"BRASIL DISSECADO"
BRAZIL CONFIDENTIAL
English:
http://www.brazilconfidential.com/issue/20110203
manchete; editorial; Petrobras; dĂvida; Minas; shoppings
Capa da nova publicação, descrita como um "guia para os leitores no labirinto" do Estado brasileiro.
Com anĂșncio na capa de papel, o "Financial Times" lançou a "Brazil Confidential" (http://www.brazilconfidential.com/issue/20110203), publicação que vai sair a cada duas semanas com "anĂĄlise e insight" do paĂs. Na primeira edição, foto de Dilma Rousseff e a manchete "Uma mudança de atitude em BrasĂlia", sobre sua maneira de agir, "ativa e sem nonsense". O editorial assinado por Richard Lapper, sobre o "desafio fiscal", diz que "a determinação do novo governo de cortar gastos deve ajudar a acalmar os temores de super aquecimento".
Nas reportagens, "dĂșvidas sobre as perspectivas da Petrobras", "o peso da dĂvida para os grupos de baixa renda" e oportunidades de investimento em Minas e em shoppings.
Nelson de SĂĄ - Toda MĂdia (www.todamidia.folha.blog.uol.com.br) - Fonte: Folha de S.Paulo - 04/02/11.
DILMA, CEO
No "FT", propriamente, o correspondente Joe Leahy publica hoje o longo perfil "Tecnocrata, Rousseff deixa sua marca no Brasil". Destaca que os brasileiros puderam "vislumbrar o estilo de governo de sua nova presidente" quando ela chegou Ă regiĂŁo serrana do Rio "em 24 horas", foi "reservada em seus comentĂĄrios Ă mĂdia", mas "rapidamente traçou projetos".
Um "gerente de fundo que representa um grande investidor americano" descreve Dilma como "chief executive officer" (CEO) do Brasil e rasga elogios.
Nelson de SĂĄ - Toda MĂdia (www.todamidia.folha.blog.uol.com.br) - Fonte: Folha de S.Paulo - 04/02/11.
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php