âHERROSâ PREVISĂVEIS
E O MUNDO NĂO ACABOU EM 2012!!!
English:
Huffingtonpost.co.uk/2012/12/21/world-does-not-endâŠ
http://www.best-infographics.com/believers-vs-skeptics-2012-the-end-of-the-world/
See more:
http://isittheapocalypseyet.com/
More details:
Endoftheworld2012.net/2012predictions
http://www.2012sos.net/
Facebook:
http://www.facebook.com/pages/December-21st-2012/160107384053229
http://www.facebook.com/pages/End-Of-The-World-2012/345166114085
O GRANDE DEBATE DE 2012.
21 DE DEZEMBRO DE 2012 - O DIA EM QUE O MUNDO NĂO ACABOU!
O MUNDO NĂO ACABOU, MAS, Ă PRECISO COMEĂAR DE NOVO.
O Calendårio Maia afirma que estamos no fim de um ciclo, e não no fim do mundo. InformaçÔes erradas; interpretaçÔes tendenciosas; fanatismos; ceticismos; exploração financeira do fato e deboches, noves fora tudo isso, convém refletir que é preciso sim, imediatamente mudar o rumo da nossa embarcação planetåria.
O Mundo, este UNIVERSO INFINITO, obra de um Criador a que uns chamam DEUS e outros pensam ser uma fagulha (o que teria criado os elementos para a fagulha ?), nĂŁo vai acabar, mas, esse nosso "pedacinho de chĂŁo" que denominamos PLANETA TERRA, sofre sĂ©ria ameaça, se nĂŁo de acabar de uma hora para outra, de se tornar um lugar impossĂvel de se viver.
A situação jĂĄ estĂĄ pra lĂĄ de ruim. IrmĂŁos nossos, milhĂ”es e milhĂ”es, vivem em condiçÔes desumanas, degradantes, de um sofrimento inadmissĂvel por absolutamente desnecessĂĄrio.
NĂŁo fosse o egoĂsmo e o orgulho, e a "sede" insaciĂĄvel de poder e de ter, cada vez mais e mais, deixando como rastro assustador e devastador os atentados Ă natureza, guerras, dor, desigualdades e injustiças, e todos terĂamos um mĂnimo para viver de forma digna.
NĂŁo hĂĄ e nĂŁo haverĂĄ uma "igualdade absoluta", visto que cada um tem suas habilidades e talentos, mas, nada justifica o abismo entre povos e pessoas.
O MUNDO NĂO ACABOU, eis aĂ, portanto, a chance de na manhĂŁ de hoje, COMEĂAR DE NOVO !
Fonte: Blog do Saraiva (http://saraiva13.blogspot.com.br/) â 22/12/12.
Mais detalhes:
Huffingtonpost.co.uk/2012/12/21/world-does-not-endâŠ
http://www.best-infographics.com/believers-vs-skeptics-2012-the-end-of-the-world/
Endoftheworld2012.net/2012predictions
http://www.2012sos.net/
Veja fotos:
http://isittheapocalypseyet.com/
Facebook:
http://www.facebook.com/pages/December-21st-2012/160107384053229
http://www.facebook.com/pages/End-Of-The-World-2012/345166114085
TECNOLOGIA, POR SI SĂ, NĂO MUDA O MUNDO
Em geral, "otimismo" e "realismo" são usados para descrever duas maneiras diferentes de encarar a vida. Mas acredito que uma avaliação realista da condição humana torne obrigatório encarar o mundo com otimismo.
Mesmo assim, existe uma ĂĄrea na tecnologia na qual a experiĂȘncia moderou meu otimismo: a ideia de que os celulares revolucionariam os paĂses em desenvolvimento.
Uma dĂ©cada atrĂĄs, muita gente acreditava que a proliferação de aparelhos mĂłveis na Ăfrica significaria um caminho mais curto para o acesso ao poder digital. NĂŁo foi o que aconteceu. A simples existĂȘncia da tecnologia nĂŁo muda de imediato a forma pela qual as pessoas atendem Ă s suas necessidades.
Agora, depois de anos de investimento, esse ganho de poder digital estĂĄ em curso, graças a uma confluĂȘncia de fatores que incluem a crescente cobertura das redes, aparelhos mais potentes e maior gama de aplicativos.
