CRIATIVIDADE NO MARKETING
30/07/2012 -
NOSSOS COLUNISTAS
PROPAGANDAS INTELIGENTES (LONDON 2012)
English/video:
http://www.youtube.com/watch?v=Hy-ch43OCDQ
GSK:
http://www.gsk.com/media/london-2012/
Facebook:
http://www.facebook.com/GlaxoSmithKline
GSK: A torcida Ă© minha Ășnica droga.
VĂdeo: comercial mostra as poderosas mudanças e injeção de adrenalina no corpo do esportista.
O atleta britĂąnico Marlon Devonish protagoniza essa aventura visual da GlaxoSmithKline, laboratĂłrio que provĂȘ a tecnologia anti-doping dos Jogos OlĂmpicos de Londres 2012.
Instantes antes do inĂcio da corrida, o comercial mostra as poderosas mudanças e injeção de adrenalina no corpo do esportista. Algo que nenhuma droga pode causar, apenas o apoio do pĂșblico, segundo Marlon.
A campanha da GSK estarĂĄ em todo Reino Unido, mostrando que essa serĂĄ a OlimpĂadas com mais triagem anti-doping da histĂłria. Todos os medalhistas e 50% dos atletas passarĂŁo pelo teste.
A criação é da TBWA London.
Fonte: http://www.proxxima.com.br/ - 18/07/12.
Mais detalhes/VĂdeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Hy-ch43OCDQ
GSK:
http://www.gsk.com/media/london-2012/
Facebook:
http://www.facebook.com/GlaxoSmithKline
PROFESSORA PASQUALINA
LEITURA
O resultado da Retratos da Leitura no Brasil serå lançado na Bienal de São Paulo, no dia 9. Terå tabelas e textos sobre a pesquisa e comparaçÔes com as duas anteriores. No dia 15, haverå um painel para discutir o tema.
Painel das Letras â Raquel Cozer â Fonte: Folha de S.Paulo â 28/07/12.
Retratos da Leitura no Brasil - http://www.prolivro.org.br/ipl/publier4.0/texto.asp?id=2834
Bienal de SĂŁo Paulo - http://www.facebook.com/#!/Bienaldolivrosp
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php