CRIATIVIDADE NO MARKETING
PROPAGANDAS INTELIGENTES (HEINEKEN)
See more:
Facebook.com/#!/photo
Heineken:
http://www.heineken.com/Home.aspx
http://www.facebook.com/heineken
http://www.heineken.com/br/heineken-experience.aspx
Facebook.com/Heineken-Experience
Beleza Exterior (Outer Beauty) X Beleza Interior (Inner Beauty)!
Apaixonados por Heineken, descobrimos dois motivos desse sintoma.
(Colaboração: VinĂcius)
Mais detalhes:
Facebook.com/#!/photo
Heineken:
http://www.heineken.com/br/home.aspx
http://www.facebook.com/heineken
http://www.heineken.com/br/heineken-experience.aspx
Facebook.com/Heineken-Experience
PROFESSORA PASQUALINA
DAR-SE AO TRABALHO OU DAR-SE O TRABALHO?
As duas construçÔes sĂŁo consideradas gramaticalmente corretas. Isso significa dizer que estamos diante de um caso raro, mas sempre bem-vindo, de âtanto fazâ. Mesmo assim Ă© preciso registrar que a primeira forma, âdar-se ao trabalhoâ, Ă© considerada preferĂvel por muitos estudiosos, por ser clĂĄssica. A segunda, âdar-se o trabalhoâ, teria âcunho francĂȘsâ e seria apenas âaceitĂĄvelâ, nas palavras do gramĂĄtico Domingos Paschoal Cegalla.
Leia mais:
http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/consultorio/deu-se-ao-trabalho-ou-deu-se-o-trabalho/
Fonte: Veja â Edição 2309.
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php