CRIATIVIDADE NO MARKETING
PROPAGANDAS INTELIGENTES (FLY EMIRATES)
Video:
http://www.youtube.com/watch_popup?v=J1OqqQ8hBXk&vq=medium_%3e%20
Site:
http://www.emirates.com/english/index.aspx
Facebook:
http://www.facebook.com/Emirates
http://www.facebook.com/#!/pages/Fly-Emirates/135967229821164?fref=ts
A380, o tapete voador. Boa viagem!
(Colaboração: Waldeyr E. De Paula Junior).
VĂdeo:
http://www.youtube.com/watch_popup?v=J1OqqQ8hBXk&vq=medium_%3e%20
Site:
http://www.emirates.com/english/index.aspx
Facebook:
http://www.facebook.com/Emirates
http://www.facebook.com/#!/pages/Fly-Emirates/135967229821164?fref=ts
PROFESSOR X
"POR QUE ESTAMOS MENOS INTELIGENTES"
Se achĂĄvamos que os milhĂ”es de anos de vida humana resultaram em acĂșmulo de conhecimentos â e, portanto, de inteligĂȘncia â, podemos começar a duvidar: um estudo publicado pelo geneticista Gerald Crabtree, da Universidade de Stanford, afirma que a inteligĂȘncia humana diminuiu, e nĂŁo aumentou, ao longo de nossa histĂłria. Motivo: como a disputa pela sobrevivĂȘncia depende de soluçÔes criativas, nossos ancestrais mais remotos, sem terem Ă mĂŁo a tecnologia que o homem moderno possui, eram obrigados a exercitar muito mais o cĂ©rebro do que hoje.
Antonio Carlos Prado e Laura DaudĂ©n â Fonte: Isto Ă â Edição 2245.
Universidade de Stanford â
http://www.stanford.edu/
http://www.facebook.com/stanford
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php