BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ
FM: RESUMÃO DA SEMANA SOBRE O D.A.
Foram várias as mensagens demonstrando insatisfação sobre esse tema e cobrando uma apresentação oficial dos membros do D.A., divulgação do Estatuto registrado em Cartório, realização de um Referendo, bem como a divulgação da quantidade final de assinaturas no "Abaixo assinado" pela impugnação da eleição. Bem, só podemos responder quanto ao "Abaixo Assinado". Divulgação no início de junho.
"Por acaso o FM não faz aniversário em maio?". FM: Aleluia! Alguém se lembrou! Brigadúúúú´!
Referente à matéria da coluna "Pense" da semana passada: "Estou respondendo ao comentário que foi feito sobre o voto nulo. Está correndo a net esta história de que o voto nulo anula a eleição, mas não é verdade.
O pleito só poderá ser anulado se ocorrerem situações especiais, tais como a urna se encontrar fora do local determinado para voto ou o juiz determinar o fechamento da urna antes do horário legal. A lei eleitoral é clara: ganha o candidato que obtiver o maior número de votos válidos, descontados os brancos e os nulos.
Portanto, se votarmos nulo, o Lula ainda acaba ganhando. Não podemos mais votar nulo, devemos, sim, dar uma lição a estes senhores que estão aí pensando que não haverá punição para eles de formal alguma.
50 + 1 é o número de votos necessário dentro da câmara ou do senado para aprovar ou rejeitar alguma pauta e não se aplica à eleição. Grande abraço". FM: Obrigado pela participação. Se alguém mais tiver informações sobre o tema, por favor, nos enviem.
"Gostaria de saber sobre a possibilidade de divulgarem no FM sobre profissionais voluntários no segmento 'construção civil' que poderiam estar respondendo questionário/pesquisa a ser utilizada no meu TCC. Trata-se de um questionário com 16 perguntas (fechadas e números). Os interessados poderão estar enviando e-mail para envio do questionário. Antecipadamente grato. Rogério Braga Dantas. Adm. Geral - Sala 204. srdantas@terra.com.br". FM: Solicitamos aos interessados para enviarem e-mails diretamente ao endereço informado.
"Pô, 'sacanagem'! Demitiram a tia Marilene?". FM: Não, apenas demos Adeus!
"Por que vocês não criam mini-diretórios para as fotografias? Fica muito cansativo procurar fotos interessantes no meio daquela montanha. []´s". FM: Já estamos trabalhando nesse assunto. Em breve, teremos novidades.