DOE PALAVRAS
24/04/2010 -
COLUNA DO CANALHA
INOVAĂĂO
Inovadora, a campanha "Doe palavras", desenvolvida pela RC Comunicação para o Instituto
Mårio Pena, busca que as pessoas doem palavras em vez de dinheiro e mantimentos. Lançada no Dia Mundial de Combate ao Cùncer, a campanha registrou mais de 20 mil visitas do mundo todo ao seu site e foi um dos assuntos mais comentados e "retwittados" em 8 de abril, com especial destaque nos principais meios de comunicação. A mobilização ultrapassou as expectativas e alimentou o banco de mensagens e pensamentos encorajadores com mais de 8.500 mensagens em menos de uma semana.
A campanha nĂŁo vai parar por aqui. TrĂȘs novos televisores foram doados e serĂŁo instalados no hospital Luxemburgo e na Casa de Apoio. Com o aumento da capacidade de visualização das mensagens pelos pacientes, os doadores de palavras podem e devem continuar enviando mensagens. Em uma segunda etapa, todo o material serĂĄ compilado para publicação em livro. Para doar, basta acessar o site www.doepalavras.com.br ou o Twitter, introduzindo a tag #doepalavras (escrita desse jeito mesmo) em alguma parte do post.
Banco de Ideias - Luiz Tito - Fonte: O Tempo - 18/04/10.
Blog do HermĂno: http://www.herminio.com.br/
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php