TĂ PEGANDO FOGO...
19/03/2007 -
TURMAS DO FM
TURMA DO OB CHEIROSO
Sala 106: Começou a corrida pelas notas... A galera estĂĄ âbrigandoâ por pontos nas matĂ©rias, afinal com a quantidade de trabalhos, resenhas, seminĂĄrios, inter, estĂĄgio supervisionado, debates e etc, ninguĂ©m quer chegar ao final do semestre faltando pontos pra passar para o prĂłximo perĂodo. FM: Ă isso aĂ, galera! A famosa "Corrida por pontos".
A professora ClĂĄudia chegou na sala com um novo visual nos cabelos, a âloura sorrisoâ chamou a atenção da galera... TĂĄ d+ fessora! FM: Isso Ă© que Ă© sucesso!!!
O professor Ricardo explicava que no jogo das empresas, ou vocĂȘ come alguĂ©m ou alguĂ©m te come (no bom sentido Ă© claro)!
Ronald: Sem chance, eu passo a minha vez...
O prof. Ricardo balança a cabeça e conclui, ninguém merece...
FM: SĂł tomando uma...
"Tem uma aluna que em um momento de desabafo disse: pronto, agora vamos ter aula daquele professor lagartixa! Uai! lagartixa??? Quem serĂĄ ele?????". FM: Quem serĂĄ???
Parabéns ao nosso colega Marcelo pelo aniversårio no dia 18 Março. FM: Parabéns e muitas felicidades, Marcelão!
TURMA DO JF
A turma estå acelerada pela quantidade de coisas, trabalhos, inter, provas e como sempre o cronograma da FNH atrasou. Sobrou pra quem? FM: Como sempre para nós alunos...Mas sempre hå uma forma de negociação. Vamos por em pråtica os conhecimentos adquiridos em sala de aula.
Parabéns Natålia pelo seu niver no dia 16/03. FM: Felicidades, Natålia!
Gente! A loirĂssima Camila estava em "pavoroço". Tentaram assaltar a menina dentro do ĂŽnibus e como nĂŁo conseguiram levar nada, ainda foi chamada de "passa fome" e outras coisas, por nĂŁo levar dinheiro na bolsa. Vejam sĂł que maldade. FM: Pois Ă©? Infelizmente, a violĂȘncia estĂĄ na nossa frente.
Gostaria de aproveitar e pedir às encarecidas mulheres que prestem atenção ao entrar no Înibus e colocarem sua bolsa na frente ou tirar o cartão, o dinheiro da passagem, fora do ponto, para evitar estes atos desagradåveis. FM: Dicas de segurança. Prestem atenção!
A ADM 5N-1N, é so alegria, tudo é motivo para sorrir, eta......FM: Isso é bom...muito bom. Alegria... Parabéns!
Tem gente alugando colchonete para aqueles que quase nĂŁo tem tempo de dormir na 5N-1N, Ă© baratinho........FM: Criatividade Ă© tudo!
E o baile estĂĄ chegando e o pessoal estĂĄ se organizando para fazer bonito. FM: O Faculdade Mental vai registrar tudo... Nossos repĂłrteres jĂĄ estĂŁo escalados para a cobertura.
EstĂĄ precisando de um ventilador na sala, pois o aparelho de ar condicionado sĂł faz barulho e aumenta o calor. Pessoal da FNH, vamos dar uma olhadinha. FM: AlĂŽ galera da FNH! Essa Ă© moleza...
TĂȘm uns galĂŁs na 5N-1N, Francescoli, Valdeci, Manoel e a super Andrea, assim o pessoal fala do nome de guerra do Everton......FM: Nome de guerra???
Na aula de Gestão, valeu as dicas da Fåtima sobre entrevistas. Atenção pessoal isto conta muito. FM: Nossa querida e carismåtica professora Fåtima sempre nos då dicas muito importantes.
Tem gente fazendo propaganda pro Emerson????? Ele vai dançar de "tripe" no baile da FNH???????!!!!!!!! FM: O importante é dançar...
A ptchulinha Natalia, estava tão envergonhada com as palavras que o Emerson pronunciava......Até o Everton(Andrea), ficou vermelho...FM: Até Cara, Carinha e Canalha ficaram vermelhos...
E vejam o Jose Flavio mostrando seus dotes artĂsticos na arte da dança com a Natalia, sĂŁo os preparativos para o Baile de anversario da FNH. FM: Quem estiver lĂĄ verĂĄ... O moço dança mmmuuuiiitttoooo....
TURMA SEM NOĂĂO
COR "SINO", COR "NĂO" - O REI DA PETECA!
A saga continua: O moço continua jogando Peteca Ă s sextas por volta das 21 horas. Segundo testemunhas, sem camiseta, mostrando toda a musculação definida. Issa!!! SaĂșde Ă© o que interessa, o resto nĂŁo tem pressa... GERAĂĂO SEM NOĂĂO MAS COM SAĂDE!!!
FM: Segundo os registros do passado, mesmo antes da chegada dos portugueses no Brasil, os nativos jå jogavam peteca como forma de recreação, paralelamente, aos seus cantos, suas danças e suas alegrias. Consequentemente, nossos antepassados, através das sucessivas geraçÔes, foram-nos transmitindo essa salutar atividade. Atualmente, milhares de aficionados, na faixa de 07 a 80 anos, ou mais, dedicam, prazerosamente, horårios diårios, para jogar peteca, que em clubes, escolas, nas praias, nos bosques ou em quadras residenciais.
Quis o destino que, nos jogos da V OlimpĂada, realizados na AntuĂ©rpia, capital da BĂ©lgica, em 1920, a tĂtulo de recreação, os brasileiros que pela primeira vez participavam de uma OlimpĂada, levassem petecas, atraindo numerosos atletas de outros paĂses, interessados na sua prĂĄtica. Revela-nos o registro da Ă©poca, que o Dr. JosĂ© Maria Castelo Branco, chefe da Delegação Brasileira, viu-se, momentaneamente, embaraçado pelos insistentes pedidos de regras formulados por tĂ©cnicos e atletas finlandeses que , evidentemente, demonstravam interesse pela nova atividade desportiva. Coube a Minas Gerais a primazia de dar-lhe sentido competitivo, realizando jogos internos nos clubes pioneiros de Belo Horizonte.
TURMA DO BARREIRO
"Quero dar um recado para o pessoal da Faculdade - Unidade Barreiro, principalmente Ă queles com vocação para polĂticos, pois fizeram algumas promessas para a nossa turma e atĂ© hoje nada, pois se trata de uma sala nova que nĂŁo tem um ventilador, um quadro horrĂvel, e quando faz calor fica igual a uma sauna. Um detalhe: Esta sala tem mais ou menos cinquenta alunos que pagam R$ 490,00 reais por mĂȘs num total de R$ 24.500,00 reais por mĂȘs. Lembrando que se vocĂȘ atrasar um dia a mensalidade da faculdade, ligam para vocĂȘ combrando. E agora nĂŁo tĂȘm condiçÔes de comprar um ventilador (lembrando que isto e o mĂnimo que estamos pedido), pois saimos de uma sala que tinha ar-condicionado, cadeiras almofadadas, etc. ou seja uma sala decente.". FM: Recado mais dado, impossĂvel!