A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO CORRETA...
A IMPORTANCIA DA FOTO NO CURRICULUM
Presado Cenhor,
Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.
Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.
O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.
Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.
Cinceramente,
Catia Vanessa Estrela
PS : Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.
Resposta do Empregador:
Querida Catia Vanessa, o emprego é seu. Nós temos correção automática no word. Compareça já amanhã.
Vejam foto!
(Colaboração: Fred)
"Bom dia!!! Primeiramente, parabéns pelo excelente trabalho de vcs. Gostaria de relatar que nós, alunos do 3º período de Contábeis, não estamos muito satisfeitos com a coordenação do curso, neste semestre. Será que o Faculdade Mental pode ser a eco de nossa voz, para essa reclamação? Sinceramente, toda vez que procuramos a coordenação para alguma reivindicação, o coordenador parece uma pedra de gelo. É absolutamente insensível. Parece que o curso não é para os alunos. Estamos em tempo de que todos tem opiniões e devem lutar por direitos e melhorias. O General está confundindo as coisas, não estamos no exercito. Irrita o fato de fugir da conversa direta, dizendo sempre: - Manda isso num e-mail pra mim. Pra que correio eletrônico, se estamos ali, na frente dele? Agradeço se ajudarem...". FM: O primeiro passo está dado. Sua matéria está divulgada. Contamos com o bom senso de todos os envolvidos para a solução desse impasse, sempre tendo em conta de que o diálogo é o melhor caminho. Se vocês não estão "muito" satisfeitos é porque ainda não estão totalmente insatisfeitos, ou seja, há espaço para reverter o quadro. Mantenha-nos informados sobre o desenrolar desse assunto, ok? Boa sorte e sucesso!
"Aos amigos....Nossa dor não advêm das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que os fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz. Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade. Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar. Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar. Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!!! A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. (Carlos Drummond de Andrade). E uma boa semana a todos....". FM: Valeu pela mensagem, Luciana. Um beijo.
"Muito bom esse arquivo sonoro para refletirmos sobre alguns monstros que carregamos internamente. Boa luta e muito sucesso.". FM: Agradecemos a mensagem. "Gigantes da Alma" está disponibilizado na coluna "Pense".
"Sabedoria, em tese, é praticar o que se deve praticar. Confirme aqui o que se recomenda praticar.". FM: Gratos pela mensagem. "Frase da Semana" está na coluna "Pense".
FM: Não deixe de acessar nosso site www.faculdademental.com.br e se cadastrar. Enviem suas mensagens através do Fale Conosco.