O CANALHA
-
Nesta edição estamos publicando um e-mail recebido através do FALE CONOSCO.
"Meu caro canalha (se Ă© que podemos chamar um canalha de caro).
Que coisa feia e deprimente o Ășltimo Workshop. Como nossos coordenadores estĂŁo em baixa com boa parte da galera. Primeiro foi o xerifĂŁo Tueli insinuando pra todo lado que um time foi beneficiado (como se o time, vice-campeĂŁo do Ășltimo torneio precisasse disso - aliĂĄs, tĂĄ na final este ano outra vez). Outra, bem mais constrangedora foi a vaia dirigida ao Ernani na Ășltima palestra. Acho que vale a pena avaliar os dois lados:
A faculdade insiste (pelo menos tå no final) em manter a turma dentro do auditório, quando muita gente não tem o menor saco em relação a alguns temas de qualidade duvidosa.
A turminha do fundo tricota o tempo todo e realmente atrapalha. Agora, quando nosso coordenador empunha um microfone e joga todos numa mesma vala, insinuando total falta de educação dos alunos que estĂŁo saindo da faculdade e dos profissionais que estĂŁo chegando ao mercado, foi de uma infelicidade geral. Ă uma guerrinha de farol alto, todos cegos e sem serenidade - parece que todo o 8Âș perĂodo Ă© um 'calo' para a coordenação, e a recĂproca existe.
Evito participar dessas manifestaçÔes coletivas - aliås, não vaio nem o meu time, mas me senti profundamente ofendido pelo que aconteceu .
Ă um assunto dos mais sĂ©rios, que merece melhor avaliação da direção geral da instituição. Esse mal-estar do 8Âș perĂodo com a coordenação vem dos dois Ășltimos perĂodos - Praticamente todos os alunos tiveram que, literalmente, pedir bĂȘnção aos coordenadores no ESU I e ESU II - a maioria sendo aprovada com 59,5 pontos - que picuinha foi essa, hein??? Os exemplos sĂŁo vĂĄrios - Ă© sĂł consultar metade da turma de marketing.
Abraços"
SUGESTĂO PARA LEITURA:
O CANALHA
(Chico Anysio)
SĂŁo Paulo - Globo 2001
Agradecemos ao nosso amigo Leo Velloso por presentear o FM com em exemplar do livro.