Com o tempo, chegaremos ao ponto de inflexĂŁo no qual o benefĂcio de prover digitalmente serviços bancĂĄrios e de saĂșde vai superar o custo.
JĂĄ houve diversos programas-piloto que conquistaram sucesso com o uso de celulares em pequena escala. Mas exemplos de programas em larga escala e sustentĂĄveis sĂŁo ainda bastante raros.
Serviços de saĂșde acionados digitalmente, ou "mSaĂșde", sĂŁo uma ĂĄrea na qual o desenvolvimento vem sendo lento, porque Ă© difĂcil criar uma plataforma de excelente qualidade e depois convencer os agentes de um sistema de saĂșde a utilizĂĄ-la.
Se alguns trabalhadores da saĂșde usarem celulares para transmitir informaçÔes a um banco de dados central, mas outros nĂŁo virem o valor da prĂĄtica, o sistema digital ficarĂĄ incompleto -e apresentarĂĄ as mesmas falhas que o atual sistema em papel.
O mais promissor dos projetos de "mSaĂșde" que vi se chama Motech e tem como foco a saĂșde de mĂŁes e crianças em Gana. Profissionais de saĂșde com celulares visitam as aldeias e criam formulĂĄrios digitais com informaçÔes vitais sobre mulheres em inĂcio de gestação.
O sistema em seguida envia mensagens de saĂșde Ă s mulheres grĂĄvidas, tais como lembretes semanais sobre as melhores prĂĄticas prĂ©-natais. TambĂ©m envia informaçÔes ao MinistĂ©rio da SaĂșde, o que oferece um quadro preciso e detalhado sobre as condiçÔes de saĂșde no paĂs.
As pessoas que trabalham no combate a Aids, tuberculose e malĂĄria -e com planejamento familiar, nutrição e outras questĂ”es mundiais de saĂșde- poderiam usar a mesma plataforma, para que todas as partes do sistema de saĂșde de um paĂs troquem informaçÔes e respondam apropriadamente em tempo real.
Esse Ă© o sonho, mas sĂł funcionarĂĄ se os trabalhadores que estĂŁo na linha de frente inserirem os dados, se os ministĂ©rios de saĂșde agirem quanto a eles, e se os pacientes utilizarem as informaçÔes recebidas em seus celulares.
Compreendi que as coisas estavam decolando quando nossos parceiros na Motech começaram a falar sobre o peso dos custos de rede e sobre simplificar a interface.
O aplicativo deles estava realmente sendo usado em campo, e desafios mais sĂ©rios estavam surgindo -o que queria dizer que o sistema era valioso o bastante para que as pessoas quisessem solucionar os problemas, em lugar de simplesmente voltar ao sistema antigo. Essa abordagem digital agora estĂĄ sendo estendida a outras regiĂ”es, como o norte da Ăndia.
Uma dĂ©cada atrĂĄs, as pessoas diziam que isso aconteceria rapidamente. NĂŁo foi o caso, porque as peças simplesmente nĂŁo estavam disponĂveis. Agora, começam a se encaixar. SerĂĄ preciso uma dĂ©cada para disseminar aplicativos, mas o Ămpeto vai aumentar e aprenderemos com as nossas experiĂȘncias.
ChegarĂĄ o dia em que as pessoas, equipadas com recursos digitais, usarĂŁo a tecnologia para inovar em seu benefĂcio, criando soluçÔes que o setor de software jamais terĂĄ considerado.
Bill Gates â Especial para o âProject Syndicateâ, em Seattle (USA) â Tradução: Paulo Migliacci - Fonte: Folha de S.Paulo â 27/12/12.
Bill Gates â
http://www.thegatesnotes.com/
http://www.facebook.com/BillGates
Project Syndicate â
http://www.project-syndicate.org/
http://www.facebook.com/projectsyndicate
E NĂIS QUE PENSAVA QUE NUNCA ERRAVA!
CONTINUAMOS ERRANDO PROPOSITALMENTE...! HERRAR Ă UMANO!
Se vocĂȘ vir alguma coisa errada, mande um e-mail pelo FALE CONOSCO que "a ajente correge". Clique aqui e envie: http://www.faculdademental.com.br/fale.php