançaram no dia 22 de fevereiro a campanha “A Day Without News” (um dia sem notícias), com o objetivo de chamar a atenção para as mortes de profissionais de imprensa em zonas de conflito.
“Imagine um dia sem notícias das áreas de conflito no mundo. Um dia em que cobrir acontecimentos tenha se tornado perigoso demais. Um dia em que os riscos tenham se tornado grandes demais para muito pouco apoio, diz o texto no site da campanha.
Segundo os organizadores, a campanha visa divulgar o crescente número de jornalistas mortos nessas situações – 971 desde 1992, segundo o Comitê para a Proteção dos Jornalistas -, desenvolver ações diplomáticas e legais e auxiliar nas investigações de crimes.
A data, 22 de fevereiro, foi escolhida para marcar o aniversário das mortes da repórter americana Marie Colvin e do fotojornalista francês Rémi Ochlik na Síria, em 2012.
Fonte: Folha de S.Paulo – 23/02/13.
Mais detalhes:
http://www.huffingtonpost.com/2013/02/22/a-day-without-news-media-media-marie-colvin-death_n_2742836.html
O site:
http://adaywithoutnews.com/
Facebook:
http://www.facebook.com/adaywithoutnews2013
A VOLTA DO MONSTRO
Se os políticos (de oposição) avisam e se o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, nega o "descontrole da inflação", quer dizer que ela é cada dia mais real. Basta ir ao supermercado e admirar prateleiras vazias, poucos produtos, além do encarecimento de outros tantos. Os gerentes alegam "balanço", deve ser briga com fornecedores: inflação.
Paulo Navarro – Fonte: O Tempo – 24/02/13.
E NÓIS QUE PENSAVA QUE NUNCA ERRAVA!
CONTINUAMOS ERRANDO PROPOSITALMENTE...! HERRAR É UMANO!
Se você vir alguma coisa errada, mande um e-mail pelo FALE CONOSCO que "a ajente correge". Clique aqui e envie: http://www.faculdademental.com.br/fale.php