EXISTE ALGUMA COISA
-
EXISTE ALGUMA COISA
NĂŁo creio realmente que ele seja um castigador ou operador de milagres. E nem que ele seja um ser capaz de interferir diretamente com a vida dos seres e nas coisas com seus superpoderes.
Mas eu descobri algo diferente esses dias. Uma experiĂȘncia diferente na minha vida que eu ainda estou querendo entender direito.
Foi como a primeira vez que eu realmente conseguisse falar comigo mesmo e me escutasse. E meu cérebro não interferiu nesse diålogo interno no momento em que ele aconteceu. Apenas falei e me ouvi.
Descobri algo que nĂŁo existe, mas que habita.
Algo que nĂŁo concede, mas promove.
Uma força que não tem religião. Apenas é.
Descobri a verdadeira procura, nĂŁo por um Ser Divino, mas por um Estar Divino, uma divindade individual do querer crer e querer acreditar.
Esperança e fé. Palavras sinÎnimas e parceiras inseparåveis.
à preciso de fé pra ter esperança. à preciso haver uma esperança pra justificar a fé.
Eis entĂŁo que descubro um Deus interno, esse sim, um operador de milagres. Mas sem efeitos especiais. Apenas torna as coisas especiais.
Ele transforma ceticismo em possibilidade, descarta a lógica da certeza e deixa que a gente encontre força e clareza através do ilógico do sentir. Um desejo de acreditar que existe tempo pra que as coisas sejam diferentes.
Ainda estou elaborando isso dentro de mim. Mas se esse sentir é a possibilidade de um Deus, começo a entender que vale a pena acreditar nisso que estou sentindo.
Tudo na vida Ă© uma questĂŁo de momento, e sĂŁo os momentos que nos apresentam caminhos novos ou renegados, pelos quais podemos ir a lugares diferentes.
Se for isso, esse sim é um Deus que vale a pena acreditar, e que existe dentro de cada um, até o momento que a vida nos apresenta a ele.
Ainda vou entender melhor isso.
LEIA OS TEXTOS DO CANALHA NO SITE http://coisadecanalha.zip.net
NARIZ DE PALHAĂO
Só sendo palhaço para suportar essa palhaçada!
http://www.narizdepalhaco.com.br/
CAFĂ ALEXANDRINA
Reservas: 3261.26.33
Rua Pernambuco , 797
Savassi
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php