âHERROSâ METEĂRICOS
SITE DE VENDAS RUSSO TEM OFERTAS DE METEORITO
English:
http://www.ibtimes.com/residents-chelyabinsk-sell-russian-meteorite-pieces-classified-website-avitoru-1088806
See more:
Beforeitsnews.com/meteor-black-market
Avito â
http://www.avito.ru/
http://www.facebook.com/avito.ru?ref=ts&fref=ts
Ural Federal University â
http://urfu.ru/en/home/about/
http://www.facebook.com/#!/UrFUnews?fref=ts
Chance de que fragmentos sejam autĂȘnticos Ă© baixa; governo suspende busca em lago.
Supostos pedaços do meteorito de Tcheliabinsk jĂĄ sĂŁo oferecidos na RĂșssia, a preços que variam de acordo com o gosto do freguĂȘs.
Enquanto as autoridades russas anunciavam que desistiram de procurar o objeto que caiu na região central dos Urais, deixando mais de 1.000 feridos e espalhando estragos, sites de venda online anunciavam gramas e até quilos que seriam do meteorito resultante da queda.
No www.avito.ru, endereço conhecido no paĂs onde as pessoas anunciam produtos que querem se desfazer, havia pelo menos dez anĂșncios postados ontem.
Em todos podia-se encontrar alguma menção a Tcheliabinsk. Uma das ofertas dizia: "200 kg. Achei ao lado de um lago em Tcheliabinsk e decidi vendĂȘ-lo, jĂĄ que Ă© uma pedra preciosa."
Naturalmente, a chance de ser algo autĂȘntico parece baixa. O anĂșncio vinha acompanhado da foto do lago isolado pela polĂcia, que ganhou destaque nos Ășltimos dias nas agĂȘncias de notĂcias e nĂŁo tinha preço.
Em outro, o anunciante Ă© mais especĂfico: um pedaço grande vale 15 mil rublos (cerca de US$ 500) e hĂĄ 16 disponĂveis, os pequenos, 77 no total, 2.000 rublos (US$ 67).
A região em torno do lago onde foi localizado um buraco associado ao meteoro foi isolada e hå uma grande curiosidade na cidade para encontrar pedaços.
A decisão de suspender as buscas anunciada pelas autoridades locais fez com que muita gente começasse questionar se o acidente realmente foi provocado pela queda de um meteoro.
"Para mim, nĂŁo era meteoro. Ă algo que o governo quer esconder", disse em um hotel moscovita uma universitĂĄria que nĂŁo quis se identificar. "Na RĂșssia Ă© assim."
Sheila DâAmorim â Fonte: Folha de S.Paulo â 18/02/13.
Mais detalhes:
http://www.ibtimes.com/residents-chelyabinsk-sell-russian-meteorite-pieces-classified-website-avitoru-1088806
Beforeitsnews.com/meteor-black-market
Avito â
http://www.avito.ru/
http://www.facebook.com/avito.ru?ref=ts&fref=ts
Ural Federal University â
http://urfu.ru/en/home/about/
http://www.facebook.com/#!/UrFUnews?fref=ts
MOROSIDADE
Conhecido advogado e defensor de um dos 13 mensaleiros condenados à prisão em regime fechado previu que as sentenças do STF não serão executadas em 2013. No seu prognóstico, a tramitação e o julgamento dos recursos, em seguida à trabalhosa revisão e publicação dos acórdãos, devem estender
o processo por muitos meses ainda. E ninguém seria preso este ano - se é que haverå prisÔes.
ESQUECIMENTO
Os mensaleiros e seus advogados contam com a morosidade judicial para reduzir as penas e evitar as prisĂ”es fechadas. Apostam que as pressĂ”es sobre o STF vĂŁo se diluir no tempo, atĂ© que o caso caia no esquecimento, suplantado no interesse da mĂdia e da opiniĂŁo pĂșblica por novos escĂąndalos. E jĂĄ avaliam que o mensalĂŁo pode ter mesmo destino de todos os casos de corrupção no pais: causam muito barulho no inĂcio e acabam em impunidade no final.
Raquel Faria â Fonte: O Tempo â 18/02/13.
E NĂIS QUE PENSAVA QUE NUNCA ERRAVA!
CONTINUAMOS ERRANDO PROPOSITALMENTE...! HERRAR Ă UMANO!
Se vocĂȘ vir alguma coisa errada, mande um e-mail pelo FALE CONOSCO que "a ajente correge". Clique aqui e envie: http://www.faculdademental.com.br/fale.php