FORMANDAS & FORMADAS, MESMO SEM DIPLOMA, PARABĂNS PELO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES...
FM: Continuamos recebendo muitas reclamaçÔes de alunos jĂĄ formados, principalmente do final de 2005 para cĂĄ, ou seja, hĂĄ mais de 1 ano, com respeito ao diploma. AtĂ© informação estĂĄ difĂcil, quanto mais o diploma. A FNH deve divulgar uma nota de esclarecimento o mais rĂĄpido possĂvel. SerĂĄ que os "SEM DIPLOMA" irĂŁo receber algum comunicado oficial da Faculde??? Quem viver, verĂĄ... Vamos lançar uma nova campanha: EU QUERO O MEU DIPLOMA!
AlĂŽ Calouros! VocĂȘs deveriam aderir essa campanha desde jĂĄ.
OPORTUNIDADE PARA PĂS-GRADUAĂĂO EM 2007
A Faculdade Novos Horizontes lança dois novos cursos de Pós-graduação:
- GestĂŁo EstratĂ©gica de Pessoas â Coordenado pela Professora Doutora Marlene Catarina de Oliveira Lopes Melo - Doutora em CiĂȘncias das OrganizaçÔes - UniversitĂ© Paris IX - Dauphine - França.
- GestĂŁo EstratĂ©gica de Comunicação e Marketing â Coordenado pela Professora Helga Silva EspigĂŁo - Mestre em Administração pela Fundação Doutor Pedro Leopoldo.
Inscreva-se para o primeiro semestre de 2007 até 28 de março.
InformaçÔes: www.unihorizontes.br
0800 283 7001
Assessoria de Comunicação e Marketing
Faculdade Novos Horizontes
UMA BOA SEMANA A TODOS...
Todo mundo tem problemas, isso é um fato. De uma forma ou de outra sofremos pelas coisas que nos acontecem, pelos comportamentos das pessoas à nossa volta, porque nossos planos não dão certo. Mas por que permitir que aquilo que nos aflige tome proporçÔes tão grandes em nossas vidas? Por que não conseguimos esquecer o mal que nos fizeram e lembrar apenas das coisas boas?
Por mais que jĂĄ tenhamos ouvido falar da lei do pensamento positivo, de imagens luminosas sobre nĂłs mesmos e nossa vida, quando o sofrimento bate na porta nos deixamos abater. Claro que ninguĂ©m quer sofrer e quanto mais consciĂȘncia temos de nossa espiritualidade, mais tentamos fixar a mente em coisas positivas. Mas, parece que sofrer virou um vĂcio mental que temos que aprender a combater.
Concordo com a idĂ©ia de que Ă© preciso ter consciĂȘncia da dor e abraçar a sombra quando ela aparece, pois como os Mestres ensinam, Ă© atravĂ©s da dor que lapidamos o nosso ego e evoluĂmos no caminho. Depois desse tempo de aprender precisamos ganhar fĂŽlego e tocar a vida em frente usando nosso instrumental luminoso.
O empenho pessoal em mudar um comportamento Ă© imprescindĂvel para a conquista da felicidade.
(Colaboração: Luciana)