PREVISĂO DO TEMPO???
PREVISĂO DO TEMPO
Veja a pedra da previsĂŁo do tempo na foto e tente adivinhar em qual paĂs estĂĄ essa placa...
Pedra de PrevisĂŁo do Tempo
Condição: Pedra molhada = Previsão: Chuva;
Condição: Pedra seca = Previsão: Tempo seco;
Condição: Sombra no chão = Previsão: Ensolarado;
Condição: Pedra branca no topo = Previsão: Nevando;
Condição: Não se consegue ver a pedra = Previsão: Novoeiro;
Condição: Pedra balançando = Previsão: Vento;
Condição: Pedra pulando para cima e para baixo = Previsão: Terremoto;
Condição: Pedra não estå = Previsão: Tornado.
(Colaboração: Ana Paula)
E NĂIS QUE PENSAVA QUE NUNCA ERRAVA!
CONTINUAMOS ERRANDO PROPOSITALMENTE...! HERRAR Ă UMANO!
FRASES
"Certamente o embaixador russo recebeu a notĂcia e certamente mandou para o presidente Putin, e certamente o Putin ficou meio putin com o Brasil."
Do presidente Lula, descendo ao chĂŁo da fĂĄbrica para falar sobre denĂșncias de que frigorĂficos brasileiros pagariam suborno a autoridades russas para continuar exportando carne para aquele paĂs
"NĂŁo sou esse mulherĂŁo."
Camila Pitanga, a exuberante Bebel da novela ParaĂso Tropical, negando o que todo mundo vĂȘ
Fonte: Veja - Edição 2001)
ANTITUCANĂS E CARTILHA DO LULA
AntitucanĂȘs Reloaded, a MissĂŁo. Continuo com a minha herĂłica e mesopotĂąmica campanha "Morte ao TucanĂȘs". Acabo de receber mais uns exemplos irados de antitucanĂȘs. Ă que tem uma pousada em CaraĂva, no sul da Bahia, chamada Meu Cacete! Numa padaria em Portugal puseram um cartaz: "Promoção do dia! Bolos de ontem". Em Mirassol, interior de SĂŁo Paulo, tem uma sorveteria chamada MYCHUP!. Em SĂŁo JosĂ© do Rio Preto tem um motel chamado SĂł Mais Uma Vez. Ă sempre assim: sĂł mais uma vez e aĂ a gente pĂĄra. Em Santana do Ipanema, Alagoas, tem um motel chamado NinguĂ©m Vai Ver! AĂ, quando menos espera, aparece no YouTube! Mais direto, impossĂvel. Viva o antitucanĂȘs. Viva o Brasil!
Cartilha do Lula. Mais uns verbetes pro Ăłbvio lulante. "Martelar": companheira Marta que tanto insistiu pra ser ministra! "Buscopan": companheiro se preparando para o Pan! "Temperança": condimentos pra churrasco na casa dos companheiro! "ArtesĂŁo": companheira gostosa que virou aeromoça. "Mediar": companheiro que toma mĂ©dia no botequim! O lulĂȘs Ă© mais fĂĄcil que o inglĂȘs.
José Simão.
Fonte: Folha de S.Paulo - 20-21-22-23-24/03/2007.
NĂO PODEMOS ESQUECER DA HISTĂRIA
EDIĂĂO 105 | 9/SET/1970
Projeto de Brasil Grande
A saĂșva e o analfabetismo foram males ancestrais do Brasil. GeraçÔes de brasileiros aprenderam em prosa e verso que eles jamais poderiam ser erradicados. O governo militar colocou-se como uma das prioridades acabar com o drama do analfabetismo entre os adultos. Foi criado o Mobral, Movimento Brasileiro de Alfabetização. Como quase todo projeto grandioso com a marca da propaganda do Brasil Grande que caracterizou o perĂodo dos generais, o Mobral fez muito barulho por (quase) nada. Acabaria nos anos 80. A notĂcia do fim do Mobral nĂŁo pĂŽde ser lida ainda por dezenas de milhĂ”es de brasileiros analfabetos. Com iniciativas menos estrondosas mas mais eficientes, os governos democrĂĄticos conseguiram, enfim, reduzir a taxa de iletrados a 10% da população adulta.
Fonte: Veja - Edição 2000.
Se vocĂȘ vir alguma coisa errada, mande um e-mail pelo FALE CONOSCO que "a ajente correge".