CRIATIVIDADE NO MARKETING
15/01/2014 -
NOSSOS COLUNISTAS
PROPAGANDAS INTELIGENTES (EFICĂCIA DE UM ANĂNCIO NA TV)
More Details:
http://thedoghousediaries.com/5598
30 Hilarious Print Advertisements:
http://spyrestudios.com/hilarious-print-ads/
Spyre Studios:
http://spyrestudios.com/
https://www.facebook.com/SpyreStudios
O seu anĂșncio Ă© engraçado?
NĂŁo = falho...
Sim = obrigado pela risada, mas nĂŁo vou comprar seu produto, a menos que...
O seu anĂșncio Ă© de fast-food?
NĂŁo = desculpe, mas nĂŁo vou comprar seu produto...
Sim = Fico com fome quando vejo?
NĂŁo = desculpe, mas nĂŁo vou comprar seu produto...
Sim = Quero que vocĂȘ tenha meu dinheiro!!!
Fonte: Doghouse Diaries â 13/01/14.
Mais detalhes:
http://thedoghousediaries.com/5598
30 anĂșncios hilĂĄrios:
http://spyrestudios.com/hilarious-print-ads/
Spyre Studios:
http://spyrestudios.com/
https://www.facebook.com/SpyreStudios
A PROPAGANDA Ă A âALMAâ DO NEGĂCIO...
Confira:
http://www.faculdademental.com.br/calca.
(Colaboração: Emerson Campos Barreira)
ENQUANTO ISSO NA SUĂĂA...
Comitiva governamental... Trem da Alegria!!!
Confira:
Faculdademental.com.br/Davos.
Fonte: Folha de S.Paulo - 23/01/14.
PROFESSOR X
O LEGADO ENCOLHEU
HĂĄ quatro anos, ao discursar na Ăfrica do Sul a respeito da Copa do Mundo no Brasil, o entĂŁo presidente Luiz InĂĄcio Lula da Silva insistiu na ideia de que o evento propiciaria investimentos importantes em infraestrutura e "deixaria um legado de melhoria nas condiçÔes de vida do nosso povo".
Hoje, a cinco meses da abertura do Mundial, o balanço das obras de mobilidade urbana revela uma realidade bem menos rósea do que aquela desenhada por Lula.
Dos 56 projetos previstos em 2010, com investimentos de R$ 15,4 bilhĂ”es (corrigidos pela inflação), restaram 39, orçados em R$ 7,9 bilhĂ”es. Atrasos nas licitaçÔes, planejamento equivocado e erros tĂ©cnicos, alĂ©m de injunçÔes polĂticas e econĂŽmicas, conspiraram para cancelar ou postergar obras anunciadas como cruciais em algumas cidades-sede.
Manaus, por exemplo, que entregaria um monotrilho e um corredor de ĂŽnibus, nĂŁo terĂĄ nenhuma obra concluĂda a tempo, com a provĂĄvel exceção de seu estĂĄdio.
Porto Alegre, que também planejava corredores e terminais de Înibus, não irå além da pavimentação em torno do estådio Beira-Rio e de vias que dão acesso ao local.
Em SĂŁo Paulo, a conclusĂŁo da esperada linha 17-ouro, o monotrilho que ligarĂĄ o aeroporto de Congonhas Ă rede de metrĂŽ, foi adiada para depois do evento. De concreto, dentro da questionĂĄvel tradição de privilegiar o automĂłvel, prevĂȘ-se um complexo viĂĄrio no entorno do chamado ItaquerĂŁo, que receberĂĄ a partida de abertura.
Problemas anĂĄlogos repetem-se em praticamente todas as sedes, conforme evidenciou reportagem publicada por esta Folha.
O encolhimento do legado de infraestrutura seria compensado, segundo o governo federal, pela inclusĂŁo dos projetos nĂŁo realizados na agenda do PAC Mobilidade --o que, dadas as dificuldades enfrentadas por este programa, estĂĄ longe de ser uma garantia.
NĂŁo bastassem os cancelamentos e atrasos, muitas das obras tĂȘm sido objeto de desvios e irregularidades. A fiscalização preventiva do Tribunal de Contas da UniĂŁo (TCU) evitou o desperdĂcio de cerca de R$ 600 milhĂ”es, de acordo com relatĂłrio divulgado pelo ĂłrgĂŁo.
Em que pesem os benefĂcios que ainda poderĂĄ trazer ao paĂs em termos de fluxo turĂstico, movimentação econĂŽmica, modernização de estĂĄdios e divulgação no exterior, estĂĄ patente que a Copa ficarĂĄ muito aquĂ©m das promessas propagandĂsticas alardeadas nos Ășltimos anos pelo governo federal.
Editoriais â Fonte: Folha de S.Paulo â 15/01/14.
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php