PENSANDO NO PROFESSOR
11/08/2011 -
PENSE!
BRIGHT SPARK EDUCATION
English:
https://www.brightsparkeducation.com/
Arranje um professor na internet...
Enquanto as universidades debatem os prĂłs e contras da educação a distĂąncia, professores usam cada vez mais a internet como extensĂŁo da sala de aula. Ă o caso da Bright Spark Education, serviço que pretende combater o baixo nĂșmero de professores de matemĂĄtica do Reino Unido aproveitando mĂŁo de obra qualificada da ex-colĂŽnia famosa pela excelĂȘncia de seus profissionais de exatas: a Ăndia. Ao se cadastrarem no site, alunos entre 7 e 16 anos pagam R$ 31 a hora/aula e podem agendar horĂĄrios e assuntos a ser estudados. Tudo com professores treinados no Reino Unido. As sessĂ”es, em vĂdeo, sĂŁo gravadas para o estudante revisar depois.
https://www.brightsparkeducation.com/.
Fonte: Super Interessante - Edição 294.
CUIDE DO SEU BOLSO E DO PLANETA JĂ!
Faça o download gratuito no site http://www.redetres.com/.
(COLABORAĂĂO: PROFESSORA ADRIANA FILETO)
PARA CADA SACOLA RECUSADA, UM CLIQUE!
SerĂĄ que precisamos de tantas sacolas feitas de plĂĄstico e outros materiais nocivos ao meio ambiente?
Clique aqui: http://planetasustentavel.abril.com.br/
REDES MORTAIS
Responda råpido: o que mata mais surfistas no Brasil, tubarÔes ou redes de pesca? Acertou quem cravou a segunda hipótese.
No Recife, onde ocorrem mais ataques a banhistas no PaĂs, foram 20 mortes em duas dĂ©cadas. E apenas no litoral gaĂșcho, desde 1974, a lista chega a 49 vĂtimas. A Ășltima delas foi Thiago Rufatto, 19 anos, que se afogou em CapĂŁo da Canoa, em novembro, enroscado na armadilha dos pescadores. Sua mĂŁe, a educadora Neuza Rufatto, criou a ONG Mar Seguro, hĂĄ um mĂȘs, para lutar por medidas que evitem novas tragĂ©dias.
Ricardo Boechat - Fonte: Isto à - Edição 2178.
ONG Mar Seguro - http://ong-marseguro.blogspot.com/
NOME Ă TUDO
Batizar uma marca Ă© quase tĂŁo importante quanto a qualidade dos produtos que ela disponibiliza. Passados os anos 80/90, quando nomes ligados ao mundo jurĂdico vieram na esteira da Forum e loucurinhas como Zoomp (que nĂŁo diz nada) eram permitidas, o que se vĂȘ hoje - apesar dos casos que cito a seguir - Ă© uma busca importante dos empresĂĄrios pela melhor logo, a marca mais elegante, o nome que agregue mais valor e se justifique.
Dia desses, zapeando pelas rådios da Zona da Mata de Minas, deparei-me com a promoção de um duo de lojas completamente infeliz: Psicose e Amnésia.
Muito provavelmente, males de um mesmo dono que as criou jå hå algum tempo, quando a Disritmia, que hoje chama-se DTA, também provocou uma avalanche de nomes parecidos.
Na falta de ideia e recursos para se investir num profissional especialista em pensar nomes - o mercado estĂĄ cheio deles -, uma boa solução Ă© fazer como os europeus vĂȘm fazendo hĂĄ dĂ©cadas, em alguns casos, centenas de anos: optar pelo nome do estilista ou o sobrenome de famĂlia mais pomposo. Quer marca mais sonora que Victor Dzenk, por exemplo? Obviedade, Ă s vezes, Ă© essencial.
NatĂĄlia D'ornellas - Fonte: O Tempo - 07/08/11.
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php