FALANDO DE AMOR
O MUNDO PRECISA DE AMOR (THE WORLD NEEDS LOVE)
English: http://www.centredaily.com/business/story/402325.html
Estados Unidos - Prédio deixa uma mensagem especial pelo dia de São Valentim em prédio de Seattle. A mensagem (love, amor em inglês) tem quase 90 m.
Fonte: Terra - 14/02/08.
Saiba mais sobre o Valentine's day, o dia dos namorados, comemorado em 14/02 em vários lugares do mundo:
http://brasilcultura.com.br/conteudo.php?menu=115&id=819&sub=841
MENSAGENS DE NOSSOS LEITORES E COLABORADORES
"Percebi que nas últimas ediçóes vocês têm colocado links em outros idiomas referentes äs matérias disponibilizadas no FM. Que chique, hein? Parabéns!"FM: Temos recebido mensagens e colaboraçoes também do exterior, Chile, Estados Unidos, Espanha, França, etc. É uma forma de possibilitar a esses leitores, inicialmente interessados somente nas imagens, terem a oportunidade de entender as matérias também, além de uma forma de conferir a autenticidade de cada tema. Beijos!
"Imagine o tempo que levaram para fazer essa propaganda!!! Show de Bola". FM: Show de bola mesmo. Disponibilizado em "Nossos Colunitas" - Propagandas Inteligentes VI. Além do vídeo, veja mais informações pesquisadas pelo FM.
"OH meu, especial para o Faculdade Mental" FM: Disponibilizado em "Formandos & Formados" = Logística de Fotografia. Valeu!
"Os três últimos desejos de Alexandre 'O Grande'. Bom....se ele realmente fez isso eu não sei, mas que é bem interessante, isto é...... É por isso que ele era chamado de 'O Grande'. Pensem nisso!" FM: Também não sabemos da veracidade, mas está em diversos blogs, até no site da Polícia Militar de Minas Gerais http://www.pmonline.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=543. Confiram abaixo:
OS TRÊS ÚLTIMOS DESEJOS
Quando à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos:
1) Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;
2) Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...); e
3)Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.
Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou:
1) Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;
2) Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;
3) Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.
(Colaboração: Cleide - SP)
LEVANTE A CABEÇA...
Sofreu uma queda? Está numa fase complicada onde nada dá certo? Então é hora de respirar fundo, dar uma sacudida na poeira e dar a volta por cima. O primeiro passo é levantar cabeça e olhar firme para o alto. Levante os olhos e agradeça por estar vivo e pelo magnífico dom de viver.
Quando você olha para baixo, enxerga apenas os seus pés calejados pelo tempo. Mas quando olha para o alto, você consegue enxergar um novo horizonte, pintado por um céu azul feito de infinitas coisas boas, cheio de energias positivas que brilham pelo universo colorido da vida. Quando olhamos para o alvo, o nosso ângulo de visão aumenta substancialmente, permitindo-nos a abertura de novos canais forjados pela criatividade e esperança no amanhã. Olhar para o alto é uma atitude das pessoas nobres que sabem perder suas batalhas e não se entregam nas grandes guerras.
A vida é feita de altos e baixos, de perdas e ganhos, de conquistas e derrotas, de tristezas e alegrias, de frustrações e comemorações. Saber levantar a cabeça em qualquer das uma das situações citadas é estar consciente que a vida é um grande aprendizado feito de acertos e erros. Quando temos noção deste processo, a vida se torna mais tranqüila e a esperança surge como num lindo mar de almirante ou um gostoso céu de brigadeiro.
Para navegar ou voar pelos sentimentos que invadem a sua alma poderosa tudo fica mais fácil. Basta levantar a cabeça e seguir em frente! Seja o autor da sua própria história e faça do pensamento positivo um caminho fértil de prosperidade e qualidade de vida. Acredite no seu potencial e seja muito feliz.
(Colaboração: Brazil&Modal - http://www.brazilmodal.com.br)
Não deixem de enviar suas mensagens através do “Fale Conosco” do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php