VOCĂ NĂO FOI? POIS PERDEU!
17/06/2007 -
EDITORIAL
A festa tava boa demais. Pra qualquer que fosse a mesa ou lado da festa que a gente olhava, era sĂł sorriso e alegria. Um genuĂno momento de confraternização de alunos funcionĂĄrios e professores.
O pessoal do DAG deu um verdadeiro show de organização, comprometimento, bom gosto, prazer, objetividade e, sobretudo, muito empenho de todos para que a festa fosse o sucesso que foi.
As barracas estavam animadas, todas bastante freqĂŒentadas e recebendo as pessoas com sorriso no rosto, alguns totalmente vestidos a carĂĄter.
A dupla sertaneja fez um sucesso, assim como a quadrilha, que estava muitĂssimo bonita, animada, dançando com uma alegria contagiante.
Teve correio elegante, cerveja, cachaça, muita comida, e uma turma animada que só foi embora quando a festa teve que acabar mesmo.
Para os alunos, o ambiente descontraĂdo foi precedido por uma atividade em sala de aula, onde pela primeira vez foi promovido um debate maduro sobre o interdisciplinar, o que mostra o interesse da direção acadĂȘmica em aprimorar o trabalho. Quem sabe nĂŁo se promove uma palestra de introdução ao interdisciplinar para os alunos dos primeiros perĂodos e se acaba de vez com a mĂĄ impressĂŁo que eles tĂȘm sobre o trabalho?
Voltando a festa, e mais especificamente ao DAG, porque a faculdade não aproveita a capacidade e entusiasmo dessa turma e promove uma eleição, ou um referendo, para que eles assumam o DA?
Apesar do excelente espaço da unidade Barreiro, uma alteração estratégica para a próxima festa é a escolha de um local que fique entre as duas unidades e que ela comece mais cedo, no primeiro horårio, facilitando o acesso e retorno das pessoas em horårios mais razoåveis e motivadores.
Algumas ausĂȘncias sentidas foram a dos professores Alfredo e Marlene, ambas, absolutamente justificadas pelo professor Tueli.
As fotos da festa estĂŁo na nossa sessĂŁo de eventos e, pasmem, atĂ© no site da FNH, com foto na Home Page e tudo mais. Ă como diz o ditado, cĂŁo mordido por cobra tem medo de lingĂŒiça.
Pessoal, a gente nĂŁo fala mal porque gosta. Mas Ă© cada oportunidade...
No mais, fica nossa torcida para que, como o baile, a festa junina se torne uma tradição na FNH, cada vez integrando nossa comunidade.
Mais uma vez, nossos parabĂ©ns ao pessoal do DAG. VocĂȘs deram um show.
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php