O SHOW DOS "REIS" DA LOGĂSTICA
LOGĂSTICA LUCRATIVA (CARRO ELĂTRICO FABRICA DINHEIRO)
English:
http://www.smartplanet.com/blog/thinking-tech/electric-cars-can-now-earn-money-for-owners/8756
http://www.innovationnewsdaily.com/electric-cars-charge-power-grid-2285/
University of Delaware - http://www.udel.edu/
Produzir energia nos horĂĄrios de pico sai mais caro para as companhias elĂ©tricas - elas tĂȘm de acionar geradores extras. Engenheiros da Universidade de Delaware, entĂŁo, notaram que carros elĂ©tricos estacionados podem fazer o papel de geradores - bastaria conectĂĄ-los a tomadas que mandam energia para a rede. Eles carregariam suas prĂłprias baterias durante a madrugada e mandariam energia para o sistema num horĂĄrio de pico. Segundo os cĂĄlculos deles, cada proprietĂĄrio teria como lucrar atĂ© R$ 600 por mĂȘs com a operação.
Super Novas - Fonte: Super Interessante - Edição 297.
Mais detalhes:
http://www.smartplanet.com/blog/thinking-tech/electric-cars-can-now-earn-money-for-owners/8756
http://www.innovationnewsdaily.com/electric-cars-charge-power-grid-2285/
Universidade do Delaware - http://www.udel.edu/
ESTĂGIOS: COMPANHIAS OFERECEM 45 POSTOS PARA ESTUDANTES DE TECNOLOGIA DA INFORMAĂĂO
A Senior, de software, oferta 40 vagas para atuação em Blumenau (a 139 km de FlorianĂłpolis). A bolsa-auxĂlio Ă© de R$ 750. Os interessados devem cursar ensino tĂ©cnico ou superior na ĂĄrea de tecnologia da informação. As inscriçÔes podem ser feitas atĂ© 1Âș/12 em http://www.senior.com.br/trabalhe-com-a-senior/. JĂĄ a C&A (http://www.pagetalent.com.br/view/index.jsf), de varejo, seleciona atĂ© 18/11 cinco estudantes para estĂĄgio em tecnologia da informação. Podem se inscrever universitĂĄrios de ciĂȘncias da computação, sistemas da informação e anĂĄlise de sistemas com formação prevista para dezembro 2013.
Fonte: Folha de S.Paulo - 30/10/11.
PESQUISAS ABSURDAS
ELAS GUARDAM SEGREDO POR ATĂ 47 HORAS
Mulheres guardam um segredo por, em média, 47 horas e 15 min., segundo estudo de pesquisadores britùnicos publicado em 2009. A pesquisa foi feita com 3.000 mulheres entre 18 e 65 anos e não incluiu homens. Outro estudo mostrou que eles fofocam duas vezes mais que elas.
FOFOCAR FAZ BEM, SEGUNDO CIENTISTAS
Fofocar eleva a autoestima, de acordo com pesquisadores da Universidade Staffordshire, Reino Unido. Segundo os autores do estudo, que envolveu 300 entrevistados convidados a falar bem e mal de personagens, a fofoca deixa as pessoas mais prĂłximas e aumenta o suporte social.
Fonte: Folha de S.Paulo - 01/11/11.
Universidade Staffordshire - http://www.staffs.ac.uk/
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php