FALANDO EM HITS
CAMISETAS DE SUCESSO
English:
http://mashable.com/2009/07/28/shirts-taste-good/
http://www.shirtstastegood.com/
Um grupo de designers apaixonados pela internet montou um site para vender camisetas inspiradas nos virais mais famosos da rede. O Shirts Taste Good ainda está no começo dos trabalhos, mas já podem ser vistos por lá alguns hits inesquecíveis, seja pelo humor, pela emoção ou apenas pelo inusitado.
Rafael Pereira - Fonte: Bombou na Web (http://www.bombounaweb.com.br) - 28/07/09.
Veja mais:
http://mashable.com/2009/07/28/shirts-taste-good/
http://www.shirtstastegood.com/
MENSAGENS DE NOSSOS LEITORES E COLABORADORES
"Olá, ainda nao tive muito tempo de fuçar no site mas achei muito bom o que vi!!! Parabens!!! A definição do CARALHO é genial! Um abraço." FM: Valeu e continue "fuçando" no FM. Abraços.
"UMA JÓIA QUE REPASSO... Basta digitar o nome do remédio desejado no site abaixo, e você terá também os genéricos e os similares de todas as marcas, com os respectivos preços em todo o Território Nacional. Como nem tudo que é bom é divulgado, peço-lhes que divulguem aos seus parentes e conhecidos. Façam bom uso!!! http://www.consultaremedios.com.br/ (Colaboração: Dra. Shirley - Caraguatatuba)" FM: Uma verdadeira joia. Valeu, Doutora.
FEIRA GUIA DO ESTUDANTE
O próximo passo rumo ao seu futuro. A maior feita estudantil do país.
De 21 a 23 de agosto no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo.
Entrada grátis! Inscreva-se já! http://www.feiraguiadoestudante.com.br.
Fonte: Aventuras na História – Edição 72 – Julho 2009.
O BRASIL NAS PÁGINAS
O Brasil foi citado em 913 reportagens na imprensa internacional durante o segundo trimestre do ano, 36% mais que nos três primeiros meses do ano, segundo levantamento da Imagem Corporativa. A pesquisa classificou 81% das menções ao país em jornais estrangeiros como positivas. O principal tema das reportagens (27,8%) é o destaque do Brasil como "player" na economia internacional.
Mercado Aberto - Guilherme Barros - Fonte: Folha de S.Paulo - 01/08/09.
Imagem Corporativa - http://www.imagemcorporativa.com.br/home.asp
BIOCIÊNCIA
Levantamento feito pela Fundação Biominas, entidade privada de fomento à biotecnologia, aponta que o Brasil encerrou 2008 com 253 empresas na área de biociências. A pesquisa mostra que a região Sudeste abriga 71,9% do total das empresas e Belo Horizonte é líder individual, com 34 companhias. São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre também estão entre os polos importantes.
Os números mostram que o setor caminha, mesmo que de maneira lenta, para a expansão: em 2007, eram apenas 181 companhias. "Ainda estamos longe de figurar na lista dos cinco países que mais investem nesta área. Os Estados Unidos, por exemplo, têm 3.000 empresas. Apesar disso, ficamos satisfeitos porque os números vieram acima das nossas expectativas", conta o presidente da fundação, Eduardo Soares.
Ele acrescenta que a entidade substituiu a terminologia "biotecnologia" por "biociência". "É mais abrangente", resume. Em 2008, quase um terço (30,8%) das empresas nacionais de biociência estavam voltadas para atividades na área de saúde humana. Em seguida, figuravam os investimentos em agricultura (18%), insumos e saúde animal.
Fonte: O Tempo - 30/07/09.
Fundação Biominas - http://www.biominas.org.br/
UMA OUTRA CIDADE
O Museu da Casa Brasileira, Imprensa Oficial e Editora Terceiro Nome lançam o livro "Uma Outra Cidade", com fotos de Iatã Cannabrava produzidas entre 2000 e 2009 nas periferias de São Paulo e outras cidades latino-americamas, na próxima terça, 4 de agosto.
Informações para a imprensa:
Assessoria de imprensa do Museu da Casa Brasileira
Menezes Comunicação Tel. 11 3815-1243 3815-0381 9983-5946
Letânia Menezes/Silvana Santana
e-mail: menezescom@uol.com.br
Silvana Santana
Menezes Comunicação
Av. Pedroso de Moraes, 631 cj 93
05419-000 - São Paulo - SP
tels. 11 3815-1243/0381
silvana.menezescom@uol.com.br
Mais sobre o livro: http://www.iatacannabrava.fot.br/umaoutracidade/
Não deixem de enviar suas mensagens através do “Fale Conosco” do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php