HERRANDO E HAPRENDENDO...
E NĂIS QUE PENSAVA QUE NUNCA ERRAVA! CONTINUAMOS ERRANDO PROPOSITALMENTE...! HERRAR Ă UMANO!
OS PREPARATIVOS DE LULA PARA RECEBER BUSH
Bush! The pinga is on the table!
Pauta do encontro: ĂĄlcool! The Pinga is on the table! O Bush veio pra beber ou pra conversar? E quem vai ser o mediador? O Zeca Pagodinho? RararĂĄ!
E o que o Lula vai falar sobre o ålcool? "Companheiro Bush, a vida é drurys mas då muitas vodcas". E diz que o encontro do Belzebush com o Lulalelé não vai ser um acontecimento. Vai ser um ALCOOLtecimento!
E chega de piada sobre ĂĄlcool porque eles pararam de beber. Esse que Ă© o "pobrema". Churchill bebia gim o dia inteiro e salvou o mundo. O Bush parou de beber e tĂĄ botando fogo no mundo. E o Lula parou de beber. Mas o povo continua de fogo. RararĂĄ!
The Bush is on the table! JĂĄ tĂŽ com pena do tradutor!
E adorei a charge do Sponholz com o Lula aprendendo inglĂȘs pelo gravador: "How do you do, Bush?". E o Lula: "How bu iu bu, Bush". E pra mulher do Bush: "How bu iu bu, BUCHO!" RararĂĄ! JĂĄ tĂŽ com pena do tradutor! E o Lula estudando a foto do local de nascimento do Bush, ficou todo confuso: "Connecticut welcomes you! Birthplace of George W. Bush. We Apologise". "Bem vindos a Connectituc. Local de nascimento de George W. Bush. DESCULPEM-NOS".
E sabe porque o Bush gosta tanto de bomba? Porque a mulher dele Ă© um canhĂŁo. Por isso que ele prega a abstinĂȘncia sexual. TĂĄ legislando em causa prĂłpria. RararĂĄ! Por falar em bomba, uns exemplos irados de antitucanĂȘs. Ă que em Belo Horizonte tem uma loja de bombas hidrĂĄulicas chamada Bin Laden Bombas! Essa tem que estar na agenda do Bush! RararĂĄ! Perto de Belo Horizonte tem um bar e restaurante chamado Recanto da Perereca! O Melhor Salgado da RegiĂŁo! Com ĂĄlcool ou nĂŁo! Mais direto, impossĂvel. Viva o antitucanĂȘs. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais uns verbetes pro Ăłbvio lulante. "GinecolĂłgico": gim ecolĂłgico. "Mexicana": companheira que faz drinques com cana, "barwoman" do encontro sobre o ĂĄlcool. "Bucho": companheira mulher do Bush! "Too much": exportar tomate pro Bush! "Eta nĂłis!": plural de etanol! RararĂĄ! O lulĂȘs Ă© mais fĂĄcil que o inglĂȘs. NĂłis sofre, mas nĂłis goza.
E O BUSCH CHEGA EM 09/03 - Ălcool! Bush engarrafa tudo! Sampa vive um BULLSHIT DAY! O povo xingando: "O que esse traste veio fazer aqui?"
HELP! Socuerro! O Belzebush chegou! Para o grande acontecimento, ops ALCOOLtencimento! The Pinga Is on the Table! E veio com 550 policiais. EntĂŁo, nĂŁo veio visitar, veio invadir. AliĂĄs, sabe o que o Bush veio fazer em Sampa? Engarrafar o trĂąnsito! Bush vem falar do ĂĄlcool e engarrafa a cidade. ENGARRAFOU TUDO!
AliĂĄs, ele foi muito coerente com o tema do ĂĄlcool: chegou na happy hour! EntĂŁo, nĂŁo foi hora do rush. Foi hora do Bush!
Eta Nóis! Depois da terceira dose com o Lula: Eta Nóis! E por que o Kassab não abriu um buraco no aeroporto pro Bush cair dentro? E esse esquema todo de segurança não é medo da Al Qaeda, é medo de bala perdida! Cartaz dos corintianos na Paulista: "Fora Bush! Fora Leão!". E a piada pronta: o Bush ficou hospedado no Hilton ao lado de um prédio chamado World Trade Center! Tanta segurança, 5.000 homens, e aà ele abre a janela e då de cara com o WTC! E tem um peripaque!
E o chargista Duke revelou o diålogo entre Lulalelé e Belzebush: "Welcome?". "No, Welbebe!". Rararå. E o Lula: "How bu iu bu, Bush?".
E no discurso Lula falou "sĂłrcio". E que Ă© doente por etanol e biodisel. Isso a gente jĂĄ sabia.
E O BUSH SE FOI...
Duas notĂcias: uma boa e uma ruim. A boa Ă© que o Bush foi embora. E a ruim Ă© que o Lula ficou. RararĂĄ!
Hoje sĂł amanhĂŁ. Que eu vou pingar o meu colĂrio alucinĂłgeno. E quem nĂŁo tiver colĂrio pode pingar marvada com mardita!
José Simão. Fonte: Folha de S.Paulo - 06-07-08-09-10.03.07
Se vocĂȘ vir alguma coisa errada, mande um e-mail pelo FALE CONOSCO que "a ajente correge".
CORREĂĂO DE REDAĂĂES NA UFRJ
"MatĂ©ria para o Faculdade Mental, lembrando que CARIOCA NĂO Ă BURRO...:::)))".
Pessoal, chegou a tĂŁo esperada lista de correçÔes das redaçÔes da UFRJ. Os comentĂĄrios dos professores, (entre parĂȘnteses) este ano, estĂŁo tambĂ©m mais caprichados...
1. Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigĂȘnio. (JĂĄ imaginou isso!)
2. O nervo ótico transmite ideias luminosas para o cérebro. (Se o cara é obtuso, o nervo dele deve emitir ideias sombreadas, não é mesmo?)
3. O vento Ă© uma imensa quantidade de ar. (Que coisa! NĂŁo tinha pensado nisso.)
4. O Terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas. (Só faltou completar que esse movimento é um braço armado do M.S.T.)
5. Os EgĂpcios antigos desenvolveram a arte funerĂĄria para que os mortos pudessem viver melhor. (Nada mais justo! NĂŁo dĂĄ para viver a eternidade desconfortavelmente.)
6. PĂ©ricles foi o principal ditador da democracia grega. (Isso! e Stalin foi o principal seguidor de Mahtma Ghandi...)
7. O problema fundamental do terceiro mundo é a superabundùncia de necessidades. (A criatura que escreveu isso, deve ter raciocinado com a própria abundùncia e não com o cérebro.)
8. O Petroleo apareceu hå muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'agua. (Sim! Foi no mesmo periodo geológico em que as aves tinham vertigem e as minhocas, claustrofobia.)
9. A Principal função da raiz é enterrar. (à impressionante!)
10. O Sol nos dĂĄ calor e turista. (Esse, com certeza Ă© carioca)
11. As aves tĂȘm na boca um dente chamado bico. (Fiquei de queixo caĂdo! Ou melhor, de porta-bicos caĂdo.)
12. A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrårio. (O relógio desta anta deve ter cm, m e km.)
13. Lenda Ă© toda narração em prosa de um tema confuso. (Entendeu nĂ©? Todo discurso de polĂtico Ă© uma Lenda.)
14. A harpa é uma asa que toca. (Imagine a definição dele para Trombone de Vara...)
15. A febre amarela foi trazida da China por Marco Polo. (Se Marco Polo tivesse viajado aos EUA traria a Febre Vermelha, dos Ăndios.)
16. Os ruminantes se distinguem dos outros animais porque o que comem, comem por duas vezes. (Este Ă© um grande observador da prĂłpria famĂlia.)
17. O coração Ă© o Ășnico ĂłrgĂŁo que nĂŁo deixa de funcionar 24 horas por dia. (Imagine o alĂvio que senti ao ler isso.)
18. Quando um animal irracional nĂŁo tem ĂĄgua para beber, sĂł sobrevive se for empalhado. (Deve ter sido o destino do autor da frase.)
19. A insĂŽnia consiste em dormir ao contrĂĄrio. (Perfeito. Morte Ă© viver ao contrĂĄrio, nĂŁo Ă©?)
20. A arquitetura gĂłtica se notabilizou por fazer edifĂcios verticais. (Melhor pular essa...)
21. A diferença entre o Romantismo e o Realismo Ă© que os romĂąnticos escrevem romances e os realistas nos mostram como estĂĄ a situação do paĂs. (Ă... e ainda faltam vĂĄrias para corrigir...)
22. O Chile Ă© um paĂs muito alto e magro. (Confundiu o Chile com o nosso ex-Vice-Presidente, Marco Maciel.)
23. As mĂșmias tinham um profundo conhecimento de anatomia. (Para mim, a mais "marcante" de todas.)
24. Na GrĂ©cia, a democracia funcionava muito bem porque os que nĂŁo estavam de acordo se envenenavam. (Pensando bem, nĂŁo Ă© mĂĄ idĂ©ia. O difĂcil Ă© convencer as pessoas).
25. A prosopopéia é o começo de uma epopéia. (E uma Centopéia deve ser 100 Epopéias.)
26. Os crustĂĄceos fora d'ĂĄgua respiram como podem. (Coragem, faltam poucas prĂĄ comentar...)
27. As plantas se distinguem dos animais por sĂł respirarem a noite. (Que perspicĂĄcia!)
28. Os hermafroditas humanos nascem unidos pelo corpo. (E, os XifĂłpagos sĂŁo indivĂduos bi-sexual...)
29. As glùndulas salivares só trabalham quando a gente tem vontade de cuspir. (Bem, jå que cheguei até aqui... vamos adiante!)
30. Os estuĂĄrios e os deltas foram os primitivos habitantes da MesopotĂąmia. (Que que Ă© iiiiiiisso?)
31. O objetivo da Sociedade AnĂŽnima Ă© ter muitas fĂĄbricas desconhecidas. (O TrĂĄfico de Drogas Ă© a maior das S.A's. A frase seguinte Ă© ainda pior...)
32. As Sociedades são AnÎnimas por que seus sócios não precisam de mostrar carteirinha. (O "não precisam de mostrar..." só não é pior do que o surrado bordão da moçada: "tipo assim...")
33. A PrevidĂȘncia Social assegura o direito a enfermidade coletiva. (Faz sentido. O seu Plano de SaĂșde sĂł servirĂĄ na ocorrĂȘncia de epidemias, nĂŁo Ă©?)
34. A respiração anaerĂłbica Ă© a respiração sem ar que nĂŁo deve passar de trĂȘs minutos. (Meu medo Ă© descobrir que um quadrĂșpede desses foi meu aluno...)
35. O calor Ă© a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo. (Fala a verdade. NĂŁo te dĂĄ uma sensação de vazio,impotĂȘncia?)
36. Antes de ser criada a Justiça, todo mundo era injusto. (Graças a Deus, esta foi a Ășltima...)
(Colaboração: Fabiano, direto do Rio)