OBA"MAD"
-
SĂTIRA - OBAMA "MAD"
English: http://blog.indecision2008.com/2009/01/08/mad-magazine-barack-obamas-first-100-minutes-exclusive/
MAD magazine -
http://www.dccomics.com/mad/
http://www.dccomics.com/mad/?action=on_the_stands&i=11594
Obama Ă© capa da revista "MAD" dos EUA. A revista americana satiriza a chegada do novo presidente do paĂs. Obama Ă© mostrado fumando muito para suportar os primeiros cem minutos no cargo.
Fonte: O Tempo - 29/01/09.
MAD magazine -
http://www.dccomics.com/mad/
http://www.dccomics.com/mad/?action=on_the_stands&i=11594
MAD MAD MAD
Depois de aparecer em diversas revistas - inclusive em um gibi do Homem-Aranha - figurando como a promessa para o mundo, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estĂĄ na capa da revista MAD angustiado com os "100 primeiros minutos" do seu governo.
O desenho (uma såtira aos tão comentados 100 primeiros dias) mostra Obama com um semblante desesperado, com vårios cigarros na boca e cercado de documentos, relatórios e jornais que noticiam os problemas econÎmicos mundiais e ameaças terroristas.
Não é a primeira vez que Obama é a estrela da famosa revista americana, que recentemente anunciou que sua distribuição deixarå de ser mensal para ser trimestral. Na capa de setembro de 2008, Obama apareceu segurando uma faixa com a inscrição "sim, nós não podemos".
Fonte: O Tempo - 28/01/09.
RAIZ
Saem aos montes os livros sobre a eleição de Barack Obama, em especial quanto ao papel da mĂdia. Em "Como Obama Venceu" (http://www.amazon.com/Why-Obama-Won-Making-President/dp/1439218315), o editor do site Editor & Publisher avalia que as campanhas "jamais serĂŁo as mesmas" -e concentra o foco nas açÔes de "netroots" (http://www.eandppub.com/2009/01/so-obama-is-prez-but-how-did-he-do-it.html#more), com a mobilização democrata de raiz, via internet, atĂ© chegar ao impacto dos programas de humor.
OU VIĂS
O livro que vem provocando maior (http://www.mediabistro.com/tvnewser/generalities/taking_aim_at_goldbergs_slobbering_love_affair_106984.asp#more) controvĂ©rsia (http://mediamatters.org/items/200901270026?f=h_top), porĂ©m, nĂŁo se volta Ă s novas ferramentas ou aos novos personagens midiĂĄticos, descobertos na campanha -e sim Ă denĂșncia do "tĂłrrido romance" de Obama com a grande mĂdia ou "mainstream media", escrito por Bernard Goldberg, hoje comentarista da Fox News. No tĂtulo, "Um Caso de Amor BabĂŁo" (http://www.amazon.com/Slobbering-Love-Affair-Pathetic-Mainstream/dp/1596980907).
Toda MĂdia - Nelson de SĂĄ - Fonte: Folha de S.Paulo - 29/01/09.
LEIA OS TEXTOS DO CANALHA NO SITE http://coisadecanalha.zip.net
NARIZ DE PALHAĂO
Só sendo palhaço para suportar essa palhaçada!
http://www.narizdepalhaco.com.br/
NĂŁo deixem de enviar suas mensagens atravĂ©s do âFale Conoscoâ do site.
http://www.faculdademental.com.br/fale.php